Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1034486 Duas perguntas rápidas e idiotas:
1- Onde você considera que é mais simples rolar um KC/FC, em balada ou Tinder/outros apps?
2- Como realmente curtir uma balada?
Eu pergunto pq acho que em uma balada seria mais fácil de conhecer várias mulheres mais rápido, ai vira jogo de números, uma hora rola. Porém pra mim o Tinder rola muito bem (2 FC essa semana, no primeiro encontro com uma 8 e uma 6-7), enquanto em uma balada eu não consigo quase nada.
Ontem fui pra uma festa e nem cheguei em ninguém, não por AA, mas pq tinha tanto cara pra pouca mina que até as mais ou menos tinham um monte de caras orbitando elas, não vou ficar brigando por algo que não estou afim. Ai não sei se eu que não sei curtir uma festa ou é por não ser muito meu estilo.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034500 Salve Caro aprendiz de Don Juan. Bom para a primeira pergunta acho que a primeira coisa fazer é mudar a própria questão, faça ela assim: "Para o meu desenvolvimento pessoal, para minha evolução para chegar ao máximo do meu potencial, o que é melhor para fazer, sair para uma balada ou usar apps?"
Nesse quesito não há dúvidas de que é você ir para a vida real, aprender com as interações reais, cometer erros reais, e acertos reais, ver as expressões das hbs a uma bl bem construída, uma confiança clara. Os apps são muletas para as interações e muitas vezes trazem a ilusão de que você domina a arte da sedução. A maioria das mulheres querem serem seduzidas olho a olho. Se você perguntar a alguma delas como elas desejam conhecer o homem dos sonhos delas elas não iram dizer que é por um aplicativo , sempre será em um lugar inesperado . Nem tudo que elas dizem elas realmente querem, mas essa é uma das poucas coisas que elas realmente falam o que querem. A sua pergunta foi o que é mais simples, sim, usar um app é mais simples, mas fica a pergunta, é melhor pra sua evolução? E se vc ficar nessa zona de conforto, apps podem atuar como isso.
Para a segunda questão penso que a melhor maneira é sair com um grupo de amigos, se você sai sozinho e ainda não está acostumado com a situação de sargear sozinho saia com parceiros, pessoas divertidas ( saia com os amigos alto astral, brincalhões, nesse sentido não tenha medo de selecionar alguns um pouco mais distantes mas que vc sabe que se enquadram no perfil do que mais próximos que vc sabe que são muito fechados) divirta-se com eles, tire fotos , tirem sarro da caro do outro, não dê bola para os outros volta de vcs, façam as mulheres querem está na rodinha de vocês, querendo se divertir no grupo. Peça elas para tirar fotos de vcs, e depois tire uma foto delas. Se desloque dentro da balada, a pior coisa q vc pode fazer é ficar parado por muito tempo no mesmo lugar sem nada está acontecendo, vá atrás dos acontecimentos, seja o acontecimento.
São muitas dicas para falar por uma mensagem como essa pelo celular kkkk mas espero ter contribuído de alguma forma.

Abraços do seu amigo Alteror, para mais esclarecimentos, só entrar em contato, fui!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034502
tyrbr escreveu:Duas perguntas rápidas e idiotas:
1- Onde você considera que é mais simples rolar um KC/FC, em balada ou Tinder/outros apps?
2- Como realmente curtir uma balada?


Pra responder isso depende da região onde vc esta, tamanho da cidade...
Pra KC balada é melhor (dependendo de qual for a balada) para um rolo com FC acho que o app é melhor.

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1034525
rafael.luc escreveu:
tyrbr escreveu:Duas perguntas rápidas e idiotas:
1- Onde você considera que é mais simples rolar um KC/FC, em balada ou Tinder/outros apps?
2- Como realmente curtir uma balada?


Pra responder isso depende da região onde vc esta, tamanho da cidade...
Pra KC balada é melhor (dependendo de qual for a balada) para um rolo com FC acho que o app é melhor.


Pior que eu sou de SP, não tenho como reclamar muito... tem balada a qualquer dia, de todo tipo

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1034526
Alteror escreveu:Salve Caro aprendiz de Don Juan. Bom para a primeira pergunta acho que a primeira coisa fazer é mudar a própria questão, faça ela assim: "Para o meu desenvolvimento pessoal, para minha evolução para chegar ao máximo do meu potencial, o que é melhor para fazer, sair para uma balada ou usar apps?"
Nesse quesito não há dúvidas de que é você ir para a vida real, aprender com as interações reais, cometer erros reais, e acertos reais, ver as expressões das hbs a uma bl bem construída, uma confiança clara. Os apps são muletas para as interações e muitas vezes trazem a ilusão de que você domina a arte da sedução. A maioria das mulheres querem serem seduzidas olho a olho. Se você perguntar a alguma delas como elas desejam conhecer o homem dos sonhos delas elas não iram dizer que é por um aplicativo , sempre será em um lugar inesperado . Nem tudo que elas dizem elas realmente querem, mas essa é uma das poucas coisas que elas realmente falam o que querem. A sua pergunta foi o que é mais simples, sim, usar um app é mais simples, mas fica a pergunta, é melhor pra sua evolução? E se vc ficar nessa zona de conforto, apps podem atuar como isso.
Para a segunda questão penso que a melhor maneira é sair com um grupo de amigos, se você sai sozinho e ainda não está acostumado com a situação de sargear sozinho saia com parceiros, pessoas divertidas ( saia com os amigos alto astral, brincalhões, nesse sentido não tenha medo de selecionar alguns um pouco mais distantes mas que vc sabe que se enquadram no perfil do que mais próximos que vc sabe que são muito fechados) divirta-se com eles, tire fotos , tirem sarro da caro do outro, não dê bola para os outros volta de vcs, façam as mulheres querem está na rodinha de vocês, querendo se divertir no grupo. Peça elas para tirar fotos de vcs, e depois tire uma foto delas. Se desloque dentro da balada, a pior coisa q vc pode fazer é ficar parado por muito tempo no mesmo lugar sem nada está acontecendo, vá atrás dos acontecimentos, seja o acontecimento.
São muitas dicas para falar por uma mensagem como essa pelo celular kkkk mas espero ter contribuído de alguma forma.

