Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1037728 É bom evitar de chamar a menina pra lugares como shoppings, burger kings e pãos de queijos da vida ou isso nao tem problema algum??
Tem uns locais perto de casa que preciso conhecer, mas tem uma galeria e um bk a umas três quadras, e particularmente gosto do ambiente de lá
Grato pela atenção
leeownz

Aprendiz

#1037730 Depende muito da idade de vocês e da intimidade, caso seja o primeiro encontro acho que não é a melhor forma de começar bem levando ela a lugares assim... Agora se você já tem algo com ela e uma intimidade não vejo problema algum, eu particularmente só levo a mulher jantar caso eu queira algo a mais com ela, depois dou umas voltas e se rolar levo pro motel hahahaha
Avatar pua
Menphils

Aprendiz

#1037732 Lugares como estes geralmente as fazem lembrar de algum momento que passaram com um ex , isso ja aconteceu comigo, uma vez levei uma guria para ficar com ela em uma rua perto da escola e quando passamos um bom tempo lá , ela me disse que agora so tinha boas lembranças do local e me explicou que quando ia lá lembrava de um cara ai...

Enfim amigo lhe aconselho a leva-la para algum lugar novo, nem que seja novo para vocês dois, deixe para leva-la ao shoppping ou outros assim, como cinema, quando ja estiverem ficando e tiverem uma boa intimidade (quando você ja tiver fechado e caso queira manter esse frame com a moça). Você disse ai que gosta do ambiente de tal lugar ai, experimente leva-la para tal local quem sabe ela curta também , tente inovar, mas nada muito caro ou que leve muito esforço .

Não se esqueça de isola-la para fechar com a mesma e bom jogo ai e boa sorte :)
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1037738 Leve-a para onde tu quiser. Não existe regras. Descubra o que ela gosta de fazer, o que ela gosta de comer, qual ambiente ela prefere... E por fim faça você a escolha final.

Mas com certeza é legal vocês irem para um lugar novo. Pergunte a sobre o local, se ela disser que não conhece, simbora!

Na real esses cliches que voce falou são legais sim. Mas que tal leva-la a uma praça? A uma sorveteria? Um local que vende açai? Pizzaria? Um bar?
Eu particularmente sempre preferi praças, pq além de ser um ambiente tranquilo e bonito, é mt mais facil conduzir para o kc.
Abraços!
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037754 Depende muito do momento que você esta com a garota e a idade de vcs,eu mesmo quando estou no começo e quero apenas dar uns amassos,costumo ir em parques,praças ou algo do tipo,quando ja estou com a guria por algum tempo e quero passar um tempo junto ai levo em um lugar menos cliche e tal
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037800 Primeiramente encontro aqui no Brasil nem sempre funciona, a não ser que a mina seja sua namorada ou ficante qse namorada, leve ela onde quiser, desde que vc lidere ela e se sinta bem e passe isso pra ela, de preferência num lugar onde vc já foi várias vezes assim vc ira ter mais confiança, se for perto da sua casa tu pode montar uma estratégia pra leva-la pra sua casa depois do encontro e ter FC.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1037826
iluminado escreveu:Primeiramente encontro aqui no Brasil nem sempre funciona, a não ser que a mina seja sua namorada ou ficante qse namorada, leve ela onde quiser, desde que vc lidere ela e se sinta bem e passe isso pra ela, de preferência num lugar onde vc já foi várias vezes assim vc ira ter mais confiança, se for perto da sua casa tu pode montar uma estratégia pra leva-la pra sua casa depois do encontro e ter FC.


Totalmente equivocado. Na maioria das vezes funciona, independente do que ela seja sua. Só ter uma boa conexão com a mina e chamar ela pra sair de um JEITO CERTO. Tu precisa melhorar sua ideologia sobre. Ta perdendo várias oportunidades.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1037843 Não há uma regra que defina pra onde levar a hb de início.
Vamos por parte:

1- Levar em shoppings centers, lanchonetes e pizzarias é bom,mas como disse nosso amigo,pode lembra de algum ex que levou nesses mesmos lugares.

2- Aconselhamos a levar em lugares tranquilos e que facilite seu jogo de interação com ela.Como praças,se for tranquilo e principalmente de dia.Depende do local e da garota também,onde ela mora e etc.

3- Bom,essa não precisa nem repetir,mas sempre é bom.Não leve a lugares que tenham coisas caras ao redor.Não mostre uma coisa que não é.Gaste o mínimo no começo.

4- Veja um local pra isolar ela.Qualquer lugar que você for,observe um local estratégico pra chamar ela no canto e dar aquele beijo.Pense também em um lugar que tenha ponto de ônibus próximo,caso não tenha transporte pessoal.