Criador do tópico

Lunatic

Veterano - nível 1

#325224 Vim aqui falar sobre o a MINHA experiência com Finasterida.

Galera, tenho 19 anos e com 18 senti que as entradas começaram a surgir. Em fevereiro desse ano fui ao dermatologista e ele me receitou FINASTERIDA (FINALOP) 1mg ao dia. Eu comecei a tomar TODOS OS DIAS sem falta.

Resultado: REALMENTE ela interrompe a queda de cabelos.

Porém vem escrito na bula: "Possível redução do desejo sexual."
[em 5% dos casos, eu acho]


E adivinha quem foi o premiado? EUUUUUU.

Com o tempo, senti uma redução no desejo sexual. Masturbação? Só quando eu me esforçava e tinha lembranças bem excitantes.

Decidi parar quando cheguei ao ápice: fiquei DUAS SEMANAS sem ejacular (por não ter sexo e por não ter vontade de masturbar). Após essas duas semanas, marquei de me encontrar com uma hb. Ela é muuuuiitooo gostosaaaa. Sabem aquelas que todo mundo do bairro tem fantasias? Então... ela é assim.

Fail total... dei uns amassos na gostosa e NADA DE EREÇÃO.

A partir daí parei de tomar o remédio. Dois dias depois e já voltou aquela vontade de masturbar 2/3 vezes ao dia (não faço isso) e um desejo incontrolável de agarrar todas as mulheres (coisa que eu não tinha mais).

Vou voltar ao dermatologista e conversar com ele sobre isso.

No mais, PREFIRO MEU PAU DURO E A CABEÇA LISA DO QUE A CABEÇA CABELUDA E O PAU MOLE.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#325250 Única coisa que eu tenho a dizer é MEDOO !
Estou na minha primeira caixa, é Finalop tambem aff
com quanto tempo deu esses problemas em vc ?

Que merda , hoje que estou tão feliz porque estou notando q só com 1 caixa, diminuiu minhas entrada esta nascendo pequenos fios.É acreditem se quiser esta nascendo, eu nem esperava por isso, e sim só parar a queda .

Mas agora to com a mente confusa..mais alguns relatos ?
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#325295 Senhores,

Vou revelar um pouco de minha identidade aqui, mas nao vou falar muito ...

Eu sou medico, e esse medicamento, age diminuindo os niveis da forma ativa da testosterona (chamada dihidro testosterona), ela eh responsavel, pelas caracteristicas masculinas tanto fisicas quanto psicologicas e comportamentais ...

Acontece que essa DHt eh tambem responsavel pela queda de cabelo...

Logicamente, se vc reduz, vc reduz a queda, mas tb reduz a LIBIDO! que eh o principal componente da excitacao sexual ... que vem de uma complexa trama de circuitos do seu hipotalamo. Local este que tb ficam as memorias e os medos ...

Entao meu amigo, oq aconteceu com vc foi simplesmente um efeito colateral psicologico ...

Vc sentiu sua libido cair, perdeu o desejo ardente comum de sua idade, e colocou em sua cabeça que vc estava com um prblema POR CAUSA DO REMEDIO... e o situacao com a HB foi um teste, que vc se preprogramou para falhar! Logicamente hora que vc retira o suposto motivo, vc volta a acreditar q nao tem mais o problema, e tudo volta ao normal...

Tambem tomo o remedio e tb passei por isso... Fique tranquilo e preste atencao aos detalhes ... qdo vc estiver com uma garota, vc vai esta funcionando como "uma garota" ... vc nao tem um monte de testosterona circulando pra vc fazer como seus antepassados e conseguir uma erecao e uma ejaculacao em questao de minutos independente de qualquer coisa... vc vai precisar se EXCITAR DE VERDADE ... entao curta a menina, faca preeliminares adequadas, e excite mentalmente, e relaxe ... vc nao vai falhar!

Espero ter ajdado!

Abrax
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#326020 Seguinte galera.
Careca tem estilo pra caralho.
Deixa com cara de macho e não gasta com shampoo :rolf
Eu tomo finasterida e é muito comum sua porra ficar rala e a líbido diminuir um pouco, principalmente no início do uso.



