Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipejung

Aprendiz

#1043695 Eu tenho um problema de late game que me ferra com a mulherada. Eu tenho a atitude, gero atração, fico com elas etc., porém, depois que eu começo a conversar com elas pelo Whats (após ter pego o número delas), parece que a coisa começa a desandar. De início os assuntos rendem bastante e tudo mais, mas passados alguns dias de conversa a coisa começa a ficar chata, os assuntos não rendem mais tanto etc., e a mulher vai perdendo o interesse. O pior é que eu não tenho esse problema pessoalmente. Eu normalmente convido elas pra sair e fazer alguma coisa, mas como nem sempre isso é possível, daí tenho que ir tocando a coisa por mensagens mesmo, e é aí que me ferro, já que depois de alguns dias de conversa começo a ter esse problema.

Continuação abaixo..

Criador do tópico

felipejung

Aprendiz

#1043696 Como vocês lidam com essa situação? Eu tento não ser tão presente, mas parece que nem assim adianta. Não sei se é porque eu não tenho saco pra ficar conversando toda hora pelo Whats, mas minha vontade às vezes é de terminar a conversa e chamar novamente só pra marcar de sair pra fazer alguma coisa, mas daí ela também vai perdendo o interesse. Aliás, até semana passada eu tava saindo com uma garota que mandava um bom dia todos os dias e queria que eu ficasse conversando com ela até a hora de dormir. Eu não consigo ter assunto (e nem saco) pra ficar conversando assim tão seguido, pelo menos por mensagens, já que pessoalmente a coisa é diferente e isso normalmente não acontece. No fim, se tratando dessa garota aí, ela acabou perdendo o interesse e paramos de sair.
TonRoots

Aprendiz

#1043700 Porque você está direcionando para "Flyffy talk". Converse pouco, restrinja o tempo para a HB e mantenha a conversa sempre quente e curta, direcionada para o encontro. Faça ela imaginar situações com você (jantar, passeio, praia, parque) e se ela perguntar apenas diga que seu trabalho ocupa muito do seu tempo. Online Game é uma desgraça porque você está exposto a essas situações de "conversa fria" que acabam com todo a atração. Gera conforto demais, e conforto demais te joga na "zona da amizade".