Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#53621 MATEMATICAMENTE analisando, calculando as probabilidades, de acordo com suas experiências pessoais, Qual é a chance de se obter sucesso com a HB, conseguir pegar ela??

DE acordo com DAVID angelo diz:

"Minha hipótese é que em um grupo aleatório de 100 mulheres, somente em torno de 30 delas estão interessadas em conhecer alguém (no sentido "romântico" da expressão). Evidentemente, isto significa que 70 delas NÃO ESTÃO INTERESSADAS em conhecer NINGUEM. E dessas 30 mulheres que estão interessadas em conhecer alguém, somente 15 delas são amáveis, divertidas e boas pessoas."

Em suma, ele diz q você tem 15% de chance da garota estar a fim de te conhecer, independente do método, provavelmente indirect game pois davidAngelo prega um jogo indireto.

Já que as probabilidades de sucesso são baixas, apenas 15%, não é melhor dedicar mais tempo ao direct game, do que Indirect? NA minha opinião acho que gasta-se muito tempo seduzindo pra tomar tanto toco. é melhor ser mais imediatista economizando tempo.
Amokbr_ex

Aprendiz

#53997 Pow cara...

Se as chances de usando o Indirect sao 15%, usando o Direct seria uns 3%....uAHuAHuahUA...

Pois no Direct ... pelo menos na minha opiniao soh conta a atitude e a beleza sua... DUVIDO que se o Mestre Mystery chegasse em uma guria mandando um direct ele pegava...uahuaUAHUA... o cara eh feio pacas....
Como eu ja disse... o direct eu usava inconsientemente qndo eu era beta... nas micaretas da vida ... e na balada qndo que ficava bbado....e dava certo... mas a beleza conta muito... pq vc nao mostrou nenhum conteudo ... nao deu nenhum DHV pra ela... agora ...se vc ja mostrou social proof, DHVs e ganhou IOIs ( indirect Game ) aii vai no direct que ta ganho...uaHauHAUa...

Ta aii minha opiniao....

E tambem vc tem que pensar que ele ta falando de TODAS as mulheres. As meninas que saem pra balada ja estao bem mais propicias a conhecer alguem legal... aii a percentagem aumentaria muito... mas isso no field BALADA. Em ambientes normais eh mais dificil msm encontrar uma garota afim de conhecer alguem.
Rigolli

Veterano - nível 9

#54004 AHUAHUAHSUASHUAHS
gostei da sua analogia. "Pra que perder tempo com indirect se já irei tomar um fora".
Cara, se analisarmos bem o método mystery, ele já escreve o método dele contanto que a garota já não vai estar receptiva a você, por isso ele usa as pistas falsas de tempo, os negs, mostrar que está desinteressado, etc..
Então mesmo se a mulher não estiver afim de conhecer você, e ela for uma pessoa educada, e você seguir o método mystery ela vai iniciar uma conversa com você.
Mas também apesar de Deangelo dizer que somente 15% das mulheres estão afim de conhecer alguém, ele também diz que "ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA" então logo, as outras 85% não podem escolher se irão ficar atraídas por você quando você chegar nelas. O ambiente também ajuda...uma balada é diferente de um ambiente normal
Essa é minha opinião
STIFLER.

Aprendiz

#54009 CARA SOU NOVO NA COMU
MAS NÃO ACHO Q VC DEVE USAR OQ VC SE IDENTIFICA MELHOR IDEPENDENTE DO RESULTADO
O JOGO PRA MIM DEVE SER JOGADO NÃO APENAS POR RESULTADO MAS SIM PORQUE VOCÊ GOSTA DE JOGAR
NÃO ESCOLHA ESTILO POR SER MAIS RAPIDO OU TER MAIS CHANCES DE SUCESSO ESCOLHA UM ESTILO POR GOSTAR DELE E SE IDENTIFICAR COM ELE.

ESSA É MINHA OPNIÃO
ABRAÇO :ae

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#54445 Rigoli: Por mais que a atração não seja uma escolha, por mais que TODAS fiquem atraídas por você (100%), atração não vale nada. O MM é muito focado em atração, e busca todos os métodos possíveis para gerar atração,(negs, histórias, peacock, social proof, etc) mas a grande verdade é que por mais que a garota esteja atraída por você, se ela for insegura vai te dar um fora.... Ela pode te amar loucamente, mas vai fugir por mais que construa conforto e cumplicidade. Elas tem suas fraquezas e sabe que em algum momento da relação você pode rejeita-la, por isso fogem.

Já que vão fugir, vou tomar um fora mesmo é melhor usar o direct. Assim já acelero o processo de sedução. "o fora é a proteção de Deus" pq por mais que todas garotas me amem, nem todas as garotas são boas para mim.

