Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#864083 Ja solicitei a desativação do meu perfil no app.

Da mesma forma que é um absurdo um homem divulgar um vídeo de sexo com uma ex-namorada, isso também é uma violação de intimidade, só que sem imagens. É o mesmo que você transar com uma mulher e postar no facebook sober os detalhes. Ainda que sob a forma de texto, vai detonar a imagem dela.

Na verdade não vejo nada de positivo pra qualquer homem nisso. Primeiro que as pessoas tendem muito mais a propagar experiências negativas que positivas. Isso é fato. Segundo que mulher não fica fazendo propaganda de homem pra amiga, que não seja pra reclamar (do cara) ou contar vantagem (pra ela). A chance de um momento íntimo embaraçoso seu ir parar lá é muito maior do que aquele dia que rolou uma transa fenomenal. A chance de alguma querer "se vingar" porque você não quis namorar com ela é bem razoável (tem sempre umas que se ressentem, por mais que você seja sincero). O engraçado é que quando você pede pra desativar o seu perfil, o site tenta te convencer que milhares de mulheres poderiam se interessar por você com base nos comentários. Yeah, right.

E esse exemplo da entrevista que o Riker postou é bem real. Cada vez mais as redes sociais avançam sobre nossa intimidade, e é preciso ter cuidado.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#864086 eu recebi 1001 prints desse app de minhas amigas......

é bem engraçado pq so o fato de ela abrir seu perfil já indica que ela quer algo...

la tem um esquema de #ruins e #boas... se vc manda bem com a maioria não tem o q temer

minha media la ta 8.8 e milhões de # que deixam elas com vontade tipo... #carinhoso #caideboca #gostoso...
de ruim tem tipo #muitamulhernofacebook #naoliganodiaseguinte kkk sou PUA porra kkk

eu ia excluir meu perfil de la.... mais vendo como está agora acho q vai ate ajudar kkk
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#864298 Eu tive acesso ao meu perfil no Lulu por intermédio de uma amiga... fiquei curioso sobre o que falavam de mim.
Pra minha surpresa, estava sendo muito bem avaliado porém ainda assim decidi retirar-me da "brincadeira".

O fato é que esse tipo de banalização é constante, cada semana que passa eu fico sabendo de um app que invade nossa privacidade e ainda pode vir a comprometer.
Esse papo de "quem faz direito não tem com que se preocupar" é pura hipocrisia... mulheres são tão mentirosas quanto os homens.
Não existe essa, "Você é PUA porra" mas com o o Riker.T falou, isso vai muito além de apenas ser bom de cama ou não.

Respeito a opinião de cada um aqui, mas a minha é essa.. abraços!
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#864464 Muito bom o tópico Ricker, eu acabei de entra no fórum porque já tinha lido de um outro camarada aqui que postou e fiquei com a pulga atrás da orelha ahahah
Já tratei de fazer o que citou ai no seu texto, acho que não tenho nada a esconder para ninguém, MAS vamos levar em consideração que isso pode levar a fazer uma conclusão errada para quem quiser "fuçar" nosso perfil.
Obrigado, abraço.