Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933117 Alguns problemas que posso citar em 1 ano de fórum:

- VAMPIRISMO: Usuários com 0 posts, que visualizaram centenas de posts, fizeram uso dos conteúdos passados, técnicas e métodos, livros e etc, mas se quer deixaram um agradecimento, ou postaram algum relato.

- COMODISMO: Pessoas entram para o fórum para uma mudança social, assim que acham que atingiram a devida mudança, abandonam o fórum. Exemplo corriqueiro: Um cara levou um pé da namorada, depois com as técnicas PUA reconquistou ela - nunca mais entrou no fórum.

- MAIS DO MESMO: Muitos tópicos criados diariamente com o mesmo conteúdo (Quantos tópicos de "como reconquistar minha ex-namorada" ou "ela me deixou" existem?) - Deveriam existir tópicos FIXOS, ou seja, GUIAS para todas situações possíveis. Você acha que o fato da sua namorada ter te largado é diferente do que de qualquer outro?! 99% das vezes NÃO! Pois bem, deveriam existir tópicos de leitura obrigatória, assim o cara não precisaria abrir seu tópico.

- AUSÊNCIA DE GRANDES PUAS: Pensei bem antes de colocar esse tópico, afinal de contas nas últimas semanas este item melhorou, estou falando dos grandes mestres PUAs que deixaram de dar atenção aos novos usuários, por motivos dos quais não quero saber e até respeito.


Entrei nesse fórum como um BETA, quem me conhece sabe do que estou falando... Não estou dizendo que sou um Alfa fodeloso e tudo mais, mas evoluí muito; meus tópicos dizem isso! Depois de um ano, vejo os meus tópicos e chego a dar risada, vejo como eu era desesperado e beta;
Virei referência para vários, perdi as contas de quantas pessoas vieram me mandando mensagem privada, pediram WhatsApp e tudo mais, pois se identificaram com minha história e pediram meus conselhos, deu pra entender?!

Enfim, eu fico neste fórum por uma boa parte do meu dia e tento ajudar na medida do possível; estou sempre disposto a ajuda-los e espero que o fórum melhore cada vez mais.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933192
diego.macedo escreveu:Alguns problemas que posso citar em 1 ano de fórum:
- VAMPIRISMO: Usuários com 0 posts, que visualizaram centenas de posts, fizeram uso dos conteúdos passados, técnicas e métodos, livros e etc, mas se quer deixaram um agradecimento, ou postaram algum relato.
- COMODISMO: Pessoas entram para o fórum para uma mudança social, assim que acham que atingiram a devida mudança, abandonam o fórum. Exemplo corriqueiro: Um cara levou um pé da namorada, depois com as técnicas PUA reconquistou ela - nunca mais entrou no fórum.
- MAIS DO MESMO: Muitos tópicos criados diariamente com o mesmo conteúdo (Quantos tópicos de "como reconquistar minha ex-namorada" ou "ela me deixou" existem?) - Deveriam existir tópicos FIXOS, ou seja, GUIAS para todas situações possíveis. Você acha que o fato da sua namorada ter te largado é diferente do que de qualquer outro?! 99% das vezes NÃO! Pois bem, deveriam existir tópicos de leitura obrigatória, assim o cara não precisaria abrir seu tópico.
- AUSÊNCIA DE GRANDES PUAS: Pensei bem antes de colocar esse tópico, afinal de contas nas últimas semanas este item melhorou, estou falando dos grandes mestres PUAs que deixaram de dar atenção aos novos usuários, por motivos dos quais não quero saber e até respeito.
Entrei nesse fórum como um BETA, quem me conhece sabe do que estou falando... Não estou dizendo que sou um Alfa fodeloso e tudo mais, mas evoluí muito; meus tópicos dizem isso! Depois de um ano, vejo os meus tópicos e chego a dar risada, vejo como eu era desesperado e beta;
Virei referência para vários, perdi as contas de quantas pessoas vieram me mandando mensagem privada, pediram WhatsApp e tudo mais, pois se identificaram com minha história e pediram meus conselhos, deu pra entender?!
Enfim, eu fico neste fórum por uma boa parte do meu dia e tento ajudar na medida do possível; estou sempre disposto a ajuda-los e espero que o fórum melhore cada vez mais.


