Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576736 Olá meu caro,

A minha namorada recentemente, dias atrás eu diria terminou comigo, alegando que eu estava distante dela, que eu TAMBÉM não demonstrava que gostava dela, que ela achava que eu não gostava dela pelas atitudes, e mesmo eu tentando mostrar pra ela que não era assim, que ela estava equivocada, ela continuava dizendo que a gente não combinada, INCOMPATIBILIDADE saca? Dizendo que a gente não curte as mesmas musicas, que isso pra ela era importante gostar das mesmas musicas e um monte de leseira. Sabe o que eu fiz? Aceitei. Quanto mais a gente empurra ela pra o que ela quer, ela acaba perdendo o gosto de fazer aquilo que ela tanto deseja. Porque muitas vezes ela nem quer tanto aquilo, mas ela quer nos testar pra ver até onde a gente vai, até onde a gente aguenta, e quando a gente nao faz aquilo que ela quer ela desmorona. Eu aceitei o termino, dizendo: tudo bem, eu te entendo, se você quer isso mesmo a gente termina, mas vamos continuar apenas amigos né? Ela disse: é.. kk Cara, ela deve ter ficado do outro lado chocada, só sei que ela chorou muito no outro dia e resolvi da um gelo nela por 3 dias por causa do mal comportamento dela, e por ela ter me testado, porque na verdade ela nao queria terminar, mas queria me testar e agiu pelas emoções. Depois dos 3 dias eu voltei com ela numa boa, e dialogamos sobre o que ela tinha me dito, e sabe o que ela me disse? ESQUEÇA TUDO O QUE EU DISSE, QUE EU FALEI DA BOCA PRA FORA! kkk entendeu? era um teste, nem mesmo ela sabe explicar porque ela falou aquilo. Voce era pra ter agido da mesma forma que eu agi, sem se importar com o que ela disser, aceite o termino. Em seguida, dê um tempo pra ela, que jaja ela iria voltar pra voce arrependida. Porém voce nao passou no teste dela, e mostrou que estava interessado nela, e que era dependente emocional dela, por ter dito a ela que ainda gosta dela e sente saudades, agora voce ja aprendeu a lição num é? Agora já que a merda está feita, dê um tempo, um gelo nela , e espere ela tocar no assunto, quando ela tocar no assunto, voce resolve conversar com ela e diga que entende o lado dela e que irá mudar suas atitudes. Sim, eu mudei, e agora vez ou outra eu demonstro que eu gosto dela, afinal de contas eu só dizia que a amava uma vez por mês kkkk nao fique bitolado com o que os conteudos puas dizem, voce pode se fuder por causa deles!



Abraço!

Te ajudei? Agradece aee! :ae
steniowagner

Aprendiz

#576765 Cara, já que ela terminou contigo, o certo ai a fazer era dar um tempo, não ir atrás, deixar rolar. Se ela ligar, não atender, se falar no msn ou no face, não responde, solteiro em todas as redes sociais. Ai, depois de um tempo, tipo, 1 mês, 2 porai... Você pode ligar e perguntar como ela tá, e diz que tava fazendo alguma coisa e lembrou dela.

MASS, como você já falou ai com ela, agora é deixar rolar, mais pelamorrr... num fica se mostrando um coitado que precisa de Amor e principalmente dela não! Não deposite sua felicidade em Ninguém! Não esqueça disso! :***