Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#984884 Então, esse topico é mais para conversar e saber experiencias dos puas com o snapchat.

Eu ainda não tenho nenhum nude, mas estou investindo.
Gosto de usar pra conversar com mulheres mais picantes, acaba que como a msg é deletada, eu sinto que as minas se sentem mais a vontade.

Bom também que aquelas minas que tu tinha parado de falar contigo quando veem algo interessante na tua historia vem falar contigo, ou tu mesmo pode ver algo interessante no dela e puxar assunto.

então, é isso, queria saber a experiencias de vcs com o snap.

abraço.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#984887 Eu não curto muito de conversar pelo Snap ou outra rede social, já cometi muitos erros, uma vez eu comecei a conversar com a menina, eu estava afim dela e nos davamos super bem kk
ficavamos conversando por horas, HORAS no CELULAR, e sempre ela me via pessoalmente e me cumprimentava e eu todo tímido respondia falando baixo kk
Até que um certo dia (pelo Facebook aconteceu:

Eu super BETA: Eu tô começando a gostar de uma menina. (DVS só que não kkk)
HB: Hm legal
Eu mais BETA ainda: Fiz até uma musica pra ela, quer ver?
Quero sim

Bom galera eu sou meio poeta kk, inventei umas coisas na hora e mandei pra ela..
HB: Gostei

Agora eram umas 0:50 e eu falei VOU ME DECLARAR PRA ELA, como eu era beta cara kkk e senti uma ansiedade e pernas tremendo mas mesmo assim :

Eu: Sabe, essa menina é você
HB: Ah eu gosto de você só como amigo

Isso me derrubou, eu tentei reverter falando que um amigo tinha dito pra fazer isso kk até pedi pra ela apagar a mensagem de vergonha
Uma dica CUIDADO COM TEXTs GAMES se você não sabe usar kk
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#984893 Eai brow

Eu não tenho snap e so sei que com ele vc manda videos rapidos. Mas uma coisa eu te falo,se teu objetivo com o snapchat e conseguir nude,eu ja te falo que vc ta no caminho errado. Pois quando vc fica investindo muito em online game e não investe em voce fisicamente e mentalmente fode a porra toda de sua evolução no PU.

Olha em vez de vc querer receber nudes, pq vc nao busca consequir encontros com as mina do snap e assim vc vai ver os nubes pessoalmente :mau
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#984910 Então man,se seu objetivo é ganhar nude e bater uma em casa,você ta querendo voar baixo ! Pode insvetir no text,mas é melhor no whats,e tenta marca um encontro com a mina ou leva pra sua casa mesmo,mas nunca peça nudes,as vezes,é melhor nem receber,é melhor ter a supresa rsrs

TMJ irmão.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#984930 Eu tinha essa merda que vocês chamam de snapchat. Cheguei a conclusão que é uma perca de tempo. Ganha nudes? Ganha, mas isso não acrescenta nada na sua vida, talvez só pra mostrar pros seus amiguinhos... Desinstale essa merda e invista seu tempo em algo produtivo. Abraço

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#986216 hahahahahahaha

o pessoal entendeu errado o proposito do topico.
Não é para utilizar apenas o snap, mas sim auxiliar na sua vida, além de ser um app divertido e que muitas pessoas sendo pua ou não trocam msgs, as vezes eróticas.

enfim seria apenas pra comentar que como o whats, face e instagram o snap auxilia na interação de novas e conhecidas pessoas.

no mais é isso.