Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#903937 Boa tarde, pessoal. Atualmente, tenho passado por uma situação e gostaria de escrever um pouco aqui no fórum, pois acho que seria útil.

Peguei uma infecção que tá dificultando E MUITO minha alimentação. Só agora, após aproximadamente uns 6 dias de muita agonia, consegui comer um pouco de arroz, feijão e peixe... O negócio foi feio mesmo, galera, já devo ter emagrecido uns 3kg ou até mais. Até chorar por dor, tristeza e sentimento de desamparo eu já chorei. Foda :grump Sabe quem tá cuidando de mim? Meus pais. Sim, meus pais, que já estão na meia-idade, as pessoas que EU deveria estar cuidando. Tô morrendo de vergonha por ser um marmanjo com barba na cara e estar dando tanto trabalho pra eles. Mamãe ficava a noite quase toda entrando no meu quarto pra ver se eu ainda estava com febre... Pelo menos essa parte já passou. Meu divertimento tem sido ler alguns livros, ver filmes, escutar música, etc. E, sinceramente, tô me sentindo bem me divertindo desse jeito. No momento nem queria sair pra beber e fazer cagada, só queria poder comer direito... Enfim O que eu quero dizer com isso é que, na hora que o negócio aperta, a gente só pode contar com pai, mãe, irmão e um ou outro amigo DE VERDADE. Essas são as únicas pessoas que nunca vão te abandonar, não importa a situação. Todo o resto vai esquecer de ti quando tu não estiver bem. Mas, além disso, a pessoa mais forte disso tudo TEM QUE SER VOCÊ MESMO!. Volto a esse ponto daqui a pouco.

É muito importante ser desapegado, DE TUDO, de amigos, mulheres, bens materiais... Tudo isso é finito e efêmero. Temos que ser auto-suficientes. Numa hora dessas que nós vemos o quão realmente fortes nós somos. Tive momentos de fraqueza nos quais quis parar de tomar os remédios e foda-se, tava doendo muito, só queria ficar dormindo... Só que isso não é postura de homem, porra! Então decidi parar de frescura e deixar de meninice. Durante esse período eu até parei de sofrer por causa da minha ex, quero mais que ela se foda, eu preciso me recuperar logo, voltar a me alimentar, a fazer meus exercícios e estudar. Caras, eu tava pensando "eu tô na merda, não tenho nada nem ninguém..." Só depois eu vi a merda que tava falando. Po, meus pais estão cuidado de mim muito bem, meu irmão e o resto da minha família tá ligando, perguntando como tô e tudo o mais... Preciso, realmente, de mais alguém?

O ponto que falei ali em cima, sobre sermos a pessoa mais forte que pudermos ser. Velho, isso não é sobre força física ou sobre conseguir comer 10 mulheres por noite, nada disso. Tô falando de outro tipo de força. A força que os homens de verdade devem ter, de encarar os problemas de frente e lutar contra isso. Relacionando à sedução: Foda-se a AA, a paixonite, a ex que tu amava mas só te fez mal... Tudo isso é pequeno demais perante nosso valor. Somos homens, porra, não meninos. É OBRIGAÇÃO nossa agir como tal, valorizando as pessoas que realmente valem a pena na nossa vida, parando de chorar por quem não merece e sendo a melhor pessoa possível. Um tempo atrás eu peguei o número de uma menina muito gatinha que há tempos queria falar, mas nunca tinha coragem. Fui lá e fiz o que deveria ter feito muito antes. E me senti bem pra caralho, nessa noite eu tava me sentindo o dono do mundo, mesmo sem ter "closado" nenhuma.

No momento eu ainda tô debilitado. Mas eu já passei por situações punks antes e sei que mais uma vez vou dar a volta por cima. Tive uma pequena vitória e consegui me alimentar, ao menos um pouco. Um amigo daqui do fórum uma vez disse "somos como a fênix". Hoje, vejo que ele tem toda a razão. Temos que aprender a "morrer" e "renascer", não importa quantas vezes isso seja necessário.

