Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1080841 Nice artigo Eric-Mendes, como sempre com boas dicas continue assim bro!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1081328
yourmaster escreveu:eric-mendes, seus posts são muito bons. Vc acompanha algum conteúdo da RSD?


Obrigado cara!

Não gosto do conteúdo novo dos caras não. Tem muita coisa regurgitada das antigas, que eles só apresentam de uma forma diferente pra vender. Tem MUITO blá blá blá no contúdo atual dos caras... então ainda prefiro os posts e relatos antigos.

tempo.1212 escreveu:muito agradecido por esse tapa na cara :ajoelhar , muitas coisas já tinha esquecido, outras já tinha internalizado.
artigo importantíssimo, quero destacar a parte do * ACREDITE NAS SUAS PRÓPRIAS BESTEIRAS

um natural amigo meu, que já teve de 5 a 6 namoradas ao mesmo tempo (só não sei o numero atual, porque ele não conta, meu amigo é descendente de mineiro, come queto). pasmem, chama as HBs e amigas de flor beleza, e na mais nova namorada dele, o abridor que o cara usou nela foi: você não sabe o poder que a bonda tem? ela respondeu: é por isso que os homens ficam olhando quando eu passo, e caiu na gargalhada.
o cara tem tanta convicção que a bunda tem poder, que até irrita os amigos que não praticam pickup (para eles assunto sem logica é chato). :ae :yaaah


Hahahaha... esse cara deve pegar várias gatas... massa!

:legal

------

puabase.pro