Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#440647 Então galera, é foda quando você tem CALVICE, é suave você falar de fora que é de boas.
Que o style é careca, o Badboy.
Mais quero ver a galera com 18-19 anos, ficando careca.
É complicado, isso destrói a auto estima.
eagle170

#443630 Pessoal, algumas pessoas aqui cometeram alguns equívocos ao falar do medicamento. Sou estudante de medicina mas prefiro não me prolongar em conceitos de fisiologia e farmacologia, já que não é esse o intuito da comunidade. Só gostaria de deixar claro que não há qualquer relação entre o uso da finasterida e a ginecomastia(aumento das mamas) e que é a testosterona o hormônio responsável pela libido e pela agressividade(que são caracteríticas modulados por múltiplos fatores, por exemplo se alguém que você gosta está doente isso pode influenciar na sua libido para menos, assim como uma filosofia de vida também pode modular a sua agressividade para mais ou para menos) e não a dihidrotestosterona, portanto ninguém passará a ter um comportamento feminino por usar finasterida.
Como a medicina não é uma ciência exata, apesar de todos esses conceitos teóricos que eu acabei de consultar em um livro pra não correr o risco de falar besteira pra vocês, em um teste realizado 1,7% dos homens que tomaram finasterida relataram que passaram a sofrer de disfunção erétil após seu uso, contra um percentual de 0,9% que tomaram placebo que relataram o mesmo problema, ou seja, tem um componente psicológico muito forte nos poucos casos que acontecem. Apesar disso esse sintoma tende a desaparecer em pouco tempo mesmo com a continuação do uso do remédio e desaparece em 100% dos casos quando se para o tratamento.
Não quero encorajar ninguém a sair tomando remédio sem prescrição médica, só esclarecer a todos sobre alguns erros e, acima de tudo, recomendar que sempre procurem um médico de sua confiança, pois ele saberá melhor que ninguém esclarecer dúvidas sobre os riscos e benefícios de um tratamento.
Acho que acabei me prolongando um pouco... hahaha
Um abraço!