Abraços do seu amigo Alteror, para mais esclarecimentos, só entrar em contato, fui!


Claro, concordo que pra se desenvolver o app não serve quase nada, até pq eu não vejo dificuldade. O complicado é que balada aparentemente pra mim não rola, não faz muito meu estilo. Ficar abordando mulher por ai na rua em outras ocasiões nunca fiz, também não tenho muito tempo (trabalho, etc..). Ai fico meio sem opção. Ou aprendo na balada (o que não está rolando muito) ou fico só em app mesmo.
E pra sair tem que ser sozinho mesmo, por incrível que pareça todos meus amigos mais próximos estão namorando, ai complica bastante.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034661 Não sei qual sua idade, mas se for novo é melhor optar por balada. Vai te ajudar no Day-game de alguma forma. Procure uma balada em que vc se de melhor
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034671
tyrbr escreveu:
Claro, concordo que pra se desenvolver o app não serve quase nada, até pq eu não vejo dificuldade. O complicado é que balada aparentemente pra mim não rola, não faz muito meu estilo. Ficar abordando mulher por ai na rua em outras ocasiões nunca fiz, também não tenho muito tempo (trabalho, etc..). Ai fico meio sem opção. Ou aprendo na balada (o que não está rolando muito) ou fico só em app mesmo.
E pra sair tem que ser sozinho mesmo, por incrível que pareça todos meus amigos mais próximos estão namorando, ai complica bastante.


O que eu vejo aqui é desculpas para não fazer cold approachs.

Toda a gente tem um tempinho para abordar.. por amor de deus ninguem esta ocupado 24/7. Até pelo caminho do trabalho, onde for tem disponiblidade de fazer um approach mesmo que seja por 2 min.


Na balada, biblioteca, rua, no caralho, dá pra fazer approachs!


Se quiser comer hbs por APPS.. tudo bem voce que sabe... o que acho muito limitado. Agora se quiser comer a hb que voce quer, que neste caso voce ve alguma hb bem interessante faz cold approach. COLD APPROACH dá-te opção de escolha. No tinder voce so come as hbs que aparece e muitas delas nem sao tao atraentes assim.


AHHH... e comer uma hb faz parte do ser humano.. eu prefiro fazer cold approach..me divertir, sair da zona de conforto e me sentir vivo nessa merda.. e por fim ter uma bela sessão de sexo...do que ficar em casa no tinder a fapar no perfil dela.


PICK UP é divertido !

Abraço

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1034702
rafael.luc escreveu:Não sei qual sua idade, mas se for novo é melhor optar por balada. Vai te ajudar no Day-game de alguma forma. Procure uma balada em que vc se de melhor


Justo, estou com 26... vou tentar ir em alguma mais rockzinho, mesmo assim não é o que eu realmente curto. Mas melhor que funk, definitivamente.

Criador do tópico

tyrbr

Aprendiz

#1034705
donjonalphamale escreveu:
tyrbr escreveu:
Claro, concordo que pra se desenvolver o app não serve quase nada, até pq eu não vejo dificuldade. O complicado é que balada aparentemente pra mim não rola, não faz muito meu estilo. Ficar abordando mulher por ai na rua em outras ocasiões nunca fiz, também não tenho muito tempo (trabalho, etc..). Ai fico meio sem opção. Ou aprendo na balada (o que não está rolando muito) ou fico só em app mesmo.
E pra sair tem que ser sozinho mesmo, por incrível que pareça todos meus amigos mais próximos estão namorando, ai complica bastante.


O que eu vejo aqui é desculpas para não fazer cold approachs.

Toda a gente tem um tempinho para abordar.. por amor de deus ninguem esta ocupado 24/7. Até pelo caminho do trabalho, onde for tem disponiblidade de fazer um approach mesmo que seja por 2 min.


Na balada, biblioteca, rua, no caralho, dá pra fazer approachs!


Se quiser comer hbs por APPS.. tudo bem voce que sabe... o que acho muito limitado. Agora se quiser comer a hb que voce quer, que neste caso voce ve alguma hb bem interessante faz cold approach. COLD APPROACH dá-te opção de escolha. No tinder voce so come as hbs que aparece e muitas delas nem sao tao atraentes assim.


AHHH... e comer uma hb faz parte do ser humano.. eu prefiro fazer cold approach..me divertir, sair da zona de conforto e me sentir vivo nessa merda.. e por fim ter uma bela sessão de sexo...do que ficar em casa no tinder a fapar no perfil dela.


PICK UP é divertido !

Abraço


Concordo, não deixa de ser uma desculpa. Mas até que isso se torne algo natural, vou ter que estar concentrado no approach, e não com a cabeça em outras coisas. No momento está foda, acabei de aceitar mais trampo ahaha :(.
Só não concordo muito com essa "opção". Na real em uma balada você tem a ilusão de opção de escolha, no final quem escolhe mesmo são elas. Igual no app ou em qualquer outra situação.