Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hankk
#839801 Vencer vem de dentro


http://www.youtube.com/watch?v=ll83A5JFyYg

Táticas externas não são o suficiente.
Rotinas mirabolantes não são o suficiente.
Tentar demonstrar valor não é o suficiente.
Nada do que você leva de fora é suficiente.
Só depende de você.



Os dois principais pilares do PU



Todos com certeza conhecem a definição de innergame, não vou me estender no assunto. Innergame é jogo interno e é um dos dois pilares fundamentais do pick-up. No PU muita coisa é sobre valor, mas eu falei ali em cima que tentar demonstrar valor não é suficiente. Por que? Porque demonstrar valor sem tê-lo é impossível: o interno está sempre vindo à tona. A boa notícia? Você já tem valor! E é a percepção de que você tem valor que vai fazer com que você o tenha (belo looping infinito, né?).



O outro pilar que sustentará você no PU é algo chamado state (estado), muitos também são familiarizados com esse termo. Estado diz respeito a como você está se sentindo no momento e se nosso estado estiver elevado, o céu é o limite. Todos lembram daqueles momentos em que você entra em uma espécia de piloto automático, você se sente bem, não fica pensando nas suas ações e simplesmente acaba fazendo tudo certo, sem o mínimo esforço. Isso é entrar em estado.




Como atingir um innergame foda


É bem mais fácil do que parece. De vez em quando aparece alguma teoria mirabolante usando PNL, auto-hipnose, coisas do tipo. Há quem diga que é melhor esperar que ele se desenvolva após anos de bons resultados. Bullshit. Se sentir foda vai fazer com que você seja foda. Mas como elevar o Inner:


1-Auto-crenças boas. Esse é bastante batido já. Elimine suas crenças negativas e limitantes, perceba suas qualidades, se valorize. Se você tiver amor real por você mesmo uma parte importante do inner está garantida.


2-Tenha um senso de realidade forte. Cada pessoa tem um jeito diferente de enxergar o mundo e por vezes essa visão é transferida de uma pessoa para a outra. Jamais permita que a realidade de outra pessoa seja mais forte para você do que a sua. A maneira como você vê o mundo é a certa, você é quem dita a si mesmo o que é bom e o que é ruim.


3-Não reaja ao externo. Tenha liberdade em relação ao meio. Seja centrado, não busque aprovação de ninguém, nunca. Não tente extrair valor de ninguém. A forma como você se sente deve depender de você, só de você. Essa necessidade de aprovação que alguns seres humanos sentem tem origem evolutiva nos primórdios da espécie, quando vivíamos em pequenos grupos, nos quais tentar se impor,poderia ser sinônimo de conflito e resultar em expulsão do grupo e morte de fome. Esse tipo de comportamento covarde não faz mais sentido nos dias de hoje, faz?


4-Essa eu já falei nos artigos sobre as ideias de Julien, mas sempre vale repetir. Seus pensamentos, palavras e ações precisam estar alinhados. Fale o que você quiser falar. Aja como você quiser agir. (claro, isso tudo dentro dos seus princípios, eles devem reger seu auto-controle). Não tenha a necessidade de ficar se filtrando.


5-Também já falei em outro artigo, mas vou repetir. Encontre satisfação nas suas próprias ações e não na maneira como as pessoas reagem a elas. Abordou uma mulher e ela não gostou de você? Foda-se, você quis abordar, foi lá e abordou, você fez o que devia fazer, isso é motivo para ficar satisfeito.


Seguindo esses pensamentos você trará a tona seu verdadeiro e melhor "eu". Todos nascemos potenciais pegadores naturais fodásticos, tá nos nossos genes. Infelizmente a vida acaba condicionando muitos a agir de forma diferente que o programado, mas o seu melhor estará sempre presente. A tarefa é simplesmente trazê-lo para a superfície. Resumindo, a chave para ser foda e te rum inner alto é ser você mesmo, livrar-se dos filtros adquiridos devido a crenças erradas.




Como entrar em Estado


1-Poderia repetir aqui muito do que falei sobre innergame, pois há uma relação muito forte entre Inner e State. Não se filtre, não busque aprovação, faça o que você gosta. Ao sair, preocupe-se primordialmente com a sua diversão. Esqueça o externo. Busque sempre fazer o que você achar divertido. Aprenda com as mulheres, tudo o que elas fazem na balada é buscando estando, aja da mesma maneira. Dentro de uma interação busque a sua diversão e não a aprovação de ninguém.


2-Seja presente. Não pense demais sobre suas ações ou palavras. Não se perca pensando no passado ou no futuro. Não fique planejando como agir. Viva o momento. Tyler chama isso de ficar "outside of your head" ("fora da sua cabeça"), ele se refere à necessidade de não pensar demais, de não filtrar o que vai fazer ou falar. Vou falar de novo: Viva o momento. Esqueça o resto.

3-Julien dá uma dica: Em uma festa/balada tome as primeiras duas horas para fazer exclusivamente o que vocês estiver com vontade de fazer. Essas são as duas horas para atingir o estado. Durante essa fase inicial, não se sinta obrigado a abordar. Converse, dance, tire onda, beba (não beba demais), aborde se quiser...


4-Eu dou uma dica. Depois de um tempo "entrando no clima", aborde. Abordar, pelo menos para mim, é uma das melhores formas de elevar o estado.

5-Se você, por algum motivo, não entrar em estado não fique se obrigando a entrar, ficar se pressionando não será efetivo. Ao invés disso, faça o que tem que fazer mesmo sem estar em estado. Esqueça esse assunto e aborde mesmo fora de estado. Na maioria dos casos você vai acabar finalmente entrando em estado sem nem perceber.

É isso, galera! Espero que ler esse texto tenha sido tão divertido e contrutivo para vocês quanto foi para mim escrevê-lo!
Um abraço em todo mundo!
Feedem! Imagem