Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#922407 Faala Galera. Começando o Mês de Dezembro a mil (Adoro esse mês, principalmente o Ano Novo!!!).

Esses tempos feedei um post de um dos nossos parças (Não me lembro bem quem era), e nele eu falava alguma coisa sobre ele convencer uma HB a largar do namorado para que ela ficasse com ele.
Parece que esse termo não foi muito bem recebido. (Acho que ele criou na imaginação a imagem de um cara chato enchendo a Gata pra ela largar o namorado), mas não foi isso que eu quis dizer.

Segundo o dicionário, convencer significa entre outras coisas: Persuadir alguém a determinada coisa.


Persuadir ficou mais bonito né? Concordo. Mas isso significa que o cara vai ter que argumentar algo? JAMAIS!! Não, Espera. Talvez tenha sim :grump mas vou falar disso lá em baixo

Se o cara conhece uma HB e quer ela como namorada mas ela é compromissada, certamente ele usará de todas as artimanhas possíveis para Persuadir, Convencer, Seduzir ela de tal forma que ela largue o namorado e fique com ele.

Para conseguir essa façanha, o PUA tem que ter auto controle, ou seja, total domínio sobre as atitudes dele além de outras coisas, das quais destacam-se:


Demonstrar Valor SuperiorPara início de conversa, a gata nunca vai deixar o namorado dela pra ficar contigo, se ele tiver valor superior ao seu
Quando eu falo de valor superior isso inclui tudo: Desde Status, Beleza, Carisma, Inner Game, BL e todas as outras sandices que estudamos do comportamento Alfa.

Ainda sobre DVS, Não só as HB's mas o ser humano em geral atribui pesos diferentes aos atributos das outras pessoas, de acordo com seus próprios valores e experiências. (Segundo meus ex-professores de filosofia isso se chama Juízo de Valor).
Um exemplo disso é meu melhor amigo. Ele é extremamente atraído por mulheres que Tocam Violão e que Usam Óculos. E se a HB tiver essas "Qualidades" Ela tem 70% de chances de se dar bem com ele independente de Beleza Física.

Ai você me pergunta: Mas como então eu vou saber do que ela gosta pra aumentar meu valor? Você não sabe? :o Se não souber o que a gata gosta, você nem tem interação suficiente pra querer ela como namorada (pode estar se precipitando) e além disso, o nível da "moral" que ela vai te dar, depende do tanto de valor que ela perceber em você. Parece redundante, mas é bom saber o que há em você que te faz tão importante pra ela e tentar intensificar isso, de forma que vocês fiquem mais íntimos.


Desqualificar o OponenteTa ai uma coisa Contraditória: Será que eu devo desqualificar o cara que esta com ela?
Sim, porque isso ira abaixar o nível dele e aumentar o seu.
e Não, porque isso te nivelaria por baixo, ou seja mostraria que você depende dos erros dele pra se sobressair.
Aquela famosa frase do Charlie Brown "Porque eu me fortaleço é na sua Falha"
Eu particularmente recomendo esquecer o oponente nessa hora e focar no jogo, em fortalecer a sua imagem. Vamos falar sobre o Cara depois.
De qualquer forma, se for desqualificar o oponente, faça isso de forma natural e discreta, como os neg's que vc da nas HB's, só que na terceira pessoa.

Enquanto Intensificamos as coisas positivas que a HB vê em nós e minimizamos as negativas, devemos manter a tensão sexual, não esquecendo os Kinos, que devem ser gradativos até que ela se sinta totalmente ligada à você.

EscalaçãoDurante a escalação sexual de kinos, push&pull e conforto, ela pode querer te beijar, mas não é recomendável. Quando chegamos nesse ponto, já passamos todas as barreiras do conforto, atração e valores.

Agora somos o prêmio

E como um bom prêmio deve ser conquistado, chega a hora mais esperada: ela tem que largar o cara!
Mas como vamos fazer pra ela largar o cara? Pedindo "Exigindo"!!! Isso mesmo.
O maior problema de dar o beijo sem que ela tenha largado o namorado, é recompensar um atitude errada. Se ela não está totalmente livre pra você, ela não te merece!

Uma coisa que você tem que deixar claro ao tentar induzir ela a terminar o namoro é que você vai namorar com ela. Elas nunca vão trocar o certo pelo duvidoso.
Agora se vc souber ser firme, ela vai sim largar o namorado pra ficar com você. Dai pra frente é só aproveitar, e bom Namoro!!!


Off topic:
Esse tipo de trabalho só é recomendado se você realmente quiser namorar com ela. (Não recomendo qualquer tipo de atitude que vá machucar o coração da HB depois). Somos Homens, Somos Alfas, Respondemos por nossas atitudes.

Bom galera. Escrevi muito pouco aqui no fórum, e não tenho tanta experiência com textos e formatações. De qualquer forma eu agradeço, e peço que Deixem seu comentário, crítica ou sujestão.

Abraços.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922432 Sua intenção em escrever e ajudar os outros foi boa, tenho que reconhecer isso. Mas não entendo, e nunca vou entender pra que pegar mulher que tem compromisso, sendo que tem mulheres aos montes no mundo. Sempre quando foi fazer algo se ponha no lugar das outras pessoas. NUNCA MECHA COM HBs COMPROMISSADAS, essa é minha dica.

Abraço e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#922437 Eu não mecho com Mulheres compromissadas, e o conselho que eu dou é de não fazê-lo também. Mas pra quem quer tentar e deixei as dicas. e Jaspion. Foi no Seu post mesmo. Achei interessante falar sobre isso.
mikeletto

Aprendiz

#922623 Humm, sou novato no PUA, tenho 28 anos; não tenho muita experiência no PUA, mas ser "arroz" não acho uma atitude "alfa", "não faça com o próximo o que não quer que façam contigo".
Mas vale a leitura !
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#922722 Cara, valeu a leitura, mas cada vez que leio um texto destes fico sempre com a mesma impressão: Com 6 mil milhões de pessoas em todo o planeta, e a maioria são garotas, porque você deve escolher uma garota com namorado? Escolha uma livre. Investir seu tempo com uma garota comprometida, tem 50% probabilidades de sair bem ou mal. Será que vale a pena arriscar?

Deixo aqui a dica.
Valeu ;)
Avatar pua
VerissimoNatan

Aprendiz

#924729 boa tarde jovem !,
Texto super instrutivo e relevante parabéns pelo post, super interessante e achei de grande valor o enfoque no final com relação ao fazer isso sem machucar o coração da HB isso sim é saber ser alpha parabéns !
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#925402 Valeu ai por terem gostado. Estou me concentrando em outras coisas agora, mas logo posto outros Artigos. Evolui muito nesses últimos meses, e o acho que posso passar o que eu aprendi pra galera. :D
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#925472 Cara, o que mais pude pegar de mais útil foi que eu me fortalecer na falha do concorrente, e aproximando devemos criar de uma forma clara (ou nem tanto) a expectativa de que temos a mesma intenção de ter um relacionamento no mesmo nível ou mais com ela.

Infelizmente a crendice do momento talarico ainda prevalece até nos players, o que limita muito as alternativas de trabalhar isso, porém muitos esquecem que isso acontece com player e não-players, e se algum momento tivermos que assumir esse papel por alguma mina que tenha um "algo mais", devemos ao menos ter esse poder tomar a decisão, usar tal artifício ou não para ganhar o privilegio de ter algo com a gata que seja algo a mais...

Eu tenho um case aqui, mas que foi duramente criticado por ter conseguido ter sucesso desse feito, mas falta ainda maturidade da grande maioria.