Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925476 Todo mundo que ta dizendo isso e aquilo. Sobre não mecher com HB's compromissadas.

Vocês não podem se esquecer que somos alfas mas também somos humanos!

Se eu estiver gostando de uma HB compromissada não posso fazer nada. Prefere dar prioridade a felicidade de um estranho a sua?

Tive um namoro de 1 ano e 9 meses, foi ótimo, realmente amava a HB. Morávamos muito longe um do outro e eu não podia ver ela muitas vezes.
Ela arranjou uns amigos e tinham vários casais nesse grupo. Tinha um cara sobrando nele. E ela acabava sobrando também. Ficava aquele clima. E ele gostava dela. Ele fez o jogo dele. Eu de longe tentei fazer o meu. Mas como eu tava meio dependente da HB, perdi o controle das coisas. O homem sempre tem que ter o controle galera. Eu não tinha 1/3 da experiencia que eu tenho hoje. O cara levou ela. Fiquei mal por um bom tempo. Mas bola pra frente. Eu perdi porque mulher é mulher. E apesar dela gostar de mim ela ficou com o cara que demonstrava maior DVI no momento. Simples assim.

Não digo que eu faria isso agora. Mas se eu gostar intensamente de uma HB compromissada com certeza usarei esses conhecimentos aqui. Assim como existem milhares de HB pra mim. Existem pro cara também. Ele também pode falar "bola pra frente".

Só tenham uma coisa em mente se forem fazer algo desse tipo.

"Eu não estou fazendo isso pra sacanear o cara. Eu estou fazendo isso pela minha própria felicidade."

:D
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925477 PUAzada que ta falando que não é bom mecher com HB compromissada.

Nós somos Alfas mas também não esqueçam que somos humanos. Nós sentimos coisas também.

Teve essa HB que eu amava. Tive uma RLP (1 ano e 9 meses) onde eu amava essa HB. Morávamos longe um do outro então eu não podia ver ela muitas vezes. Ela fez uns amigos, e nesse grupo tinham muitos casais. Ela meio que ficava sobrando. Só que tinha outro cara que ficava sobrando. E gostava dela! Ele, apesar de saber que ela gostava de mim, foi conquistando-a aos poucos. Com esse tipo de comportamento (inconsciente porque ele não é um PUA, muito menos um alfa, ele só deu sorte devido a minha situação). Como eu amava a HB eu perdi um pouco de controle sobre a relação, comecei a demonstrar DVI's devido a insegurança. E boom! Já era. Eu não tinha 1/3 da experiência que tenho hoje.

Se eu encontrar uma HB compromissada que eu goste realmente dela hoje. Eu com certeza usarei o meus novos conhecimentos e o que o gabirull quis passar aqui. Vocês preferem dar prioridade a felicidade de um estranho ante a de vocês?

Assim como existem milhões de HB's por aí pra nós PUA's existem pra ele também. Ele também tem a capacidade de dizer "bola pra frente".

Só tenham uma coisa em mente se forem fazer isso.

"Eu não estou fazendo pra sacanear o cara. Eu estou fazendo pela minha felicidade."

Abraços :D
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925478 Minha net bugou e fechou o tópico. Acabei mandando duas mensagens duas vezes (e olha que quando eu achei que perdi me deu a maior preguiça de digitar tudo denovo). Não encontrei nenhuma opção pra deletar então me desculpem o flood não-intencional. Rs.
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#925834 É assim que eu penso também. Tem mulheres que valem mesmo a pena, e nem sempre elas estão solteiras. É nessas horas que você pode cogitar conquistá-la.