Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#771264
Charles Bill escreveu:Po,obrigado pelas opiniões de todos vocês.

Tipo,pelo oque eu entendi vocês todos tem cabelo curto?

Concordo que tem que ser cheiroso o cabelo sim :sorri se tiver cabelo grande e mal cuidado melhor nem ter.E gostei muito da resposta do amigo guilherme lá,que disse que é uma forma de evidenciar o estilo... :ae curti essa ideia aí.

E o amigo Ryan Max,como sempre ajudando nos feeds :D ,eu gosto desse estilo e me sinto bem sim,adorei o feed de todos aí.

Forte Abrass


É, eu tenho cabelo curto. Um moicano leve...

Confeso que acho daora e também estiloso cabelo grande, eu mesmo tentei deixar o meu crescer mas não consegui passar daquela fase qndo ele nem ta grande e nem ta pequeno. Tem que ter paciência kkk

Ainda vou tentar deixar crescer, até lá vou continuar de boas e que bom que gostou da resposta. Abraços...
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#781837 Olha eu tbem mudei meu corte ! fui em um salão bom aqueles custa 70.00 ! pedi uma opinião queria algo diferente , estou contente mais cabelos maiores requer mais cuidados isso é importante ! abraços
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#781857 É um visual muito interessantes, da pra fazer alguma rotina com ele. :ae

Pena que meu cabelo não fica assim. :chora
Avatar pua
Doc Jack

Aprendiz

#782312 Gostei do debate sobre corte de cabelo e queria dar minha opinião.
Faz mais de um ano que corto cabelo regularmente com mesmo cabeleireiro, e essa é a minha dica: escolham um cabeleireiro de confiança e apenas deixem que ele faça seu trabalho. Bons cabeleireiros hoje são bem ligados em estilos e na moda, pasçam sempre a opinião dele sobre o melhor corte que vai encaixar ao seu estilo ou para ele adaptar em cima de um corte de cabelo que você deseja ter.
Um forte abraço à todos.

___Doc Jack