Ps: Aceitem o fato de ficar careca, com ou sem finasterida vocês vão ficar, a finasterida só deixa o processo mais lento, não faz nenhum milagre e há más linguas que dizem que deixa impotente, apesar de grande parte dos usuários falarem que não e tbm há casos com disturbio a longo prazo com problema de memoria, mais nada realmente comprovado.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#326395 Bom pessoal eu tomo este referido remedio há 6 meses e nunca tive problema algum, pode ser psicologico mesmo, como disse o amigo acima flw...
carlosv.ap

Aprendiz

#326516 Ja tomei isso uma vez, mas acabei desistindo.

Desisti, na verdade, de lutar contra a genetica. Lutar contra pai, avo e tios e meio foda mesmo.

Bom, se um dia ficar careca completamente, raspo e do uma de Style. kkk

Atenciosamente,
Indelevel.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#326546 Simples calvície pode tardar mas não falha. Tantas e tantas pessoas são, foram ou vão ser. Não adianta ficar sofrendo, tem certas coisas que temos que aceitar como elas são. Atualmente não existe nada realmente eficaz. Eu já gastei muito dinheiro com tratamento para evitar a queda de cabelo, mas não adintou, quem fala que tem resultados com algum tratamento é pura mentira(transplates, fica muitas falhas, rémedios tem seus efeitos adiversos). Só para falar que eu não estou sendo muito pessimista, tem muitas pesquisas em desenvolvimento, até porque a cura da calvicie é um mercado que vai gerar muito lucro no futuro. Mas até que tenha algo realmente que faça voltar, como era antes, eu não me preocupo, que foda-se o cabelo. Quando um cara está arrumando o cabelo eu estou pegando a mulher dele AHSHUAHSUHAUHSUA.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#326668
Dark Skull escreveu:Simples calvície pode tardar mas não falha. Tantas e tantas pessoas são, foram ou vão ser. Não adianta ficar sofrendo, tem certas coisas que temos que aceitar como elas são. Atualmente não existe nada realmente eficaz. Eu já gastei muito dinheiro com tratamento para evitar a queda de cabelo, mas não adintou, quem fala que tem resultados com algum tratamento é pura mentira(transplates, fica muitas falhas, rémedios tem seus efeitos adiversos). Só para falar que eu não estou sendo muito pessimista, tem muitas pesquisas em desenvolvimento, até porque a cura da calvicie é um mercado que vai gerar muito lucro no futuro. Mas até que tenha algo realmente que faça voltar, como era antes, eu não me preocupo, que foda-se o cabelo. Quando um cara está arrumando o cabelo eu estou pegando a mulher dele AHSHUAHSUHAUHSUA.


Sabemos que calvice não tem cura.

Finasterida faz o cabelo piorar depois de muito tempo e salva as excessões que responde muito bem ao tratamento e chegam a ficar + de 8-10 anos com o cabelo quase semelhante de quando começou a tomar, transplante de cabelo hoje em dia fica perfeito, são os seus proprios cabelos transplantados da parte da nuca, apenas falando que você se equivocou falando isso, o próprio Jhonny Deep já fez esse procedimento e continua cabeludão até hoje, enfim, eu um dia serei careca e com certeza vou assumir, não vejo muitos problemas com isso, tomo apenas pq ainda sou novo, mais logo logo vou largar.
sorriaejogue

#327534 Comecei a perder cabelo aos 17 aos 19 ja comecava a virar ponto de referencia algo do tipo: "hey tem um lugar disponivel no metro do lado daquele careca ali"

com 19 comecei a todar finasterida mas nao regularmente(tinha medo dos efeitos q vi na bula), oq é ruim, voltei a tomar todos os dias aos 21-22 e nao parei mais. de 2(talvez 3 nao lembro...) anos p cá meu cabelo parou de cair e depois voltou a crescer. Ainda tenho falhas mas vejo q tem micro foliculos crescendo cabelo e ver isso é emocionante.

hj tenho 27 e nao sou mais ponto de referencia :), sem duvida é um puta boost de confidence.

Outra coisa, podem me chamar de exagerado, mas eu so confio no Propecia, nao compro generico quando o assunto é cabelo.


Edwin
http://www.sorriaejogue.com