Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
cobra_kito
#1068829 Os artigos do Godfather são espetaculares
Rica Villa
#1068856 Faltou falar da pressa que ela tem que o cara assuma. Uma vez eu apressei entrar no relacionamento pq o ex dela nunca tinha feito isso. Mesmo eu sabendo que ela gostava de mim, precisava vencer a insegurança dela. Quando dei por mim, em sete meses já estava até morando junto e virei o principal conselheiro para as ideias de inovação na empresa do pai dela. Olhando lá pro passado, ficamos 4 anos juntos, mas quando completamos um ano junto eu já não tinha quase nada do que me levou aquilo tudo. Continou bom, mas pq tinha coisa boa e tinha coisa que era certo que não iria durar. Até que chegou um sábado que eu convidei pra sair, ela como sempre disse não, mas que eu podia ir sozinho, se eu ficasse em casa, iamos ver um filme, ela iria dormir no meio e nem trepada iria ter, eu ficaria até de madrugada zapeando e sozinho com ela dormindo ao lado. Então eu levantei do sofá, tomei um banho, me arrumei e sai, sempre esperando que ela acompanhasse. Ela não foi, eu gostei, e nunca mais deixei de sair no sábado, sozinho ou acompanhado, ela me aguentou um ano e meio e desistiu. Se eu não tivesse me apressado seria uma relação de dois anos. Perdi dois anos? Não, ali eu aprendi que se deve explorar o início ao máximo e só depois que passar a paixão, entrar em planos de relacionamento sério.