Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1051867 Senhores, talvez este seja um dúvida de vários membros,

"que tipo de comportamentos indicam que uma HB não deve ser levada a sério? "

Nas experiências que tive, observei algumas coisas que devemos tomar cuidado extremo e abrir bem os olhos:

Mentirinhas pequenas
Conhecer as companhias dela
Sobre o medo de usar o celular por perto
Sobre os locais queq gosta de frequentar quando não está em nossa companhia

Porém, gostaria de trocar experiências, quais comportamentos vocês já observaram como nocivos em uma mulher que faça avaliar ela entre 'para namorar' e 'para comer'?
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1051882 Amigo, por experiencia propria, quando a mina é só pra ficar e nada serio, já da pra perceber de longe, mulher muito atirada, falando muito, sempre qualificando ela e tals não é uma mina dahora pra namorar, quando a HB é pra namorar ela é mais quieta, sabe conversar e olhar nos olhos, ouve você com paciencia, cara isso infelimente não é nenhuma formula que seja o correto, muitas mulheres aparentam ser pra casar e não valem o que o gato interra, só com experiencia e felling amigo. mas isso o que eu disse eu sempre considero, depois faço alguns testes e observo sempre as atitudes. espero ter ajudado

Att. LoboSP

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1051885
Lobosp escreveu: Amigo, por experiencia propria, quando a mina é só pra ficar e nada serio, já da pra perceber de longe, mulher muito atirada, falando muito, sempre qualificando ela e tals não é uma mina dahora pra namorar, quando a HB é pra namorar ela é mais quieta, sabe conversar e olhar nos olhos, ouve você com paciencia, cara isso infelimente não é nenhuma formula que seja o correto, muitas mulheres aparentam ser pra casar e não valem o que o gato interra, só com experiencia e felling amigo. mas isso o que eu disse eu sempre considero, depois faço alguns testes e observo sempre as atitudes. espero ter ajudado

Att. LoboSP


Sim, somente com experiência e felling, afinal é algo bem complexo de se avaliar né. Como experiência, (amarga diga-se de passagem) namorei uma menina que tinha condutas duvidosas que somente após o termino eu percebi que eram de fato, ruins.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1051953 Gostei do tema,vou deixar aqui a minha visão:

1- observar como ela trata os pais,pois dependendo de como ela os trata ja da pra ter uma idéia de como sera com vc
2- As que usam muito pouco rede sociais,com as muito ativas vcs ja sabem ne... Muito mane em cima
3- Prestar atenção no que ela diz e no que faz,tem muitas q dizem uma coisa e fazem outra completamente diferente ...

Enfim como o amigo acima disse é bem complexo,porém eu presto mais atenção nessas 3 coisas citadas. ALÉM de claro outras coisas como inteligência,visão de futuro compreensão e etc.

Abraços!!!
roth

Veterano - nível 1

#1051977 Primeiro, entenda que o que você e a maioria daqui falou são comportamentos óbvios de uma mina que não deve ser levada a sério. Você tem que ser muito ingênuo e otário pra cogitar um relacionamento com uma mina que é muito secretiva com celular, que tá constantemente em baladinha com as amigas safadas. Ou então cogitar namorar uma mina que acha que traição é "normal" que nem outro amigo falou.

Na realidade, as coisas são bem mais complexas.

Entenda que toda relação amorosa humana heterosexual é baseada em duas dicotomias.
A primeira, você já deve ter ouvido falar, é a do cara provedor x cara amante (ou beta e alfa, bundão e cafa...)
Basicamente, as mulheres querem (instintivamente) o cara com mais opções sexuais, que se destaca e é foda. Porque é com esse cara que ela vai ter os filhos igualmente fodas (é biológico).
É isso que toda a comunidade PUA se baseia, em se tornar ou projetar qualidades de um cara alfa pra pegar minas.

E a outra é a da mulher santa x mulher puta.
Qualquer cara que não seja um hipócrita mentiroso vai concordar que para um relacionamento a longo prazo, é melhor pegar uma mina que teve poucos parceiros do que uma rodada. Isso é biológico, e vem do instinto básico de não querer criar o filho de outro cara (mina rodada = mais chances de traição)

E a MAIORIA das mulheres funcionais sabe disso. Elas sabem que é mais sensato pender mais pro lado da "santa" do que da "puta".
Então, idealmente elas buscam encontrar um cara legal (pelo menos um pouco alfa, e que não seja um completo bundão), mas provedor também, pra garantir um relacionamento. Normalmente elas aceitam caras meio bundões (pouco alfas) se acham que não conseguem algo melhor. E esses caras tem que tomar bastante cuidado, porque o primeiro alfa com lábia faz ela botar um chifre nele com facilidade.


Por isso, se você quer ter um relacionamento foda, com uma mina decente, não foque nas qualidades dela. Porque se você for um bundão acomodado, até uma mina certinha e de caráter vai te trair e tratar que nem o bundão que você é.

Foque nas suas qualidades: você tem que virar um cara foda, e mais importante ainda, ter abundância e fazer parte dos 5% de homens que tem verdadeira abundância com mulheres.

Quando você tem uma puta abundância e um monte de mulheres correndo atrás, você vira o alfa/amante/fodão, duas coisas acontecem:
1) As minas vão tentar te segurar e te botar como provedor (você é o prêmio). E pra isso vão projetar o máximo de qualidades de "santa" pra você (praticamente comer na sua mão), e é isso que você quer
2) Você tem parâmetro de comparação e inteligência social, você vai saber separar o joio do trigo, as minas que realmente são "santas" e quais apenas estão fingindo/projetando serem santas.


Enfim, texto meio longo e ainda assim resumido, mas é essa a realidade e a mais eficaz estratégia para um bom relacionamento.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051980 Esse tema dá muito pano pra manga e os amigos aqui do fórum já deram ótimas orientações. Mesmo assim, vou deixar três links que passam dicas boas para você melhorar o seu filtro e diminuir as chances de levar gato por lebre:

http://www.puabase.com/forum/omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

http://www.puabase.com/forum/omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

Esses três tópicos já vão ajudar você a filtrar melhor as HB's que são para namoro daquelas que são só para FC e nada mais.