Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheRaposa

Aprendiz

#1045146 Estou com algumas dúvidas sobre tópicos de conversas que devemos ter com as mulheres. (Já procurei sobre o assunto.)

1. Como conduzir as conversas na direção dos problemas emocionais dela?

2. Como tanger os assuntos nas direçoes que interessam ?
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1045150 Mano, pra que você quer ir nos problemas emocionais dela?

Os assuntos que interessam?

Do meu ponto de vista funciona assim:

Você chega, conversa com a garota, não precisa conduzir nada, não precisa ir em problema emocional, vocês só conversam naturalmente, e depois de um tempo ela vai dar umas aberturas.

Aproveite as aberturas, para tocar, para olhar no olho com um sorriso etc.

Sinta o fluxo natural, não fica tentando fazer mecanicamente. Só converse com o assunto que surgir.

Para não ser leviano, eu admito que as vezes um assunto na manga ajuda, vou listar alguns que eu uso (dps que já ta falando com a mina há um tempo):^

- Fala aí, você tem irmã? porque você tem cara de irmã mais velha ciumenta. (ai tu ja entrou no assunto família)
- Teu pai deixou tu fazer essa tatuagem/piercing/qualquer porra (já entrou no assunto "relacionamento com os pais"
- Tu tem mó cara de patricinha, fala tu, teu pai te banca né? (idem)

Acho que deu pra pegar a ideia, use esses exemplos sempre sorrindo e provocando, na brincadeira, nunca sério.

Espero ter ajudado.
don Omega

Aprendiz

#1045158 Cara, no pouco que aprendi sei que voce tem que ter alguma coisa pra abrir a conversa fora isso o mano ai ja falou tudo, mas pra te aliviar é provavel que nas suas primeiras abordagens vc não tera muito sucesso, é normal, que nem quando aprendemos a andar de bicicleta por exemplo, no começo mau saimos do lugar, mas depois podemos andar o quanto quisermos sem cair

espero ter ajudado
Matt Maister

Aprendiz

#1045162 Realmente cara, pra que ir nos problemas emocionais dela? Isso apenas vai diminuir seu valor e deixar a garota triste. Acredito que vc esteja confundindo um pouco a teoria do 'neg' que é uma falsa desqualificação aonde você demonstra não estar interessado na menina mas, de modo algum, tem o objetivo de ir nos problemas emocionais dela.
Observe os exemplos que nosso colega colocou ali em cima. Todos eles têm um neg bem sutil, no qual a garota baixa a guarda mas não se sente ofendida. Apenas tome cuidado e lembre-se, garotas 6,7 não suportam muito isso, na maioria das vezes elas já tem um ego baixo e, depois que vc faz isso, elas te dispensam como forma de 'proteção'. Agora se for uma 9, 10 ou 11, use e abuse disso e tome bastante cuidado pois elas vão sempre te testar. Em alguns casos, mesmo quando o jogo parece estar ganho elas estão te testando, então jogue duro com elas.

Já essa questão de assunto eu gosto de ter algumas rotinas decoradas, pelo menos aquele material você tem certeza que funciona e 'te garante' em campo, deixando você mais tranquilo em relação à conversa. Depois de um tempo você vai perceber que vai começar a ter mais histórias próprias e não vai precisar ficar declamando rotinas e também vai perceber que o que você fala, o material, não importa. O importante é o jeito que você fala com a garota.
Espero ter ajudado

MM