Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#771182 Eu atualmente tenho um cabelo grande,sempre curtava meio militarzinho,mas desde ano passado deixo crescer e ele tá tipo o do Dave nessa foto:

http://homem.net/files/2012/11/musica_dave_grohl.jpg


Vocês acham que dá um DVS ter um cabelo grande,na minha opinião fica um estilo foda-se,e vocês tem cabelo grande também e oque acham desse estilo cabelo grade?

Abraços.
Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#771195 Cara depende muito isso. Pelo menos isso mostra que você tem um estilo, não que quem tenha cabelo curto não tenha mas com o cabelo longo isso fica mais digamos... evidente.

Mas esse negócio de DVS o cabelo não influencia tanto, o que importa é ele estar limpo e cheiroso. Porque tem HBs que curtem demais homens com cabelo grande e outras nem gostam, dizem que fica meio afeminado. É tudo uma questão de gosto.
AndréDias

Aprendiz

#771196 Eu acho importante dois factures, o resto não interessa;)
1- Cuidar do cabelo, lavar bem, ter alguma preocupação com o cabelo, sair de casa com cabelo lavadinho.
2- Apenas ter um corte de cabelo que tu gostes, e que tenhas "confiança" nele, se tu gostares de como ele está mais nada importa.

Fica a dica ;)
Abraço
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771197 Pessoalmente, acho que sim. Lembra aqueles garotos(!) que gostam de rock, que so falam de iron maiden, aventes sevenfold etc. Tipo se vc gosta, pode ficar. Não esquece de hidratar ele e cortar as pontas que quebram com o tempo.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771198 Cara depende muito do seu estilo pessoal, eu curto um cabelo meio militar um pouquinho maior, tipo maquina 5 dos lados e tesoura em cima !
Mais se você gosta e é FELIZ com cabelo grande, ta ótimo !

Um abraço.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#771208 cara s isso faz seu estilo ótimo , você tem que cortar o cabelo do jeito que você se sente bem , se você se sente bem com esse cabelo continue com esse estilo.


forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#771257 Po,obrigado pelas opiniões de todos vocês.

Tipo,pelo oque eu entendi vocês todos tem cabelo curto?

Concordo que tem que ser cheiroso o cabelo sim :sorri se tiver cabelo grande e mal cuidado melhor nem ter.E gostei muito da resposta do amigo guilherme lá,que disse que é uma forma de evidenciar o estilo... :ae curti essa ideia aí.

E o amigo Ryan Max,como sempre ajudando nos feeds :D ,eu gosto desse estilo e me sinto bem sim,adorei o feed de todos aí.

Forte Abrass