Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
paulo.pellegrini
#46985 olá meu nome é : Paulo Ricardo Pellegrini
mas me chama de PR :legal

Caros amigos, quero um conselho, estees dias pratiquei o Opener(bj é traição),em um lugar meio que incomum:DENTRO DO TREM !
consegui das 5 abordagens que fiz,3 me deram o seu MSN.
(*sendo que peguei o msn antes de saber o nome delas)

foi ai que começara os problemas.. :emburrado

eis a questão... fiz este "roteiro"
1 - opener( oi,gostaria de uma opinião feminina.,bj é traição ?)

2 - eu conduzi conversa até o ponto que eu pudesse pergunta:(o que vs tem a seu favor além da beleza ?),nesse momento eu já tinha ganhado 2 IDI

3 -ela se qualificou dizendo (quando vs me conhecer melhor,vai saber :yaaah)

4 - como eu estaava no treem literalmente.. :palhaco ela já iria descer na estação de MADUREIRA,meio que me convidou pra descer também.

5 - fiz a falsa restrição de tempo , eu disse que iria embora ,falei pra ELA anotar meu msn(*tá ai o motivo desse tópico),ela anotou ,e foi me da um bj no rosto,na verdade ia dar dois,eu deixei ela dar um e disse:"só, um não seja ganaciosa.um bj de despedia é assim,peguei e segurei ela pelo pescoço,e dei um bj no rosto(* alguns diriam KC !!!!,mas tinha muiita gente ali,então para não ativar o DAV(DEFESA ANTI-VAGABUNDA),decidi abortar.

6 - logo depois do "bj de despedida"
eu disse::
"aprendeu como se faz ?" ,
ELA " sim"
PR : "então vem aki, e me mostra.." :yaaah
ela veio e me deu o " bj de despedida" , :parabens


* eis a minha dúvida, isso ai foi quinta-feira ,hoje sábado, e nada de aparecer "vc tem um convite!",caro PUAs,
eu acho que ela pode esta com o que o Mystery chama de [b]"Remorço de compra", por isso quero a opnião de vcs.

acham que eu estraguei tudo ? que deixei de fazer algo..ou fiz algo que comprometesse o meu SEt ? :(

espero resposta.
Editado pela última vez por paulo.pellegrini em 20 Jun 2010, 00:20, no total de 3 vez
Asagod
#46989 Não fica assim cara, ficou abalado por uma? vai ver ela n teve tempo, ou sei lá o que...

mas você é quem deve pegar os msn's e tel's, assim você vai add/ligar quando quiser e saber logo se ela te deu msn/número falso ou não. Mas não fez nada errado.... pelo menos a meu ver não :ae
paulo.pellegrini
#47008 [i]hum..meio que senti isso , eu deveria ter pego o msn e não ela ter anotado...:confuso
mas evoluimos né meu caro,rs

quero te agradecer particulamente por seu o PRIMEIRO a me responder :)

fico muiito grato, digamos que :às vezes precisamos que outra pessoas nos mostre,aquilo que sozinhos não conseguimos enxergar. :ae
portugueseboy
#47385 um conselho: quando der ser msn peça sempre tbm o dela...
abraço
paulo.pellegrini
#48537 só pra comunicar..

Assim que eu receber um "feedback" da HB, posto aki :ae
viewtiful_alex
#48792 Caro amigo, o sucesso vem dá ousadia, da PACIÊNCIA e da PERSISTÊNCIA para se chegar onde quer.

Reflita: O jogo com ela foi bom (pude ver pelo relato), mas ela é apenas um passo para que tu chegue até o resultado dos seus objetivos.

Como diz um velho ditado chinês: "Uma longa caminhada de 2.000 passos começa sempre pelo 1º passo dado".

Você já deu esse primeiro passo... se ela corresponder ou não é outra coisa.
Pense nisso, e quando tu menos esperar HBs assim pode reaparecer.
É o círculo da vida. Seja não seja reativo quanto as suas sarges... seja zen, divirta-se!

[]!
TAL
#48831 Gostei da sua atitude com a HB, com certeza ela gostou de te conhecer!

Acho que errou ao dar seu msn a ela, sempre é você que tem que pegar o MSN ou o TEL, você tem que ter o controle da situação, e nunca vai ficar a mercê...

Agora não se prenda a uma pessoa só, encare como um jogo realmente. Se ela não quer ficar contigo, ou nao te deu papo, ou te deu um fora, você está errando em alguma coisa e não ela! Um sedutor não se prende apenas a uma mulher...

No mais mandou bem, parabéns!
pessanha
#48857 eh com experiencia q se aprende kra...
uma coisa boa de se fazer quando for pegar telefone/msn eh pegar seu aparelho de celular e dar pra hb anotar nele o tel/msn.
abraço
Dark Star
#48873 Isso concerteza já valeu como experiencia de campo p/ você

Usou bem as rotinas, foi agradavel e simpatico, e dispertou varios IDIS, agora pegue isso e continue não vá querer parar agora, só porque essa não add não quer dizer que não existem outras!
paulo.pellegrini
#59022 quero fechar logo este tópico,

como tinha prometido eis o FEEDBACK.

não obtive resposta ..

:grump


mas... já ficou BEM CLARO o que pode ocorrer se cometerem este pequeno erro,desta forma todos nos aprendemos algo..e é isso que importa não é mesmo ? só o fato de vc aprender algo já vale alguma coisa. :ae

abraços, e agradecimentos aos que responderam :ae

PR :legal