Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#94311 Olá rapaziada, estou vendendo pequenas flores de tricô feitas com lã .

Sempre as HB´s perguntam se sou eu quem faço.

Sinto que elas pensam que sou eu quem faz, mas perguntam pra ter certeza.

Não sei bem o que responder, no início respondia .

PUA:Não, minha mãe quem faz eu só tenho o dom de vender.


Depois mudei para :

PUA: Não, eu apenas tenho o dom de vender.


E estou respondendo assim agora :

PUA:Alguns eu faço , mas meu dom é o de vender mesmo.


Não mudou muito mas , não sei se é DVS ou DVI então . ..
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#94318 Algumas eu faço, porem gosto mesmo é de vendê-las, inclusive é ótimo quando as clientes me perguntam isso... quer comprar alguma ?


Ahh.. mais, creio que a sua sengunda resposta já passe um DVS!
relaxa com isso, natural game cara!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#94321 kkkkkk, dei pala aqui das suas mudanças fizeram grande diferença kkkkkkkkkk
olha cara eu nao levaria como DVI nao, isso vai depender da forma que você age, nao so o que diz mas o tom de voz, a BL, você sabe que isso e o mais importante, esteja sempre sorrindo confiante e alegre, e essa parada de vender flores deve ate atrair as Hbs ate você ne, olhe pelo lado positivo.


Agora você pode penssar num assunto pra puxar papo com elas quando estiver vendendo as flores, e talvez algum PUA aqui do forum, te de uma dica de como responder a pergunta das Hbs de forma inteligente

Acho que você pode ate transforma isso numa DVS


aBraço !
razec

Aprendiz

#94335 Cara, sinceramente não sei se isso é um DVI ou DVS. Mas isso com certeza mostra que tu não tá necessitado, sei lá, que só tá lá vendendo mesmo.
Mas eu engataria algo do tipo "Moça, aproveitando a tua presença, me diga o que achou delas. Se fosse vc, o que mudaria?"
Espero ter ajudado cara.
Abraço.
razec

Aprendiz

#94339 LEMBRANDO: Eu só usaria o engate que citei se tivesse a intenção de closar nela, de rodar o game mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#94369 Vender estas florzinhas faz parte de um meio para vencer alguns obstáculos, coisa que vou relatar no final deste post.

Mas eu não chego vendendo não, chego como PUA e termino como vendedor PUA, ajuda muito no Social Proof, também a desenvolver meus métodos, quase em todo set estou vendendo ao menos uma flor e marcando um "day 2" de vendas .

Algumas eu faço, porem gosto mesmo é de vendê-las, inclusive é ótimo quando as clientes me perguntam isso... quer comprar alguma ?


Caara muito bom, não havia pensado nisso, posso qualifica-las um pouco até.
olha cara eu nao levaria como DVI nao, isso vai depender da forma que você age, nao so o que diz mas o tom de voz, a BL, você sabe que isso e o mais importante, esteja sempre sorrindo confiante e alegre, e essa parada de vender flores deve ate atrair as Hbs ate você ne, olhe pelo lado positivo.
Sei sim, estou sempre assim, as vezes até penso : AAA agora sei porque o Zera tem tantos resultados positivos.
Cara, sinceramente não sei se isso é um DVI ou DVS. Mas isso com certeza mostra que tu não tá necessitado, sei lá, que só tá lá vendendo mesmo.

Esta é a minha ideia , uma ótima desculpa o que me torna muito mais congruente.

Mas eu engataria algo do tipo "Moça, aproveitando a tua presença, me diga o que achou delas. Se fosse vc, o que mudaria?"

Opa, então pensamos parecido, já estou usando isto dês do segundo set que abri vendendo, pergunto se preferem com Elástico ou com Tic-Tac ( funcionou de pesquisa , agora vendo mais de um tipo ) e quais cores acham que atraem mais, nisto elas já falam de roupas e muitas coisas.

Mas obrigado pelos feeds rápidos :D , me ajudaram cada um de algum modo, espero que sirva de ideia para alguém.

Sempre tive dificuldades em abrir sets no colégio, do portão pra fora a coisa mudava, procurando um modo de resolver isto me deparei com a seguinte situação:

Minha mãe sempre fez cachecóis e sobra um pouco de lã, vendo essa lã acumulada, pensei em uma solução, um dia conversando com uma HB, reparei na flor na cabeça dela e "CLICK" usei os conhecimentos que tinha para melhorar minha vida, pesquisei na net como fazê-las aprendi e minha mãe ficou expert, aproveitamos as flores e compramos elásticos e tic-tacs, fizemos várias e sai para vender.


Agora analisando o plano.

Abrir o set e vender uma flor substitui a "sensação ruim" do set e me traz bem estar.
Se eu não vender a flor, é como perder dinheiro, a perda é grande então me forço a abrir os sets.
Todo set vai me gerar social prof.
A cada set , situações novas e interações diferentes, da pra praticar os métodos e ir calibrando.
Adquiro conhecimentos a cada set que vou usando no seguinte. ( já aprendi sobre cores, sobre estilo de cabelos, lugares onde elas podem usar, signifcado da flor, aprendi a fazer uma borboleta de origami, preferências, etc. )
Minha capacidade de improvisação é testada a cada dia.


Estes são só alguns, não estou fazendo pelos lucros ( vai tudo pra minha mãe ), mas pela experiência em si e superar minha barreira.

Esta foi uma ideia apenas, mas o conhecimento todos temos, só basta saber utilizar.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#94376 cara, otima iniciativa a sua, concerteza vai te ajudar muito no processo de se socializar melhor com as pessoas,

E bem observado o ponto de descobrir preferencia das mulheres, você acaba aprendendo muito sobre isto e depois pode usar em sarges foturas seus conhecimentos.


concerteza isso vai dar certo!

Boa sorte :ae
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#94386 Ao meu ver eu consideraria isso uma DVI se dissesse que eu que as tinha feito, porque elas podiam pensar que você é gay (não que eu esteja desmerendo o seu trabalho), eu diria que a minha mãe as fizeram.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94424 Leia a parte do "Falando sobre si mesmo e se auto promovendo " do Desafio Stylelife - Lá você aprendera´que não importa o que você faça o importante é fazer isso parecer único e que seja especial... Por exemplo:


Em vez de dizer:

"Eu sou tecnico de computador"

Diga:

"Você já usou um computador na sua vida? ( hb: sim bobo haha) entao alguem precisa projeta lo e cuidar dele é isso que eu faço, eu cuido da vida de milhoes de pessoas "