Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060765 Eu não bebo. Não tenho vontade nem vejo motivo. Em night game, tbm não sinto falta.
Mas agora me veio uma dúvida à cabeça. Tenho ido a alguns barzinhos recentemente e to curtindo o ambiente. O problema é que, seria muito bizarro chamar uma menina no bar.. para não beber?
Será que não beber em nenhuma circunstância não me complica em termos de conforto e logística?
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060773 E ae amigo.

Você pode chamar a HB pra ir ao bar e não beber mesmo assim, o álcool moderado é apenas um desinibitório para você relaxar e perder o AA (se tiver) no momento de abordagem. Mas se você mesmo disse que não sente falta e não faz uso, pode ser que o consumo forçado só porque a mina está bebendo também possa te causar mal e impedir que você curta a noite de boa. Acredito que como você não bebe, você já possui capacidade de criar conforto e tensão sexual naturalmente, e isso é positivo.

Abraços!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060798
Álvaro Ornellas escreveu:E ae amigo.

Você pode chamar a HB pra ir ao bar e não beber mesmo assim, o álcool moderado é apenas um desinibitório para você relaxar e perder o AA (se tiver) no momento de abordagem. Mas se você mesmo disse que não sente falta e não faz uso, pode ser que o consumo forçado só porque a mina está bebendo também possa te causar mal e impedir que você curta a noite de boa. Acredito que como você não bebe, você já possui capacidade de criar conforto e tensão sexual naturalmente, e isso é positivo.

Abraços!


Vc recomenda então que eu vá no bar com ela e só peça algumas porções, por exemplo?
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060837 você pode ir no bar e pedir outras coisas : suco , água , refri . ou até mesmo uma dose de whisly pra noite inteira , só pra não ficar sem beber ou comer nada né . O barzinho é um ambiente descontraído , e não necessariamente vc precise beber ao ir lá .
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060955 até um certo tempo atrás eu SEMPRE bebia, em todos os lugares, e só fui perceber o quanto isso era banal e até prejudicava o meu jogo depois que comecei a reduzir o álcool. como um parceiro ali em cima disse, as minhas melhores experiências também foram sem beber e eu demorei pra descobrir isso

hoje em dia eu saio na maioria das vezes sem beber ou bebendo muito pouco, e não vejo problema nenhum em tomar energético ou água ao invés de bebida alcoólica
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1060974 Rapaz, já levei uma mulherada no boteco, bebi e acabei pegando. O ponto chave é tu não se apegar a fazer só isso, bebe algo leve ou nem precisa beber se não quiser.

Outra coisa... dizer que gosta do ambiente mas que não gosta de beber pode até te ajudar a ser DIFERENCIADO!

abraço