Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Glorioso

Veterano - nível 9

#605210 Terminando a leitura de The venusian arts me daparo com um texto que realmente me motivou...
A maioria das pessoas que entram na comunidade acreditam que pegaram qualquer mulher que desejam e focam apenas nisso... Espero que esse texto abra um pouquinho os olhos principalmente dos novatos

"Há um propósito maior para a nossa prática de muitas e muitas aproximações, e esse propósito é o
desenvolvimento de caráter. Mudança interior.

É mais que certo que se você pegar um jovem rapaz que tem o desejo de aprender a lutar e você treiná-lo no karate por dez anos, ele aprenderá a lutar, mas ele não terá mais aquele desejo de briga, devido à maturidade, disciplina e confiança adquiridas por todos os
anos de prática.

Igualmente, quando você sai em campo e abre vários sets, algo muda em você em um nível mental. Você passa a ver as coisas diferentes.

Fica óbvio para você quando as pessoas são receptivas e quando são hostis. Fica claro para você quando alguém se sente nervoso, inseguro ou atraído. Você pode dizer quando duas pessoas estão namorando
ou não, ou quando uma delas tem uma queda pela outra.

A intuição, disciplina e confiança que resultam da prática é o que estamos procurando com o estudo dessa arte. É esse nível que as mulheres estão realmente interessadas.

Nós estamos aptos a mudarmos nós mesmos com o tempo de prática em campo. Com o tempo, através de diversão, aventura e enfrentando seus medos, seu inner game fica carregado com muita confiança, diversão e inteligência social.

Apesar de todas as incertezas pelas quais eu passei durante minha jornada para alcançar esse ponto, apesar da rejeição e desvalorização, as noites solitárias e as duras semanas de prática, eu cheguei onde estou
hoje com um simples percurso – e assim qualquer um pode chegar."


:ae
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#608766 Caralho Realmente um dos Texto que mais "ABREM" os OLHOS para os puas, e não para quem aprende essa arte apenas para pegar mulheres. Otima contribuição!
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631537 O PU não abre a mente só em relação a mulheres e vida social.
Abre a mente quanto a objetivos de vida e correr atrás deles.