Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#878903 Fala pessoal, tudo na paz? espero que sim, hoje vou escrever sobre uma reflexão que tive por conta de um amigo. Ele começou namorar uma biscatona rodada hauahua e pior ela tá gorda, assim como classificamos uma HB Kojak, vou classifica-la uma fim de carreira decidi escrever porque nunca vi li nada parecido aqui no forum então vamos lá.


O que afinal é Fim de Carreira?Fim de carreira é muito utilizado no futebol, quando auge do jogador já passou e ele esta nos seus 30~35 anos, usando como exemplo o Ronaldinho Gaucho, foi o melhor do mundo, depois foi parar no Flamengo pra não receber salario hahaha, deu sorte de se encontrar no Atletico Mineiro, mas é um jogador em fim de carreira.


No mundo feminino eu pude percerber que também existem as fim de carreira, são aquelas mulheres que já não tem o mesmo poder de antes, estão sentindo a idade e as mais novas estão vindo com tudo, hoje menina de 14 anos já tem corpo de 19~20. A final de carreira foi muito desejada antes, sempre teve a sua turminha, sua panelinha e hoje não tem mais eu ego era inflado, e ela era sempre desejada, mas hoje em dia as coisas não são mais assim pra ela.


O perfil da fim de carreira
    1. Aquela garota que antes você achava a TOP e hoje tá gorda ou não é mais aquilo tudo.
    2. Sempre fala de relacionamentos anteriores
    3. Gosta de passar a imagem de madura (EX: Não faça isso comigo, já sei muito bem como funciona)
    4. É rodada, ou seja o pessoal já conhece bem, se é que me entendem
    5. Em alguns casos pode ser mãe solteira
    6. Gosta de agir como um homem, (EX: Vamo pro bar, nossa eu bebo pra caramba)
    7. Se faz de vitima
    8. Adoram receber gentilezas de outros caras
    9. Tem mais amizade com homens do que com mulheres
    10. Gostam de chamar atenção e rivalizar com outras femeas mais do que o normal
    11. Idade entre 20~30 anos


Se pelo menos tiver 3 dessas caracteristicas então meu parceiro você está lidando com uma fim de carreira e todo cuidado é pouco.

São o tipo de mulher que querer arrumar um cara pra bancar, elas falam sobre o ex-parceiro e suas aventuras a fim de fazer o alvo cair em tentação e pensar que vai fazer o mesmo com ela, e se o homem ficar dependente do sexo que ela oferece e cair nos joguinhos dela, ai ele ta perdido.
Muitos de nós já lemos que a maioria dos homens tem sonho de formar familia etc.. e as mulheres só vão pensar nisso depois que perderem seu "mel". Esse caso é o que retrata isso com maior clareza.

EX: de uma mulher em final de carreira, quem viveu a epoca de 90 e 2000 e não lembra da Sheila Carvalho? A mulher era um simbolo sexual
Imagem

Espero que tenham gostado, se identificado com o que escrevi, e não sejam sanguessugas deixem seu feed, ele é importante