Parem um pouco de ler materiais PUA, escutem essa música:
E enfrentem o que tiverem que enfrentar, de cabeça erguida e com um sorriso no rosto!
Abraços e sucesso a todos, meus amigos. :D
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#903945 Statham mandou bem no texto, pura verdade!! Devemos ter a maior força que pudermos, para nos sustentar, pois poucos realmente estão do nosso lado!

E ainda vão existir situações que você não vai estar perto dos seus pais, então vai ter que aguentar a barra!

Triskel também lembrei do artigo do Riker quando terminei de ler o texto.

Melhoras aí Statham, boa sorte na vida!

"Oh we can be heroes, just for one day" :omg
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#903959 Falou tudo cara, a família é quem sempre nos apoia em todos os momentos por isso, merecem todo o nosso cuidado e respeito, às vezes acontecem essas coisas com a gente para nos fortalecer e melhorar nossa maneira de pensar.


Te desejo melhoras o mais rápido possível.
lokoleo

Veterano - nível 1

#903961 Caramba mano, Força sempre e vc tem toda a razão, nós só precisamos de quem se importa de vdd com a gente
Espero melhoras e sempre sucesso...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#903970 Realmente mulheres vem e vão muitas nos dizem que nos amam mais a realidade mesmo e que no fim agente só pode contar com o nosso próprio apoio e com o da família
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#903972 Falou tudo,a excelência pessoal deve ser sempre uma prioridade.
É aquela velha história do plante hoje e colha amanhã.
Melhoras aí meu caro,e boa sorte com a Hb do telefone :ae
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#903986 Eu fico impressionado como vc tá passando exatamente pelas mesmas coisas que eu passei um dia, rs.

O mundo tá te ensinando dia após dia o que as pessoas podem fazer conosco, mas devo ressaltar que nada vem por acaso, e o q vc tá passando é necessário para o seu crescimento. Tenho absoluta certeza que ao término dessa 'lição' vc não será o mesmo.

Existe ainda um detalhe pelo qual vc precisa trabalhar, já te falei sobre. Espero q vc já tenha eliminado.

No mais, continuo desejando boas vibrações, e mais uma vez: no final vc ainda vai ver o quanto toda essa história tinha que ter acontecido exatamente desse jeito.

Um amigo daqui do fórum uma vez disse "somos como a fênix". Hoje, vejo que ele tem toda a razão.


rs ^^

Sucesso, meu amigo

Natur@ll

P.S.: HEROES! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#903992 Obrigado a todos pelo apoio, é muito importante.
Aos poucos tô me recuperando, segunda feira vou em outro médico, mas até lá já espero estar bem melhor.

Triskel, realmente, esse tópico do Riker ilustra bem essa questão. Quando escrevi esse pequeno texto, queria mostrar uma situação concreta, onde só estou podendo contar comigo e com meus pais... É uma experiência que tá sendo difícil demais, mas, ao mesmo tempo, tá me ensinando muito.

Kalahari, Gabriel Leite, 1PuaGBR e lokoleo, obrigado pelas palavras de apoio :ae

Sonic, eu dei mancada com essa HB do telefone, agora vou ter que esperar um golpe de sorte e encontrá-la novamente por aí xD

comedordevagina, da próxima vez que uma mulher disse pra você "sou toda sua, te adoro", desconfie! Haha, essas mulheres deixam a gente sem mais, nem menos... Única coisa eterna dentro da nossa efemeridade somos nós mesmo, enquanto durarmos.

Natur@ll, meu amigo, o assunto está todo resolvido. E assim, como falei, essa experiência tá me ensinando MUITO, mas muito mesmo... Tô finalmente conseguindo ficar completamente sozinho sem ficar depressivo. Nem tô mexendo direito no wpp, acho que hoje nem cheguei a abrir, fiquei só lendo e vendo filmes... E tá muito bom! Só queria estar saudável...
Sobre o meu relacionamento, eu não tenho a menor dúvida de que a melhor coisa foi ter terminado. Deveria ter terminado antes, alias. Mas enfim, é errando que se aprende, né? Abraços.

P.S: Esse cover é muito bom, né? Pqp