Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#808296 Eu trabalho bastante confiaça pra min a base tudo.... mais bacana ter postado
Quando você confiante sua sua linguagem corporal já demonstra.
Abraço
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#808991 Existem muitos sinais diferentes, todos tem um motivo! Oque alertam para nos, usarmos na BL, são apenas táticas. Comportamentos que homens confiantes fazem quando em pé, sentados e em outros momentos. É o que demonstramos que vai contar!
Se somos confiantes demonstraremos confiança no nosso modo de andar e no nosso modo de ficar parado. E se nós somos aqueles nerds, mostraremos no nosso corpo a nossa insegurança! E as pessoas percebem isso querendo ou não. E se estamos nos sentindo mau por dentro, pelos truques BL que os PUAs nos ensinam, podemos disfarçar isso.
A questão é entender mais a fundo! E acabar não levando ao pé da letra.
Não estou dizendo que o seu raciocínio está errado, pois na verdade ele está MUITO certo, pois tem gente que segue isso ao pé da letra e acha que apenas por estar com o braço cruzado, está mostrando que é defensivo.
Muito bom o post, vai abrir a mente de muitas pessoas!
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#809014 Linguagem corporal nada mais é que uma pessoa totalmente ereta(corpo reto) com movimentos calmos e ao mesmo tempo firmes. Corpo ereto + gestos firmes e soltos. Segue a imagem abaixo

Imagem
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#817854 Quando se trata de BL,n basta analisar um gesto isolado(como os braços cruzados),alias braço cruzado quer dizer proteção,q muitas vezes indica insegurança,afinal quando se esta inseguro vc tenta se proteger criando um bloqueio com os braços cruzados ,agora analisando o contexto da foto do Vin Diesel,braço cruzado indica proteção,porem peito estufado,olhar penetrante e de lado,isso é pura BL e quer dizer uma posição desafiadora do tipo,pode vim eu sei me proteger,a outra foto é a mesma coisa,é BL funciona sim.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#817905 Essa parada de BL é a maior furada,não existe regra fixa cada um tem a sua o importante é estar confiante e relaxado ela flui de um jeito alfa.

Repito perca de tempo focar nisto,O Propio Tyler do RSD que na minha opiniao é o player mais foda que ja existiu disse que bl é fria,A verdadeira bl é um reflexo do seu estado de espirito.
Avatar pua
Pepekids

Aprendiz

#817976 A minha posição de confiança é uma mistura da posição do super-homem, ( mãos na cintura ) com o queixo um pouco inclinado para cima como o Cajun.
kianu16r

Veterano - nível 9

#826635 Interessante o tópico que você abriu. O que eu sei sobre linguagem corporal se resumi a basicamente por certos tipos de sentimentos e emoções na minha cabeça e deixar que ela faça com que meu corpo reproduza o que eu estou sentindo.
Lucitis

Aprendiz

#828593 Penso que o estudo da BL é mais para descobrir o que os outros estão achando do momento do que simplesmente tentar mostrar uma pseudoautoconfiança, portanto o acho necessário, uma vez que com uma garota, um novato pode saber melhor o que ela sente através dos seus gestos que em geral possuem um mesmo comportamento para angústia, tristeza, tédio...