Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#74886 Fala aí macacada!

Como é que tá?

Pessoal, minha primeira pergunta aqui no forum, e ainda devo ressaltar a incrível organização do mesmo.
O pessoal aqui é nota 10 mesmo. estou muito satisfeito e animado em desenvolver o aprendizado PU e ajudar no que me for cabível.

Amigos, estou com um questionamento quanto ao Mystery Method. Estou lendo-o juntamente com um amigo (JohnnMay), estamos juntos na parada.

Seguinte:

- No Mystery, lí um trecho sobre a forma que as mulheres encaram as coisas. Pela parte EMOTIVA...
Lá cita as formas de interação com a HB enfatizando que usemos da emoção, ao invés de ficar tentando dar a ela emoções boas e evitando as ruins, afim de explorar este lado já que o mesmo se liga muito a ela. Ao invés de ficar discutindo lógicas, enfim...

Algo como emoções do tipo: Curiosidade, fascinação, medo de perda, validação, humor vergonha, tristeza, dentre outros.

Minha dúvida é o seguinte:

- Em quais situações adversas poderíamos fazer uso deste ensinamento? Lugares, grau de conversação para fazer seu uso, nível de interação que facilitaria ou permitiria seu uso, etc...

Se puderem por gentileza esclarecer isto e se possível também dar-me alguns exemplos, ficaria imensamente satisfeito.

Desde já fico muito agradecido pela aceitação dos mediadores, e dos membros.

Estou lendo o Mystery agora e quero desenvolver o aprendizado também dos outros livros aqui dispostos.

Agradecido!