Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
orius

Aprendiz

#753557 ae cara eu tava vicicado num jogo talves conhecido ou nao mais se chama transformice
ele é um jogo simples que faz vc um ratinho pegar o queijo e entrar pra toca coisa simples
maismuito viciante quase um ano jogando ele tbm uma coisa que me deixava furioso por
nao upar de level entao fica a dica nao jogem jogos online nem se quer por passa tempo



vlw man naaands!!!!!! amigo Orius
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#753562
orius escreveu:ae cara eu tava vicicado num jogo talves conhecido ou nao mais se chama transformice
ele é um jogo simples que faz vc um ratinho pegar o queijo e entrar pra toca coisa simples
maismuito viciante quase um ano jogando ele tbm uma coisa que me deixava furioso por
nao upar de level entao fica a dica nao jogem jogos online nem se quer por passa tempo



vlw man naaands!!!!!! amigo Orius


Aee cara,fico feliz pela sua decisãoo!!

Parceiro esses games não presta, você realmente vicia neles, igual falou fica aquela ansiedade de upar e blablablalbal!

Valeuu meu caro! tamo junto!

Abraços.
Naand's
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#753586 Vícia como droga, sei disso pois estou envolvido com piscologia, além de ter tido experiência com games on-line, cuidado com o que vc faz com seus seu neurônios, eles são responsáveis pela sua inteligência mas são meio "retardados" e não sabem o que fazem, mas isso da um tópico a parte, tópico não! Tese de mestrado rs.
Wojim

#753759 Era muuuuuuito viciado em Ragnarok e o pior que meus pais viviam bringando e eu falava que não era, porque tinha amigos meus que jogavam ainda mais.
Firrula

Veterano - nível 9

#753769 Verdade, eu perdi 4 anos de minha vida, dos 15 aos 19 pois fiquei viciado em um jogo chamado KAL Online, o que vicia nestes jogos é a competição cm outros jogadores, vc quer ficar mais "forte" q eles, e cm isso acaba tornando sua vida miseravel
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#754095 Ja fui viciado em Perfect World, perdi meus 16~17 e 18 anos , uma das melhores fases da vida de um homem, se arrependimento matasse provavelmente eu não estaria aqui , fico feliz em ver os relatos de vcs e ver que a maioria conseguiu se livrar desse droga que é os jogos online.

O que me salvou foi que no jogo mesmo eu arrumei uma namorada que morava na cidade vizinha, provei da fruta e criei consciencia de tudo que tinha perdido nesses 3 anos.
Veloso

Veterano - nível 9

#754165 O termo correto para jogos do estilo Grand Chase é MMORPG
Massively multiplayer online role-playing game, diferente de RPG...