Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ribeiroribeiro

Aprendiz

#1068509 opa, ja li alguns topicos sobre os principios e como começar nos estudos da sedução, ja vi aqui ate algumas dicas de livros para ler primeiro, etc. Tenho varios cursos aqui mas nao sei qual apropriado primeiramente, o que voces me indicam para começar e dps ir aprimorando? por exemplo uma serie de cursos/livros que eu posso começar e depois os proximos pramim estudar periodicamente, basicamente uma lista do iniciante ao intermediario ao avançado, por exemplo acho que um bom pramim começar pelo q ja pesquisei seria algo do tipo PIMP, mas n sei, espero a ajuda de vcs, um grande abraço.
:ae
Pedro Alencar

Aprendiz

#1068522 Apesar de não ser muito fã de jogo indireto, eu aconselho ler o MM, apenas por questão de conseguir entender de forma didática como acontece a sedução.
Fora isso, te aconselho olhar esse ótimo tópico do Sartorio (guia-estudos-para-novatos-pua-t29398.html).
Infelizmente ninguém vai poder fazer isso por você, por que o que as pessoas vão falar aqui são baseadas nas experiências delas, mas cada pessoa é diferente, o que me agrada pode não te agradar, meu conselho é que você use a aba de pesquisa e veja do que se trata cada autor, qual o estilo dele, qual o diferencial e o mais importante se isso agrega na sua personalidade.
Eu por exemplo, tenho como base do meu game C&F do David DeAngelo, pois sempre fui bem humorado e descobri atráves do David DeAngelo como calibrar isso de uma forma efetiva na sedução, também gosto de criar tensão sexual com barreiras como faz o Juggler, gosto disso que não precisa falar de forma direto mais deixar a entender, isso se encaixa na minha personalidade.
Mas você não deve ficar pensando em fazer um Mix de estudos para somente então começar a estudar, pelo contrário, você viu que tal PUA tem algo que pode te agregar, para com a pesquisa ali, foca um tempo no estilo dele até se sentir confortável e ver se realmente aquilo é interessante para você antes de partir para o próximo.
Evite se sobrecarregar com muita informação.