Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Natur@ll
#904114
Statham Sedutor escreveu:Natur@ll, meu amigo, o assunto está todo resolvido. E assim, como falei, essa experiência tá me ensinando MUITO, mas muito mesmo... Tô finalmente conseguindo ficar completamente sozinho sem ficar depressivo. Nem tô mexendo direito no wpp, acho que hoje nem cheguei a abrir, fiquei só lendo e vendo filmes... E tá muito bom! Só queria estar saudável...
Sobre o meu relacionamento, eu não tenho a menor dúvida de que a melhor coisa foi ter terminado. Deveria ter terminado antes, alias. Mas enfim, é errando que se aprende, né? Abraços.

P.S: Esse cover é muito bom, né? Pqp


Que bom! =]

E ainda tem outra coisa que gosto de falar: ao sofrer por outrem estamos subliminarmente deixando a entender que aquela pessoa tem maior valor que nós... e isso, como digo, é um absurdo! :ae

MUITO BOM O COVER!

OASIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Paradisepunx
#904146 Estou com minha saúde debilitada no momento como você, concordo com o que foi exposto no seu texto irmão, desejo melhoras e que consolide esse aprendizado, isso muda o jogo completamente.
Avatar pua
Statham Sedutor
#905192 Obrigado a todos pela força.

Tô respondendo esse tópico pra dizer que já estou MUITO melhor, já consigo me alimentar direito. Devo ter recuperado 1,5 kg, mais ou menos :D
Vou ter que ficar uns tempos sem beber, mas tudo bem.

Como emagreci bastante, a barriga de chopp foi quase toda embora. Então, quando eu estiver 100%, vou me dedicar a fazer exercícios pesados e ficar com um corpo mais atraente.

Novamente, obrigado a todos e logo logo estarei postando relatos o/