Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519088 Eaew galerinha do mal :ae

Vou abordar aqui uma situação que muiitos podem estar ou ja estiveram nessa situaçao.
Sobre Jogos Online.
Pra quem não sabe jogos de RPG's :

Role Playing Game - Jogo de Interpretação de Papéis - mais conhecido pela sigla RPG, consiste na união do conceito de teatro com as regras de um jogo, onde temos a interpretação de personagens ficcionais controlados pelo seu respectivo jogador.
O que é um jogo online . Um game que você joga com varias pessoas pelo brasil . E tambem no mundo. FATO.



Contarei uma historinha, pra vocês.

Quando tinha 12 anos, descobri ,descobri não, atraves de meu amigo me mostrou um jogo chamado Grand Chase e outros jogos da LEVEL UP GAMES [ um site de jogos online] e me incentivou a jogar, o que era so um jogo se tornou uma coisa extremamente importante pra mim, esses jogos de RPG's se tornaram um vicio para mim, o que me atrapalhou completamente na minha vida social, fiquei 2 anos quase 3 anos nesses jogos, não saia de casa, ficava somente neles e quando não ficava por algum motivo fica nervoso, doido pra jogar e isso se tornou um vicio para mim. Atrapalhando na minha evoluçao como pessoa.
O que eu era antes um BETA, foi 70% por causa desses games.
Esses jogos da LEVEL UP so perde para o Crack e o PUA . :rolf
Muitos devem pensar: " Para cara, quem fica viciado em jogos assim, são uns doido", "eu nunca ficaria viciado assim". VOCE que se engana, no começa tudo parece bom e divertido mais o tempo vai passando e isso causa uma necessidade. Um Vicio.
Muiitos pensam que esses jogos são so crianças e adolescentes, mais a maioria são adultos ,que não tem vida, FATO! E que gasta ate dinheiro com essas bobagens.

Não entrem nessa roubada! :ae

Abraço.

Naand's
Pick Up Baby

#519104 Concordo muito cara , tbm ja fui viciado em um jogo da LEVEL UP, o tal do RAGNAROK!
Eu num saia de casa pra nada, akilo era minha vida, e tudo começou somente com akela frase: ''É so um jogo, so vo joga pra passa meu tempo atoa.''
Mas o problema é q vc num consegue jogar so no seu ''tempo atoa'' e começa a deixar de fazer outras coisas pra fikar jogando.
Ainda bem que parei com isso a bastante tempo, o que melhorou muito minha vida social depois disso!
Mt bom o artigo
Abrçs
Avatar pua
Jizzy

Veterano - nível 4

#519113 Man, é sempre bom alertar!
Eu era viciado em SA:MP (GTA online), matava aula todos os dias para ficar jogando, minha alimentação ficou toda desregulada, eu só dormia 4 horas por dia e quando dormia.
Teve uma época que eu desafiava a mim mesmo pra ver quantos dias eu podia ficar sem dormir somente jogando. Meu recorde foi de 4 dias e algumas horas.
Isso é viciante como uma droga, ainda mais quando não se tem objetivos.

Abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519119
Pick Up Baby escreveu:Concordo muito cara , tbm ja fui viciado em um jogo da LEVEL UP, o tal do RAGNAROK!
Eu num saia de casa pra nada, akilo era minha vida, e tudo começou somente com akela frase: ''É so um jogo, so vo joga pra passa meu tempo atoa.''
Mas o problema é q vc num consegue jogar so no seu ''tempo atoa'' e começa a deixar de fazer outras coisas pra fikar jogando.
Ainda bem que parei com isso a bastante tempo, o que melhorou muito minha vida social depois disso!
Mt bom o artigo
Abrçs


É pior é isso, você proprio não percebe o tao viciado você esta.
Valeu pelo feed.
Abraço.

Naand's
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#519123 Interessante...

Eu joguei esse Grand Chase tambem (unico rpg que joguei),
curti no começo mas enjoei rapidamente uns 3 meses acho, sei la, tinha uma vida social boa: namorava, malhava e era epoca de vestibular. Aquilo não se encaixava na minha vida.

Ou seja, acredito que é uma coisa de estado de espirito, se voce esta meio debilitado, vc acaba se agarrando nessas coisas, como as drogas.
M.Eduardo

Aprendiz

#519125 Eu fiquei 3 anos preso jogando priston tale :/
Aleluia consegui sair desse vício
Comeu grande parte da minha adolescência. Recomendo ningéum jogar RPG's
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519135
Derek escreveu:Interessante...

Eu joguei esse Grand Chase tambem (unico rpg que joguei),
curti no começo mas enjoei rapidamente uns 3 meses acho, sei la, tinha uma vida social boa: namorava, malhava e era epoca de vestibular. Aquilo não se encaixava na minha vida.

Ou seja, acredito que é uma coisa de estado de espirito, se voce esta meio debilitado, vc acaba se agarrando nessas coisas, como as drogas.


Exatamente! Entao você malhava, namorava, e ia fazer vestibular,Você tinha muitas outras coisas pra preocupar e isso tudo depende do momento e do estado de espírito! Na epoca tinha 12 anos, entao so ficava em casa! Não tinha vida. Acabei me agarrando. Inclusive as drogas. BRINKS kkk :rolf
Valeu !
Abraço.

Naand's
topogex

Veterano - nível 9

#519145 Eu PERDI 5 anos em ragnarok..
agora que parei vejo o tanto de energia(mente/corpo)
e tempo que gastei ATOA!
nao ganhei NADA em troca.
livre graças ao PUA
AGORA EU ''DROPO'' CALCINHA

FLW'S VLW'S
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519151
topogex escreveu:Eu PERDI 5 anos em ragnarok..
agora que parei vejo o tanto de energia(mente/corpo)
e tempo que gastei ATOA!
nao ganhei NADA em troca.
livre graças ao PUA
AGORA EU ''DROPO'' CALCINHA

FLW'S VLW'S



kkk é noois...
Ate esquecer dessas girias de jogos RPG'S
Drops
XP
HP
MP

Nossa ...gosto nem de lembra!
Perdi grande parte da minha vida nesse mundinho que não leva a nada.

Abraço.
Naand's
Avatar pua
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#519156 Eu nunca fui de jogar video game. RPG então, só vi um monte de gente jogar. E o que eu vejo quanto as consequências dos vícios nestes jogos é que as pessoas começam aviver um realidade alternativa, como se a esquizofrenia fosse algo comum.

Mas de qualquer foram, acho que tanto como o seu alerta aos RPG's acho que a máxima "toda tampa tem a sua panela" pode ser usada aos casais que se formam dentro desses grupos. Principalmente dos cosplayers. Aliás cosplayers DOMINAM ( do jeito deles, é claro) a arte do peackocing!