Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#863664 Prezados,

Como trabalho com TI e por curiosidade fui verificar a configurações de privacidade do Facebook, no ícone de Bloqueio, lá existe a opção Bloquear Aplicativo, digitei LULU e apareceram 3 opções, bloquei os 3.

Não sei se esta opção vai impedir que o aplicativo acesse meu perfil, já que no "amigo" existe apenas um link p/ o perfil, assim o aplicativo, teoricamente seria encaminhado ao meu perfil.

De qualquer forma, isso deixa claro que não desejo ter meu perfil avaliado pelo aplicativo, creio que no minimo, pode gerar algum precedente legal pois explicitamente decidi manter meu perfil restrito a este aplicativo.

Vi que a pagina do aplicativo permite que você exclua seu perfil, mas você tem que permitir que o aplicativo tenha acesso a seu perfil, talvez seja isso que ele faça, portanto, se alguém usou a pagina do aplicativo para tal ação, verifique se ele esta bloqueado na opção que citei acima. Depois nos informe se foi isso que aconteceu.

Outra coisa que me chamou atenção, foi que recentemente o Facebook excluiu a restrição da busca por nome das opções de privacidade, obrigando a todos a clicar no CIENTE, dando seu OK, para continuar a usar o face, talvez esta seja a estrategia de isenção de responsabilidade que o face adotou, OU, seja o LULU, o motivo para tal ação.

De qualquer forma, este aplicativo vai fazer muito sucesso, neste BRASIL que adora FOFOCA e NOVELA, o que nos cabe é ignorar qualquer comentário de alguma HB ou taxa-lo como uma ESTUPIDEZ , baixando assim, seu valor.

Uma dica, basta um sorriso sarcástico, não discuta ou tente se explicar....

Imagem

Deixe-a na duvida....

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Editado pela última vez por Riker.T em 26 Nov 2013, 19:31, num total de 1 vezes
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#863665 Eu acho que se preocupar com isso é muita bobagem, afinal... Quanto mais falam de nós, mais visados ficamos.

E outra, e aquela história de estar sempre deixando as pessoas que saem da nossa presença mais felizes? Somos PUAs porra! Damos prazer e felicidade para as mulheres, porque iriamos ficar preocupados com elas falarem mal de nós?

Acho que, quem deve se preocupar mesmo, são aqueles betas fudidos.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#863668 Amigo, também sou formado em TI, mas acho que na verdade o aplicativo só pode acessar seu perfil se vc tiver "jogando" o aplicativo. O que esse blocking faz é evitar que pessoas te enviem convites à respeito do mesmo, como acontece quando vc bloqueia o Farmville, ou qualquer outra porcaria dessa por exemplo.
Digo isso, porque, por exemplo: Não é possivel vc "enviar produtos" da sua fazenda no Farmville para uma pessoa que não jogue o Farmville. Só é possivel vc convida-la para jogar, até a pessoa bloquear o aplicativo.
Enfim, pode ser que vc esteja certo também... a verdade é: quanto menos aplicativos de fofoca e postagens de time de futebol (no meu caso, pois eu não gosto), é melhor!
Obrigado pelas dicas...
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#863669 Prezado @Adrian Villar

O ditado popular, "falem bem ou falem mal, mas falem de mim", assim como qualquer moeda, possui duas faces, a boa e a ruim.

Não se trata de Visibilidade, mas a Credibilidade da sua imagem, portanto, a meu ver, é apenas mais um "teste de merda" da mente feminina, para contrapor a "visão tendenciosa" que atualmente temos delas:

Imagem

Não é minha preocupação, mas não gosto de tais abusos ou avaliações impessoais e virtuais, só postei aqui uma dica p/ aqueles que porventura, estejam interessados em ficar fora desta nova corrente de "difamação virtual", isenta de responsabilidade e punições.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#863671 Amigo, andei vendo aqui no PB e existe um tópico onde um outro PU explica certinho como sair fora dessa jogada... Ao que aprece vc precisa dar um unregister no seu perfil dentro do site deles... o Link do tópico segue:
Código: Selecionar tudo http://www.puabase.com/forum/sobre-o-lulu-o-que-e-e-como-fazer-pra-sair-do-aplicativo-t88774.html
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#863687 Aí criam uma porcaria dessas,com um conteúdo que pode ser visualizado mundialmente e no qual somos alvos de avaliações sem autorização .... É minimamente revoltante.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#863696 Realmente, ter o seu "perfil" julgado por qualquer um em escala mundial, sem mais sem menos, é um pouco estranho, por assim dizer.

Ainda mais sabendo que não se pode agradar a todos. Seguindo esse raciocínio, imagine comigo uma mulher que você tenha saído em determinado momento da sua vida, que mesmo sem querer, tenha deixado algum rancor nela para com você? Podendo ser por "n" motivos. Daí é aquilo, começa uma falando mal, depois junta outra, mais outra, e dessa outra aparece uma prima que sequer tenha lhe visto na vida te julgando ainda mais.. e sucessivamente... E sabemos muito bem que muitas verdades são distorcidas aos gostos alheios..

Assim também como tem o lado bom, que ao ser avaliado de forma positiva, instiga as outras mulheres que ainda não o conhece, quererem lhe conhecer..

Isso vai de cada. Eu particularmente prezo e muito pela discrição. Prefiro mais aquele "ar" de mistério, tudo sendo espontâneo como deve ser, sem que se tenha algum "manual virtual" meu por ai.

Partindo desse ponto, eu não curto essa "invasão" virtual na minha vida real. Minha opinião.
E bom tópico, Riker.T .

Abraços!