Off topic:
A menina que meu amigo tá saindo usa ele pra inflar o ego, e faz ele de papai do filho, ela foi uma menina MUITO top daqui, mas depois que teve o filho entrou em declinio, fiquem esperto com esse tipo galera
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#878919 Bom tópico, YgOzera! Esse tipo de mulher desce do pedestal( ou fingem descer ) quando a gravidade começa a ter uma atuação mais visível em seus corpos, deixando-as em profundo desespero, querendo a todo custo arranjar algum 'banco humano' para bancá-las!
Como descrevera acima, esse tipo de mulher gosta de se fazer de vítima como ninguém, falando do passado, que era 'loucona', cheia de falsos arrependimentos, só para achar algum otário que esteja disposto a sustentá-la! Sem contar que o padrão da mesma começa a cair drasticamente... O "feio" de ontem, de uma hora pra outro vira o "belo" pra mesma.. E ai o jogo vira totalmente! Fora que 'vestem uma capa de moralismo e "santidade" embriagados pela hipocrisia!
Essa "espécie" passa a maior parte de sua jovialidade fazendo o que bem quer, sem pensar em limites ou consequências, tudo em prazer da boa e velha curtição! Muitas ousam em pensar que essa curtição será eterna, até que o tempo começa a atuar em seus corpos finitos, fazendo com que os olhares famintos dos homens que a 'devoração' antes, não importando o lugar que fosse, começarem a ficar cada vez mais escassos... O jovem que a desejava ardentemente, hoje já a olha com asco total! E para o ego desse tipo de mulher, pela qual era constantemente bombardeada por bajuladores de todos os tipos, é fatal! Fazendo com que no final, entrem em um processo de reflexões consigo mesmas, fazendo com que elas mesmas se notem como realmente sempre foram, vazias e medíocres... Por isso há uma predominância da depressão nessa fase com a grande maioria das mulheres! O 'veneno' que usavam para ludibriar as presas, começa a surtir efeito nelas mesmas..
Há vários exemplos desse tipo, em qualquer rede social, chats do uol, na rua, enfim, em todo lugar!
Mas quando essa 'espécie' consegue fisgar algum bobo da corte, acabam por em seguida arranjarem amantes jovens, liberando assim, o seu lado ousado que um dia tanto usufruiu quando mais nova para com um outro macho. E para o 'bobo da corte' ( esposo de fachada), restam as 'enxaquecas' e constantes 'dores de cabeça' !
Sempre haverá uma mulher mais gostosa e mais jovem que a outra no mundo! Por isso que esse medo de rejeição que se encontra na grande maioria de nós homens não faz sentido algum! Pois quem tem a perder de fato, são elas e não nós!

Abs!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892546 Muito bem observado irmão!!! Pura verdade rs Ai se o cara já conhecia ela no tempo do auge, pode pensar: "Caramba, eu consegui ficar com uma mulher que foi muito cobiçada, eu mandei bem"... assim como um clube fraco pode celebrar a vinda de um astro do futebol em fim de carreira que não rende mais quase nada... Nesse caso o "quem vive de passado é museu" se aplica muito bem... Hoje vejo mulheres q no tempo da escola eram as gostosonas e nem me davam muita bola me atacando, pq eu estou bem, mas elas estão fraquíssimas e a chance vai para as mais novas rs
Editado pela última vez por Ser em 11 Mai 2014, 00:02, num total de 1 vezes
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892554
malukaodoido escreveu:O bom do Homem e que são como os vinhos quanto mais velho melhor. Já a mulher envelhecem muito mais cedo :rolf


Linda verdade! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892565 Por um tempo já me relacionei com uma "fim de carreira" com todos esses quesitos que você descreveu, e bem, o que eu posso dizer... são mulheres safadas com muita inteligência para persuadir qualquer homem. Tem uma boa lábia e sabe o que os homens querem. Oferecem sexo, não por desejo de transar, mas como armadilha, um queijinho na ratoeira para prende-los à ela e com isso suprir a sua necessidade de elogios, regalias e por carência.
Tenho conhecidos que também já se envolveram com esse tipo de mulher, e em menos de 3 meses de relacionamento já prometiam assumir a responsabilidade de pai pelos filhos sem paternidade dessas mães.

Evitem!

Ótimo artigo e de grande utilidade.

Valeu irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#892765
chora, me liga escreveu:Por um tempo já me relacionei com uma "fim de carreira" com todos esses quesitos que você descreveu, e bem, o que eu posso dizer... são mulheres safadas com muita inteligência para persuadir qualquer homem. Tem uma boa lábia e sabe o que os homens querem. Oferecem sexo, não por desejo de transar, mas como armadilha, um queijinho na ratoeira para prende-los à ela e com isso suprir a sua necessidade de elogios, regalias e por carência.
Tenho conhecidos que também já se envolveram com esse tipo de mulher, e em menos de 3 meses de relacionamento já prometiam assumir a responsabilidade de pai pelos filhos sem paternidade dessas mães.

Evitem!

Ótimo artigo e de grande utilidade.

Valeu irmão.



Todo mundo conhece uma fim de carreira, são do mesmo nivel de HB Kojak, eu não divido um momento da minha vida com esse tipo de mulher.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892874 Eu sou um bom clube que está crescendo mais a cada campeonato (Com esforço, dedicação e disciplina) mas se ela não jogou no meu clube quando estava no auge, agora q não será aceita! Aqui não tem vaga para esse tipo de jogadora!!!! Não mesmo!!!! Vá procurar vaga em outro lugar!!! Cai fora!!!