Salve diego!
Já li algumas mensagens suas cara, e sei que se esforça e tem conteúdo.Como mesmo diz,sua evolução num tempo curto diz exatamente isso.
E concordo praticamente com tudo o que diz.
o yg0zera colocou um link do tópico do Riker.T,que é um PUA cascudo que mais contribui atualmente com o fórum.Vejo alguns posts do Chameleon e do guipinheiro em menor quantidade também.Alguns PUGS ainda participam, mas a maioria usa atualmente seus métodos e fóruns privilegiados após tantas contribuições aqui, e ninguém pode julgá-los por isso.Aliás,devo meu conhecimento e iniciação no game há alguns deles que conheci fora do PUAbase.De entusiastas como eu não vejo ninguém contribuindo no momento,o que é preocupante e ao mesmo tempo estimulador para jogadores como você que tem potencial para alcançar este título.
Porém,deve-se ter em mente que os conceitos de dinâmica social e sedução já não são novidade há um tempo.O fórum existe há mais de 5 anos, e a maioria dos que queriam evoluir no jogo já o fizeram,ou já estão trilhando o caminho (o que parece ser o nosso caso).
Muitos já estudaram os mecanismos e estão por aí ganhando a vida ensinando (o que é legítimo).Tenho certeza que existem alguns iniciantes que querem melhorar,especialmente pelos apresentações que fazem (acabar com a timidez, por exemplo).
Realmente a maioria está perdida e a procura de soluções rápidas para suas frustações, ou para quem as culpa (na maioria as mulheres).
E discordo um pouco dos que pensam que esse comodismo e a vitimização é um mal desta geração.
Eu com meus 33 anos percebo isso na maioria do meu círculo de convivência,sempre atribuindo à culpa à terceiros que as vezes só existem em suas masturbações mentais.Nunca percebem que o problema estão em si mesmos.
Esse é o grande mal das pessoas na atualidade.Cada vez mais tem mais desculpas para justificar seus infortúnios.
E numa boa parceiro,quem sai perdendo mais não é você,nem a comunidade,mas sim eles próprios.Como um PUA em evolução,saberá quem pode ajudar e a quem pode pedir um conselho.E como um homem de valor que tenho certeza que quer ser,vai contribuir mais do que receber. É essa a melhor regra.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#933204 A ausência dos grandes do passado é normal, é um ciclo que se encerra como em qualquer lugar, quando um grande craque se aposenta sempre falamos, nossa nunca vamos ter outro igual ele, mas sempre temos grandes potenciais. De certa forma temos um pouco de aversão ao novo e somos saudosistas mas não é bem assim.

Penso também que tem muita gente que não quer aprender, não quer fazer disso um estilo de vida, não busca viver como um PU, eu acredito que tenha gente que entra aqui querendo uma cantada mágica pra pegar garotas (cara não duvide disso, se não fosse verdade não teriamos esse spam de whatssap).

De certa forma é compreensivel, imagine-se no lugar de um professor, querendo explicar uma máteria que ele gosta e tem prazer em explicar e ngm dando a MINIMA, é revoltante.

Outro ponto pode ser o tempo, me falta bastante tempo, na maioria dos dias da semana eu tenho que comer igual um animal pra dar tempo de fazer tudo que preciso fazer, é complicado.

Tenho alguns artigos em mente e pretendo publica-los em breve, a minha ideia é fazer uma série com capítulos sobre o que eu mudei e aprimorei até me tornar um PU
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#933207 Concordo absolutamente, cai na besteira uma vez de deixarem me add em um grupo desses e mal conseguia fazer uma interação direito e já chegava uma porra de mensagem repetindo as informações que eu já sabia, e ou duvidas que devem ser discutidas em por aqui ou em outra ocasião...~

Falando pela minha experiência, não me agregou em nada. :bravo
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933209
yg0zera escreveu:A ausência dos grandes do passado é normal, é um ciclo que se encerra como em qualquer lugar, quando um grande craque se aposenta sempre falamos, nossa nunca vamos ter outro igual ele, mas sempre temos grandes potenciais. De certa forma temos um pouco de aversão ao novo e somos saudosistas mas não é bem assim.
Penso também que tem muita gente que não quer aprender, não quer fazer disso um estilo de vida, não busca viver como um PU, eu acredito que tenha gente que entra aqui querendo uma cantada mágica pra pegar garotas (cara não duvide disso, se não fosse verdade não teriamos esse spam de whatssap).
De certa forma é compreensivel, imagine-se no lugar de um professor, querendo explicar uma máteria que ele gosta e tem prazer em explicar e ngm dando a MINIMA, é revoltante.
Outro ponto pode ser o tempo, me falta bastante tempo, na maioria dos dias da semana eu tenho que comer igual um animal pra dar tempo de fazer tudo que preciso fazer, é complicado.
Tenho alguns artigos em mente e pretendo publica-los em breve, a minha ideia é fazer uma série com capítulos sobre o que eu mudei e aprimorei até me tornar um PU


Concordo também.
Por isso digo-lhes que é fundamental assumirmos a responsabilidade daquelas pedras preciosas não polidas que ingressam aqui e darmos uma força para que possam se tornar PUAS como nós.
Aliás,pedras preciosas são mais difíceis de encontrar do que minério de ferro não é?
Então grande yg0zera,entendo que nosso papel é sermos garimpeiros,tentar buscar os aspirantes que de fato mudarão suas vidas e serão exemplos para os aspirantes futuros.O grande problema é que corrermos o risco de espantar aqueles que têm a perspectiva de mudança e pela inexperiência acessa àquilo que estamos desaprovando,e assim acabam se afastando daqui por acharem que estão empobrecendo o debate.
E sabermos quem é uma jóia de uma pedra sem valor é difícil pacas.
Sucesso e boa sorte!

por INDIÃO » Qua Mar 11, 2015 12:00 pm
Concordo absolutamente, cai na besteira uma vez de deixarem me add em um grupo desses e mal conseguia fazer uma interação direito e já chegava uma porra de mensagem repetindo as informações que eu já sabia, e ou duvidas que devem ser discutidas em por aqui ou em outra ocasião...~
Falando pela minha experiência, não me agregou em nada. :bravo

Pois é,os que entrei foram a mesma coisa.Só decepção.Me parece que é mais uma forma de masturbação mental do que um grupo de crescimento mútuo.
Abraço pessoal!