Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#55902 Eu gosto mais do natural game e direct do que o indirect, uma que eu não gosto de decorar rotinas, e outra que as rotinas não são coisas que acontecem na minha vida e sim na vida dos outros.

Abraço!

- J P -
nemo

Aprendiz

#56268 ñ acho que as amigas delas me verão como valor inferior ao tomar um toco. A coragem de se aproximar independentemente do resultado já é um grande DVS

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#56271 Nemo, como tenho dito anteriormente, DVS não vale nada cara. atração não garante nada... As amigas dela tem mais cumplicidade que ti, e vai te dar um fora por mais que esteja atraído por ela.
El Bravo

PUA Avançado

#63474 Primeiramente,Direct Game não pra qualquer um, você tem que ter uma boa energia, atitude e estilo, e quero deixar claro que as mulheres são atraídas por machos dominantes, por pessoas que tomam a iniciativa, o que adianta você passar uma hora conversando com uma HB e ela te dar um fora, O Direct é jogo rápido, força essa guria a dizer um SIM ou um NAO;
Valeus PUAS
Kats

Veterano - nível 9

#63478 pacman, na boa eu entendo o que você diz, mas como você explicaria o sucesso do Mistery. Ele pega muiiiiiito mais do que 15%, tudo depende de o quão bem internalizado esta o seu jogo e não o tipo de jogo propriamente dito