Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1080068 Algumas coisas malucas que passam na cabeça de um PUA modo Rambo:

Eu aceitei como a ordem natural das coisas. Isso não é uma mudança externa, mas uma mudança interna que irradia externamente em tudo que vc faz.

Fazer o que preciso fazer e competir apenas comigo mesmo. A chave é ter força de vontade, ser ego-centrado e convicto. Qualquer coisa que precisa ser feita, qualquer problema a ser resolvido, assunto a ser decidido, é feito primeiro e antes de tudo em um diálogo entre eu e eu mesmo.

Eu não procuro conselhos com os outros. Eu sou o tipo de pessoa que pensa sobre alguma coisa e se eu sei que está certo, eu não vou perguntar pra ninguém. Eu não vou 'Cara, o que vc acha disso?' Eu tomei todas as decisões sobre mim mesmo na minha carreira, na minha vida.

Ser responsável pelos seus pensamentos, sentimentos e ações, sem evasão, negação ou hesitação.

Tratar as coisas e pessoas que tenho de valoroso com o devido respeito.

Viver em congruência entre o que sei, o que professo e o que faço.

Honrar meus compromissos.

Exemplificar em ações os valores que admiro.

Cumprir com as minhas obrigações, nunca precisar de aprovação ou simpatia de ninguém.

Não comprometer minha própria realidade.

Do something every day, that SCARES you.

DO NOT STAY FUCKING ALONE!!!

_____________

Imagina alguém como James Bond ou Brad Pitt se aproximando de uma mulher. Como ele faria? Ele sabe que se ela não quiser ele, existem muitas outras que querem! Então ele só está se aproximando dessa pessoa com a intenção de descobrir se ela é o tipo de mulher que ele quer.

Saúde, dinheiro e relacionamentos -> frequente a academia, coma direito, encontre um trabalho que vc ame, leia literatura importante, se cerque de pessoas que vc adora. TUDO ISSO É IMPORTANTE pra se sentir bem consigo próprio, o que é importante pra isso de maneira que nem podem ser descritas por esse meio limitado.

Tudo que vc precisa fazer é projetar o quadro ultra forte que existe dentro da sua realidade individual. Ter suas regras que vc e que as pessoas ao seu redor precisam seguir. Isso se chama disciplina. Vc precisa se tratar com integridade e absolutamente NÃO TOLERAR DESRESPEITO. Humanos são animais organizados por grupos sociais, isso significa que eles vão aceitar o quadro mais forte apresentado a eles.

Tenha em mente a crença que o que vc tem a oferecer é realmente beneficial para ambos. Vc não deve ter nenhuma dúvida sobre a benevolência das suas intenções.

Adquira o hábito de ser uma pessoa falante, comunicativa.

Invente assuntos, seja curioso e despreocupado.

Não é só sair da zona de conforto, mas ampliá-la.

Sempre desde o momento que eu conheço uma garota, eu estou dizendo coisas que ela pode fazer pra conquistar o meu coração.

Seja original e criativo. Nunca a deixe saber o que esperar de vc. Isso vai te separar de todos os babacas que ela conheceu antes.

Vc precisa saber que qualidades específicas vc procura, então vc precisa criar uma chance pra ela demonstrar essas qualidades.

Saiba demonstrar suas verdadeiras emoções. Quando vc está bravo, mostre isso! Isso vai reforçar a confiança dela em vc.

Ela tem que estar aceitando seus comandos - lembre-se de arranjar um jeito de isso acontecer sempre.

Seja duro como uma pedra e então possa se transformar em algo suave como seda. Garotas precisam disso em vc. Pessoas precisam disso em vc. Pense em vc mesmo como o pai de todos. Vc as ama e faz de tudo por elas, mas às vezes vc precisa aplicar disciplina.

_________________

- PODER:

* Não confie demais nos amigos, aprenda a usar os inimigos.

* Diga menos que o necessário.

* Muito depende da reputação - dê a própria vida para defendê-la.

* Vença por suas atitudes, não discuta.

* Evite o infeliz e azarado.

* Não se comprometa com ninguém.

* Seja ousado.

* Controle as opções - dê as cartas.

* Aja como um rei para ser tratado como tal.

* Não pareça perfeito demais.

- ATITUDE

* Não existem problemas, apenas oportunidades.

* Positivismo.

* Se divirta.

* Tenha bons círculos de amigos.

* Não se preocupe com o que as pessoas pensam de vc.

* Nunca reaja emocionalmente a nada.

* Elimine todo senso de título/rótulo que vc tem.

* Faça exercícios, levante peso.

* Coma direito.

* Corra riscos.

* Controle a masturbação.

* COMA MULHERES.

* Veja mulheres com os seus olhos/pelo que elas são, e não pelo que as pessoas veem.

* Olhe as pessoas nos olhos quando vc fala e não quebre o contato visual antes.

* Toque mulheres quando e como sentir que deve.

* Fique mais próximo dela e chegue mais próximo ainda conforme ela esquenta.

* Fale com uma voz melhor, mais lento, mais calmo e sexy.

* Pra melhorar a maneira de se comunicar emocionalmente, a primeira habilidade é controlar o seu próprio estado emocional e então a habilidade de projetar para os outros.

