Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
1PuaGBR
#863718 Acho esse aplicativo uma grande babaquice, mas ele combina com a nossa cultura e vai fazer muito sucesso, tanto que ja ta virando febre por aqui, não concordo deles usarem nosso perfil pessoal em um aplicativo fere a lei, apesar de não termos uma legislação clara para internet.

O que cabe a nós é ignorarmos isso, apesar de que de um jeito ou de outro alguns vão ter a imagem ferida e outros não, pior seria se alguém mudasse sua personalidade tentando agradar pra ficar com nota boa no Lulu.
Avatar pua
Great Majuu
#863729 Isso vai dar um DVS capirotesco em nós.
Não importa a qualidade de comentário que a vadia soltar,mulheres....Ops,pirralhas que usam isso,as que tem uma mente menos '' abobada '' vão ficar curiosas pra saber o porque que o cara levou tanta review negativa ou até mesmo positivo,deixando uma brecha enorme pra nos mostrar que somo s caras do caralho e que o app é uma perda de tempo sakas ?
E além do mais,uma qualidade do Pua é a CONFIANÇA.
Qual é ? Não confiam nos seus games jovens ? Não confiam nas suas habilidades ?
E como todos sabem,o que vier de mulher sobre qualidades masculina,é descartável...
PhoenixBSB
#863800 Quero só ver a merda q vai dar...

Depois nós, homens, é que somos infantis, sexistas, blá blá blá...

Se elas estão tão curiosas assim, pq não vem nos CONHECER de verdade, em carne e osso, com todas as nossas perfeições e imperfeições.
Avatar pua
Riker.T
#863840 Prezados amigos,

Obrigado pela contribuição de todos.

Usei o link de retirada do perfil, mas como fiz o procedimento descrito acima antes, o LULU não pode acessar meu perfil, nem mesmo para bloqueá-lo portanto, creio que o procedimento que descrevi neste artigo funciona.

Ainda vou verificar com uma amiga que é maniaca por Apps, informarei o resultado a posteriori.

Meu conselho, como consultor de TI e segurança, é de que vocês evitem fornecer a sua senha de acesso ao Facebook nestes aplicativos de bloqueio, sabe-se lá o que o programa faz efetivamente, não se esqueçam, que o Obama esta de olho....rs.

Grande abraço e sucesso
Avatar pua
Raadhc
#863848 Homem de verdade não se preocupa com esse tal de Lulu , isso só serve pra ganhar alguma grana com danos morais.
Avatar pua
Riker.T
#863874 Prezados amigos,

Raadhc escreveu:Homem de verdade não se preocupa com esse tal de Lulu , isso só serve pra ganhar alguma grana com danos morais.


Creio que muitos não estão vendo a dimensão da coisa, pois HOMENS de verdade é que devem se preocupar com isto, vou usar uma situação hipotética.

Você esta em uma entrevista de emprego, atualmente se pede o facebook, a psicologa ou a estagiaria te achou gato e depois de avaliar seu facebook, por curiosidade vai ao LULU para ver sua nota e qualidades:

Nota 8,5 - #Maosmagicas #caideboca #Fazgostoso #beijabem

Ela se entusiasma, mas então encontra algumas tags negativas tipo:(apenas exemplos, mas possíveis de existirem)

#gostadefumarum #usuariodedroga #bebemuito #violento #naoeconfiavel #bateemmulher #gostosomasordinario #caloteiro #quebrado #semnocao #naopagaoquedeve #gigolo #tipicocafetao #naovalenada #preguiçoso #naogostadetrabalhar #malandro #semfuturo #inseguro

Vocês acham que só vão receber elogios? que não tem nenhuma falha? que todas curtiram serem usadas e descartadas?
Vocês acham que não existe uma avaliação do caráter e personalidade implícita ou mesmo explicita?
Vocês acham que sua imagem vai continuar a mesma?
Vocês acham que ela não vai reavaliar a impressão que teve de você?
Vocês acham que as áreas de recursos humanos, onde a maioria é mulher, não vão avaliar seu perfil nesta rede?
Vocês acham que sua imagem se resume a ser um cafajeste com as mulheres?
Vocês acreditam que o "quanto pior, melhor", vai ter o mesmo efeito na sua vida real?

Pois é meus amigos, talvez por imaturidade e inexperiência, alguns jovens achem que isso é uma brincadeira, que vai ajuda-los na sua imagem de CAFAJESTE, ou até vão ganhar alguma coisa com "danos morais", FALA SERIO, NO BRASIL.... mas não se esqueçam do outro lado da moeda, a sua IMAGEM para os demais quesitos da vida e desta sociedade contemporânea, midiática, preconceituosa e perversa.

Bem, meu bloqueio já esta ativo, prefiro prevenir do que remediar, minhas considerações já foram feitas, cada um faz o que quer, mas fica o aviso, quando ler algum artigo ou "choradeira" por causa disso, meu feed será:

"Eu te disse.... Eu Te disse......Eu te Disse".

Boa sorte.
PhoenixBSB
#864077 Riker. T, o tópico possui fundamentos LEGAIS e até CONSTITUCIONAIS...

A Justiça pode ser até lenta, mas uma hora a sentença vem. E quando vem, é pra valer. Ainda mais quando se trata de indenização, vamos ver pelo resultado desse processo:

http://g1.globo.com/tecnologia/tem-um-a ... 7-mil.html

Como todos aqui do PUABASE, não devemos nos preocupar com o que a HB fala ou deixa de falar, a questão é que a internet amplificou a situação e todo mundo tem a sensação de que o anonimato é garantido... Não é bem assim:

CF.88. art. 5, inciso IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

As coisas podem passar dos limites, OFENSAS, sobre fatos ou sobre a honra de alguém podem, SIM, ser enquadradas no crime de DIFAMAÇÃO... Dei uma olhada em alguns julgados do STF e vi que é possível a prática pela internet.

Para quem ainda acha que é brincadeira, encontrei isso:
http://advalessandro.jusbrasil.com.br/a ... u?ref=home

DIVIRTAM-SE !!!
MOI
#864081 Primeiramente Riket T. obrigado pelas dicas!
Agora para todos refletirem comigo
Pessoal, olhem bem...

Não tanto falamos que as mulheres nao são RACIONAIS E SIM EMOCINAIS, pois bem vc acha que uma ex ficante sua que vc foi bom na cama, foi o macho ideal, vai ficar te qualificando bem? Vai ficar fazendo propaganda para aumentar a concorrencia? Capaz é de avaliar ruim para nao aparecer concorrencia caso ainda ela sinta atraida por vc....
Vamos usar a pscicologia para ver as possiveis hipoteses de avaliações que podem fazer conosco e nao somente ser bitolado e achar que _ OOOO FUI FODAO COM A GURIA, SE ELA AVALIAR ELA VAI AVALIAR BEM....

Nós que tanto estudamos de mundo de sedução sabemos que as hbs manipulam involuntariamente, quem sabe ela pense a vou avaliar mau para ninguem querer ele e ficar soh para mim.
Concordam?
Editado pela última vez por MOI em 28 Nov 2013, 15:41, no total de 2 vez