Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#840509 Muito bom, marinho. Sempre me confundia c a BL. Eu msm me sinto mais confortável e confiante c os braços cruzados tipo o Vin Diesel. legal seu post.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#857363 Interessante o seu post!

Penso de forma parecida, até..

Acho que, a "diferença" que alguns veem na mudança com os "princípios da BL", no caso seria mais da confiança em si, que a pessoa passa a ter! E não necessariamente baseada no ângulo do tronco, das mãos ou da abertura das pernas para mostrar uma determinada "dominância" em tal recinto.

O que mais acontece é que, os que leem esses livros, os tomam como verdades axiomáticas, quando não passam de placebos para atrair o tal sonhado capital, para aqueles que vendem tal ideia.

Como se fosse algum 'amuleto da sorte', por assim dizer : " Olha, enquanto você andar com esse pé de coelho no bolso, você terá sucesso em determinada coisa !"

O que acontece, a pessoa passa a usar como uma forma de égide, por assim dizer.

Com isso, instalam na mente, que com esse comportamento, usando de objetos ou crenças, carregando aquilo consigo, passam pra si, que se fizer conforme manda o script, dará tudo certo! Só que, mal sabe ele, que o que foi suficiente para tal mudança positiva, aconteceu de dentro para fora...

A sua mudança não pode ser vista com os olhos carnais, mas sim, notada, sentida!

Então, visto isso, não é o seu "pé de coelho", "trevo de 4 folhas" ou sua postura "robótica", mas a sua segurança em saber que tu " é o cara", " é o tal ", que farão a grande diferença pra ti !

E é isso que de fato conta no final das contas!

Sendo você mesmo, se sentindo confortável, se divertindo com quem você realmente é, tratando com indiferença aos olhares contrários aos seus, é que te faz diferente de toda essa padronização cultivada por ai!

E só tem a ganhar, sendo diferente em um mundo cada vez mais "xerocado", por assim dizer!

Bom, essa foi a minha opinião! O modo com que venho notando e observando através de experiências, minhas e alheias.

Abraços! E bom post!
Avatar pua
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857371 Cara pessoalmente fico mais a vontade quando fico com os braços soltos,postura alfa
Quando ñ conhecia esse mundo do Pu ,ficava com as mãos no bolso braços cruzados,e tinha muita vergonha.
Quando mudei meu jeito, postura fiquei bem mais a vontade.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#857822 Otimo Topico, mas algo que contrario que é questão de cruzar os braços quando estar conversando com uma hb, passara a imagem de que você esta defensivo que não quer ser tocado, fiz o teste e afirmo isso, a questão de que cada pessoa se expressa de forma diferentes com gestos concordo e realmente acho perda de tempo ficar estudando esse tipo de coisa mas existe alguns conceitos basicos que da para interpretar em uma pessoa e o bom de estudar Linguagem corporal que você sabera como se portar para que a HB seja mais receptivel, ou seja, você não precisa necessariamente ler a pessoa apesar de ter conceitos basicos mas saber como você mesmo si portar..

É isso ae..

Abraço, KAIZEN
dombartorinie

PUA Avançado

#863945
5oluap escreveu:a questão do estudo da BL não é o que te passa confiança, e sim o que vc passa no inconsciente para outra pessoa, o que acho muito importante.





COM CERTEZA 5OLUAP, pois é deixar instalado no inconsciente da mulher aquela segurança, o conforto principalmente a CONGRUÊNCIA Imagem !
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#867850 Vale a reflexão,

Já vi por exemplo vídeos do Sasha onde ele mantem os braços cruzados, nem por isso era uma "postura beta", acredito particurlamente que a congruência entre seu estado interno e a BL é o que dita realmente o jogo.
Aomine

Veterano - nível 9

#943793 Eu me confundia em certas coisas com a minha BL, e o tópico me esclareceu algumas delas.
Como você se sente é o mais importante.
Obrigado pelo tópico !!!