Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063763 Colocando aqui uma questãozinha rápida, porém importante, que pode ajudar algumas pessoas que frequentam esse fórum.

QUAL A QUESTÃO?Hoje há uma certa saturação de tópicos no fórum quando o assunto é relacionamento sério no que se refere AO COMEÇO dessa relação.

Quase sempre as dúvidas aqui expostas são de caras que começaram seus relacionamentos recentemente, cerca de um, dois meses.


MAS QUAL O PROBLEMA DISSO?Relacionamento sério é uma coisa um tanto quanto complicada, principalmente se você for um cara emotivo que cai sempre nas armadilhas emocionais e joguinhos que as mulheres fazem. Aliás, já deixo de antemão uma ótica particular: não comece a ter algo sério com esse tipo de mulher.

O problema é que, se no início do namoro as coisas já não vão bem, imagine o que virá depois? E isso eu digo por experiência própria: se na fase do “amorzinho, benhê, meu tudão, ain” as coisas estão meio frias, se prepare meu amigo, você sofrerá muito depois.


COMO RESOLVER?Simples: conheça bem a sua pretendida antes de começar algo sério com ela. Ora, se a mulher não te passa confiança, não comece relacionamento sério. Se você tem dúvidas quanto ao caráter, comportamento, postura dela, então não comece um relacionamento sério.
E por aí vai.

Eu tenho certeza que 90% das dúvidas explanadas aqui não existiriam se isso fosse levado à prática.


QUANDO COMEÇAR ALGO SÉRIO?Convivemos anos e anos com certas pessoas e ainda não as conhecemos por completo. Muitas até te surpreendem, sendo exatamente o contrário do que você sempre pensou que ela fosse.

Então, meu caro, se você conhece a mulher há dois meses e acha que conhece ela e a cidadã é o amor da sua vida, você está enganado. Claro, ela pode sim ser uma mulher honesta, de valores e monogâmica, mas ainda assim é impossível conhece-la em tão pouco tempo.

Portanto, não tenha pressa na fase do “se conhecendo”, pois isso te evitará muitas dores de cabeça no futuro.


Abraços.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1063833 Ótimo artigo como sempre, o certo é iniciar um namoro serio só depois de muita convivência !

-Coisa que eu não faço kkk, mas é importante entender minimamente a sinergia do casal.
Derekho

Aprendiz

#1066493 Na real , ontem uma mina que to saindo me convido pra jantar na casa dela conhecer os pais dela . e ela já esta pensando que eu sou namorado dela rsrs em nem um ponto eu falei que era namorado dela , ela é filha unica mimada pra caralho tem tudo oque quer na hora que quer ! de certa forma manipulou a mãe dela pra me convidar a passar a virada lá com a familia dela kkkk A mina é louca , pirada mesmo ! kk
ttmonstro

PUA Avançado

#1066572 Bom topico.

entrar em relacionamento não é um problema.


O problema é sair, e sair sem ser um babaca haha.


o tempo me ensinou bastante sobre jogos emocionais, as vezes ainda caimos todos em GERAL.

mas ai a maturidade vai nos calejando e nos deixando fortes para sair por cima


abç seus frango ...


haha