Muitos são adeptos ao MM porque aumenta a moral ao se tornar um imã de mulher por gerar tanta atração, mas eu não quero saber de me sentir bem sendo amado por tantas garotas, não sou egocêntrico, eu quero é resultado....

Se quer algo, então fala que quer. se não quer nada, fugir, então tchau. próxima por favor.

Na selva tá cheio de presas por aí... nenhum predador fica no pé duma presa por muito tempo depois que foge. Ele parte pra outra, pq tá cheia delas no mato.
Editado pela última vez por pacman em 30 Jun 2010, 07:03, num total de 1 vezes

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#54446 sobre a atração, tem um ditado chinÊs assim:

"Na china havia um homem que gostava da imagem de dragões, e todas as suas mobílias eram decoradas com eles. O deus dragão tomou conta desta afeição, e, um dia, um dragão de verdade apareceu na janela do homem. Dizem que ele morreu de medo. Provavelmente era um homem que dizia belas palavras, mas não agia de acordo com elas ao enfrentar a realidade."

As HBs agem dessa forma, mostra que gosta mas tem medo, é um saco.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#54456
"Minha hipótese é que em um grupo aleatório de 100 mulheres, somente em torno de 30 delas estão interessadas em conhecer alguém (no sentido "romântico" da expressão). Evidentemente, isto significa que 70 delas NÃO ESTÃO INTERESSADAS em conhecer NINGUEM. E dessas 30 mulheres que estão interessadas em conhecer alguém, somente 15 delas são amáveis, divertidas e boas pessoas."

E eu te pergunto: Você acredita em o que um Pua tão marketeiro como o David Deangelo fala? Na boa, respeito o cara, mas temos que concordar, o cara quer ganhar uma graninha extra e para isso fala estes dados estatísticos "comprovados por ele", então para aumentar suas chances com as mulheres:
"COMPRE O NOVO DVD X, NELE EU TE ENSINO...BLÁBLÁ.."
Não acreditem em tudo o que os "gurus" falam, saibam filtrar as informações...
Então mesmo se a mulher não estiver afim de conhecer você, e ela for uma pessoa educada, e você seguir o método mystery ela vai iniciar uma conversa com você.

Mas de que adianta ir até alguma menina, perguntar alguma informação que você nem está interessado em saber e no final não conseguir absolutamente nada porque você estava só adiando a rejeição? Beleza, cada um tem seu estilo, mas uma hora você terá que demonstrar interesse pela menina, e se ela não gostar de ti, Fudeu!
Então siga o que o amigo acima falou:
MAS NÃO ACHO Q VC DEVE USAR OQ VC SE IDENTIFICA MELHOR IDEPENDENTE DO RESULTADO
O JOGO PRA MIM DEVE SER JOGADO NÃO APENAS POR RESULTADO MAS SIM PORQUE VOCÊ GOSTA DE JOGAR
NÃO ESCOLHA ESTILO POR SER MAIS RAPIDO OU TER MAIS CHANCES DE SUCESSO ESCOLHA UM ESTILO POR GOSTAR DELE E SE IDENTIFICAR COM ELE.

Siga um método porque quer e se identifica com ele, não para evitar rejeição.
Já que vão fugir, vou tomar um fora mesmo é melhor usar o direct. Assim já acelero o processo de sedução. "o fora é a proteção de Deus" pq por mais que todas garotas me amem, nem todas as garotas são boas para mim.

Falou tudo cara, mas como eu disse, use o que você se identifica mais, se é direct blz
Comecei com direct e é engraçado tbm, os resultados são mais rápidos, e as rejeições tbm, mas acho que isso é questão de tempo para eu me aprimorar em um direct stylelife.

Abraço

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#54460 Bom, eu PRATIQUEI e cheguei a mesma conclusão que DAvidangelo. As chances de sucesso são baixas, minha média é de a cada 10 HBs que cheguei, só 2 ou uma que eram receptivas... não é mentira não. praticando vc vê isso, por isso me deu muita raiva e só uso o direct mesmo.
nemo

Aprendiz

#55423 A cada dez HBs que me aproximei, ora não conseguia nenhuma, ora conseguia FC com 6, 7 HBs. Essa idéia de sucesso é muito relativa ao ambiente que for sargear.
LucasAlves

Aprendiz

#55895 eu naum concordo
acho q o indirect se num ti da closes excitantes pelo menos aumenta seu circulo social
oq ti daria valor superior

agora se vc joga no direct e a mina ti da um toco
vc é visto com valor inferior e ela naum terá o menor interesse em ti conhecer e creio q as amigas tbm naum

é isso q eu penso :D