* Não julgue sexualmente de maneira alguma.

* Não fique bravo/perca o controle com mulheres.

* Não se deixe ser manipulado ou perder o controle de maneira alguma, vc perderia todo o respeito dela.

* Esteja sempre no controle, liderando.

* Dê atenção pras amigas dela. Faça todos se sentirem bem e confortáveis.

* Crie muitas emoções e sentimentos. Faça sentir bem e com raiva, e triste, e conectada, e intrigada, e chocada, etc... a faça rir. Zoe ela. Conte histórias do seu cachorro doente. Diga que as coisas nunca dariam certo entre vcs dois. Chame ela de desastrada. Se ela se esquentar, vai começar a encostar em vc, então, brincando empurre a de volta. Se ela te chamar de canalha e bater em vc, vc está no caminho certo. Se ela te der aquele olhar 'não acredito que vc disse/fez isso', NÃO se desculpe, não diga 'eu estou brincando' nem nada disso.

* Enquanto ela vai ficando mais emocional, ela vai tentar ruir as coisas jogando na lógica. Não leve a sério, dando respostas lógicas! Mulheres perdem o interesse se vc as leva a sério!!! Mude de assunto ou se faça de desentendido, se vc falhar nesses testes, ela vai embora tão rápido que a sua cabeça vai girar.

* Leve ela a lugares diferentes. Atravesse a rua pra tomar uma bebida. Leve ela no outro bairro pra ver alguma arte. Quanto mais lugares, melhor.

* Assuma a responsabilidade por cada escalada. Faça ser SUA culpa. Faça 'apenas acontecer'.

* A Mantenha sempre balançando entre validação e rejeição.

* ACREDITE NAS SUAS PRÓPRIAS BESTEIRAS. Garotas não olham os motivos pra saber se é besteira ou não... pq isso é a coisa lógica a se fazer, e garotas não são lógicas, mas emocionais. Ao invés disso, elas prestam atenção em vc pra ver se VC acredita no que vc está falando/fazendo/etc. Se vc tiver convicção sobre o que vc fala, ela vai absorver automaticamente.

***

Algumas coisas eu destaquei em negrito ou vermelho ou azul, mas a verdade é que cada frase nesse texto é super importante e igualmente difícil de colocar em prática.

--------

Postado originalmente no fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080073 Que artigo FOOOODA irmão! namoral, parabéns, e valeu pelo conteúdo, foi pra explodir o inner e se autodesenvolver cada vez mais, tmj!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080080 Muito bom, duas coisas me chamaram mais atenção
- Não confie demais nos amigos, aprenda a usar os inimigos.
- Enquanto ela vai ficando mais emocional, ela vai tentar ruir as coisas jogando na lógica. Não leve a sério, dando respostas lógicas! Mulheres perdem o interesse se vc as leva a sério!!! Mude de assunto ou se faça de desentendido, se vc falhar nesses testes, ela vai embora tão rápido que a sua cabeça vai girar.

Ultimamente quero me afastar dos meus dois melhores amigos porque não confio neles. Só falo ainda para não evitar conflitos.
E a outra, as vezes minha namorada provoca e levo muito a sério, tenho que ignorar.

Tópico bom pra ler e dar uma reciclada, valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1080112
Shuwer escreveu:Que artigo FOOOODA irmão! namoral, parabéns, e valeu pelo conteúdo, foi pra explodir o inner e se autodesenvolver cada vez mais, tmj!!


:ae

bigbagual escreveu:Ultimamente quero me afastar dos meus dois melhores amigos porque não confio neles. Só falo ainda para não evitar conflitos.


Aí é tenso hein!

Uma dica que o Robert Glover dá (o autor do No More Mr Nice Guy) é justamente fazer o oposto. Ou seja, falar justamente para gerar o conflito. Aí a coisa acaba de vez.

É foda sair da zona de conforto nesses casos, mas o resultado geralmente é bastante prazeroso.

bigbagual escreveu:E a outra, as vezes minha namorada provoca e levo muito a sério, tenho que ignorar.


Ah sim... esse aqui é mais fácil falar do que fazer. É MUITO foda não ser reativo... mas é algo que precisamos praticar direto.

Abs!!
tempo.1212

PUA Avançado

#1080791 muito agradecido por esse tapa na cara :ajoelhar , muitas coisas já tinha esquecido, outras já tinha internalizado.
artigo importantíssimo, quero destacar a parte do * ACREDITE NAS SUAS PRÓPRIAS BESTEIRAS

um natural amigo meu, que já teve de 5 a 6 namoradas ao mesmo tempo (só não sei o numero atual, porque ele não conta, meu amigo é descendente de mineiro, come queto). pasmem, chama as HBs e amigas de flor beleza, e na mais nova namorada dele, o abridor que o cara usou nela foi: você não sabe o poder que a bonda tem? ela respondeu: é por isso que os homens ficam olhando quando eu passo, e caiu na gargalhada.
o cara tem tanta convicção que a bunda tem poder, que até irrita os amigos que não praticam pickup (para eles assunto sem logica é chato). :ae :yaaah