Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060765 Eu não bebo. Não tenho vontade nem vejo motivo. Em night game, tbm não sinto falta.
Mas agora me veio uma dúvida à cabeça. Tenho ido a alguns barzinhos recentemente e to curtindo o ambiente. O problema é que, seria muito bizarro chamar uma menina no bar.. para não beber?
Será que não beber em nenhuma circunstância não me complica em termos de conforto e logística?

ANÚNCIOS

Álvaro Ornellas

Aprendiz

#1060773 E ae amigo.

Você pode chamar a HB pra ir ao bar e não beber mesmo assim, o álcool moderado é apenas um desinibitório para você relaxar e perder o AA (se tiver) no momento de abordagem. Mas se você mesmo disse que não sente falta e não faz uso, pode ser que o consumo forçado só porque a mina está bebendo também possa te causar mal e impedir que você curta a noite de boa. Acredito que como você não bebe, você já possui capacidade de criar conforto e tensão sexual naturalmente, e isso é positivo.

Abraços!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

Álvaro Ornellas escreveu:E ae amigo.

Você pode chamar a HB pra ir ao bar e não beber mesmo assim, o álcool moderado é apenas um desinibitório para você relaxar e perder o AA (se tiver) no momento de abordagem. Mas se você mesmo disse que não sente falta e não faz uso, pode ser que o consumo forçado só porque a mina está bebendo também possa te causar mal e impedir que você curta a noite de boa. Acredito que como você não bebe, você já possui capacidade de criar conforto e tensão sexual naturalmente, e isso é positivo.

Abraços!

Vc recomenda então que eu vá no bar com ela e só peça algumas porções, por exemplo?
Boemio Das Noites

Aprendiz

#1060837 você pode ir no bar e pedir outras coisas : suco , água , refri . ou até mesmo uma dose de whisly pra noite inteira , só pra não ficar sem beber ou comer nada né . O barzinho é um ambiente descontraído , e não necessariamente vc precise beber ao ir lá .
heisenbergbrewer

Aprendiz

#1060955 até um certo tempo atrás eu SEMPRE bebia, em todos os lugares, e só fui perceber o quanto isso era banal e até prejudicava o meu jogo depois que comecei a reduzir o álcool. como um parceiro ali em cima disse, as minhas melhores experiências também foram sem beber e eu demorei pra descobrir isso

hoje em dia eu saio na maioria das vezes sem beber ou bebendo muito pouco, e não vejo problema nenhum em tomar energético ou água ao invés de bebida alcoólica
Canalherman

Aprendiz

#1060974 Rapaz, já levei uma mulherada no boteco, bebi e acabei pegando. O ponto chave é tu não se apegar a fazer só isso, bebe algo leve ou nem precisa beber se não quiser.

Outra coisa... dizer que gosta do ambiente mas que não gosta de beber pode até te ajudar a ser DIFERENCIADO!

abraço