Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#332894 Em consulta com uma endroquinologista, ela me passou que o problema da finasterida é que ela ao diminuir um certo hormonio, consequentemente outros vão diminuir e forma uma reação em cadeia.
E isso é bem prejudicial a saúde, agora se realmente é uma boa ou não tomar, ai vai de cada um.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#334411 Fiquem calmos. O remédio que fará vossas madeixas deixarem de cair e até voltarem a crescer deve estar no mercado em no máximo dois anos. Fizeram teste em ratos que perderam pelos e constataram que o remédio funciona na recuperação dos cabelos. Pesquisem na net e leiam sobre o assunto. Quando o conflito libidoXfinasterida, eu particularmente prefiro vento gelado no teto! :) :) :)

Forte abraço e boas sarges a todos. :ae
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#334597 Tomo o remédio há mais de 6 anos...

Para mim teve o efeito contrário: meu pau fica duro pra caralho qdo como as HBs... sinto tesão direto.... nunca percebi nada.... Parece que deu foi um "up" na minha libido....hahhahaha.

Falo sério....

Abs do Lougan!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#340870 Lunatic, isso é coisa da sua cabeça!
Sem trocadilhos... rsrs
Eu tenho 31 anos e desde os 17 tenho alopécia (queda de cabelo). E somente há 4 anos venho tomando o Finasterida (1 mg ao dia). Meu cabelo estava ficando cada vez mais ralo e com o uso contínuo, ele vem diminuindo a queda e voltando a crescer alguns que já haviam caído.

Como a Finasterida age?
Explicando de forma bastante grosseira, a queda de cabelo é um efeito natural de um sub-produto da Testosterona (hormônio masculino). Por que todos os homens não têm queda de cabelo então? Só alguns apresentam queda de cabelo por causa da interação do meio em que vive, com outros fatores (estresse, hábitos alimentares, sua genética, etc..). Então, a Finasterida atua diminuindo a Testosterona para que assim, diminua também seu sub-produto que causa a queda de cabelo. Mas conforme esse hormônio vai diminuindo, a libido PODE diminuir, seus peitos tendem a ficar um pouco maiores (não chegam a parecer seios, calma lá! rsrs. Tá MUITO longe disso!! rs Mas se você não falar, sem camisa mesmo, ninguem sequer notará!). Essa pequena diminuição da Testosterona traz efeitos mínimos. Mas para maiores explicações e principalmente se você pode ou não tomar sem maiores consequências, consulte seu dermatologista!

Você é bastante jovem, não se impressione com isso!
Se você procurar seu médico, com certeza ele irá rir!! rsrs Eu uso e pra mim dá tudo certo. E se por acaso demorar a funcionar, peça a ela para fazer um carinho especial... rs Fale que você não é igual a todo mundo e que pra ter você, a mulher tem que fazer por merecer! :D
Você é um PUA, meu amigo! Use suas técnicas! Isso eleva seu valor e ao mesmo tempo dá um Neg nela! Ela se sentirá desafiada a ir até o final!
Mas se no final das contas estiver nervoso mesmo, diga que ela não foi capaz de te ter, não fique por baixo! rsrs

E pra finalizar: "Broxar" não acontece só com quem toma esses remédios!

Se ela era uma HB deste nível, como você pode afirmar com tanta convicção que broxou pelo medicamento e não pelo nervosismo de estar com uma mulher assim desejada por tantos?! Também broxa nervosismo, estress, alimentação pesada pouco tempo antes do ato sexual, entre outras coisas...

E respondendo um colega acima sobre a qualidade dos medicamentos genéricos no Brasil:
Meu amigo, eu SEMPRE tomei o Finasterida feito em Farmácia de Manipulação. Poderia comprar um genérico também, que os efeitos são os mesmos!!
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é o órgão governamental responsável pela regulamentação, liberação ou retenção dos medicamentos. É um órgão altamente sério e, dentre outras funções, fiscaliza periodicamente os genéricos.
Só optei pela farmácia de manipulação porque prefiro gastar R$ 13,20 (uma embalagem com 120 cápsulas) em vez de R$ 46,69 (uma embalagem com 30 cápsulas)!!

Espero ter esclarescido algumas coisas... :ae

Abraço
1000TÃO

Aprendiz

#341008 Bom, tomei o remédio durante 3 anos e posso dizer que não passei por nenhum destes problemas, o que posso dizer é que parei de tomar a 2 anos e vou recorrer ao implante de cabelo, este é para sempre.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#342192 Conheço relatos de gente que toma finasterida a 5 anos e nunca sofreu nada disso.
Isso varia mesmo.

E Finasterida+Minoxidil é o único tratamento que funciona atualmente...
Talvez daqui a alguns anos apareça algo melhor.

Abraços :ae
Hawk

Aprendiz

#343476 Esse remédio é muito controverso. Conheço várias pessoas que tomam e não sentem nada, algumas que tomam e sentem uma queda na libido leve e outras que sentem uma queda forte como foi o meu caso.

Ele ajuda MUITO a segurar os cabelos mas é um remédio que vai de cada um.

Tou só esperando chegar o verão pra tomar um bronze e passar a gillette...

Pra quem não tem sintoma algum, é muito bem recomendado...
legendario

Aprendiz

#359876 Pessoal, tomei FINASTERIDA por anos e recentemente retomei o tratamento.

Nunca senti nada, acho que o psicológico nesse caso conta muito mais do que o real.

Tomem um suplemento alimentar para ficarem ligados e dispostos e façam atividade física.

Não fiquem carecas e comam todas a HB s por aí ;)

Abs
Engenheiro

#359899 Senhores, utilizei o remédio por 6 meses, e a grande maioria dos que eu conheço que usavam (usavam, por que nao usam mais, por motivos óbvios) tinham problemas de líbido, e por mais que eu nao deixasse o meu psicológico se abater, o meu organismo se abateu kkkkkkkkk.
Realmente, foram raros os relatos que ouvi sobre nao deixar esse tipo de efeito colateral.
Acredito que o mais importante é seguir com a auto estima la em cima, e tentar nao se abater por causa da perda de cabelo, talvez até utilizar isso como teste/treinamento para a auto estima. O importante nao é o que está no topo da cabeça, é o que está dentro!
Um abraço a todos!