Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
zatti
#376367 Olá amigos...

Faz tempo que não posto nada por aqui... e os motivos vocês vão ler abaixo...

Negócio é que conheci o PUA há uns 4 meses. E nesse tempo estudei... terminei um namoro que há tempos queria terminar mas não conseguia.. ficava amarrado...

Consegui alguns KCs nesse período... há um mês +/- tínhamos a festa de uma cidade aqui do lado, local perfeito para colocar em prática tudo o que aprendi!

Ok.... peackocking montado lá vou eu pra festa... e BOOOM.... AA.... e não consegui abordar ninguem a não ser as pessoas q eu já conhecia.

Tudo bem era o primeiro dia.... ainda ia ter mais 5 dias de festas.... anda tem muito pra acontecer...

Indo embora... cheguei na Pracinha onde tinha parado e.... advinhem: MEU CARRO TINHA SIDO ROUBADO.

Ok... tudo bem que alguns podem dizer que dá pra superar... mas saca o amor q nós homens temos pelo nosso carro neh? E PELO PRIMEIRO E UNICO CARRO QUE VOCÊ TINHA E NÃO TINHA SEGURO?

Bom não voltei mais na festa outros dias.... foram dias tensos.... motivação vai lá embaixo mesmo.

Porque isso tudo aconteceu num tempo de vacas magras... e justo quando eu ia mais precisar do meu Golzinho querido pra sargear por ae...

Bom, mas ontem voltando de viagem... eu vi uma cena como essa....

Imagem

O que a natureza faz? Quando uma coisa vem a acaba com tudo que ela tinha???

SIMPLESMENTE COMEÇA DE NOVO!


Se a natureza pode? Porque não nós mesmos???

Estou aqui pra recomeçar.

Quem quiser venha junto! :)
Avatar pua
vince
#376375 Po que foda man, tu mando muito bem em pensar dessa forma, superação é uma virtude!
Avatar pua
lelex1018
#377628 Booooooa cara, agora falou tudo! Boa sorte nesse recomeço :D
adamsucesso
#378575 :ae. Hoje tambem to recomeçando... Nossa vida e incrivel, podemos aprender com os erros e evolui..
Avatar pua
Byakko
#378578 Caraca que bad hein cara!! mas gostei da sua energia cara!!Grande força de vontade, a parada é nunca desistir mesmo!!
Gostei do topico bem motivador!! :ae
Avatar pua
souph
#378581 Q excelente exemplo! Sempre se pode começar de novo e assim poder alcançar coisas melhores ainda. você esta na motivação certa
Ômega
#378616 Belo artigo!E muito motivador!
Avatar pua
ApoloSchtinni
#520393 Nossa velho, mandou bem de mais.. bs no recomeço =)
dkauron
#520428 Essencial pensar assim, para o sucesso.

De tempos em tempos minha vida começa a ir pro saco. Cada recomeço se torna fantástico.

Todo dia fazemos remendos em nossas vidas, há certamente oportunidades para que possamos começar algumas partes do zero, já com conhecimento acumulado, assim alcançamos uma nova perfeição.

Já construí tantas vidas perfeitas, tantas versões de mim mesmo... as comodidades sempre foram o que me levaram pra baixo. As dificuldades, por mais dolorosas, sempre tornam o retorno mais recompensador. E após algum tempo, volto a mim mesmo, ou a algum eu bem melhor, com maior disposição para enfrentar o mundo, e consigo.

Força caro amigo, muito trabalho duro, e a vida irá lhe dar as recompensas necessárias de acordo com os caminhos trilhados, as vontades e objetivos.

O que não mata, engorda (mas se nos movermos, certamente a obesidade é evitada e teremos bons resultados) hahaha.

Um grande abraço.