Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#863399 [font=Arial]Um aplicativo exclusivo para o público feminino está dando o que falar nas redes sociais. Disponível na App Store e Google Play, o Lulu permite que mulheres avaliem anonimamente seus amigos, ex-namorados, parceiros ou paqueras.A usuária se conecta com o login do Facebook e todos os contatos da rede aparecem disponíveis para julgamento – inclusive tios, irmãos, primos, namorado ou marido. Para gravar suas impressões é preciso responder um questionário com 10 itens: como conheceu, repertório de piadas, características do primeiro beijo, nível de educação e ambição, desempenho sexual, grau de comprometimento, aparência, melhores e piores qualidades.Nas qualidades, o app traz algumas hashtags prévias para serem selecionadas: #dásono, #prefereovideogame, #mãosfortes, #bompartido, #nãomeama e etc. Nos demais quesitos, cinco opções podem ser selecionadas. Em 'primeiro beijo', por exemplo, é possível escolher entre: bem fraco, nada em especial, gostosinho, só o começo! ou o melhor momento da minha vida.

[img]http://img1.olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2013/11/20131122175111.jpg"%20%20%20%20%20%20%20alt="Reprodução"%20%20%20%20%20%20%20width="500"%20%20%20%20%20%20%20height="333[/img]


Talvez a parte mais divertida da brincadeira não seja fazer a avaliação, mas saber o que as outras mulheres pensam sobre seus contatos. Logo de cara o aplicativo mostra quais conhecidos já foram avaliados, e com as notas expostas em cima das fotos. O próprio aplicativo gera as notas de cada avaliação; quanto pior a análise, menor a pontuação.

Texto acima retirado do Olhar Digital.


Na minha opinião, esse aplicativo é extremamente invasivo e abusivo porque nenhum de nós concordou em participar dessa brincadeira.Ele desrespeita diversos direitos constitucionalmente garantidos, dentre eles, a nossa dignidade, imagem, honra e privacidade.Por isso, acredito que todos aqueles que tiverem seus perfis divulgados e seus direitos violados por esse App (seja por uma declaração ofensiva ou mesmo por uma nota baixa) podem e devem buscar seus direitos na justiça ingressando com ação de indenização por danos morais contra o representante do aplicativo.

Entretanto, aos que desde já querem evitar eventual incômodo, sugiro visitarem o portal do aplicativo e removerem seus perfis.
http://company.onlulu.com/deactivate

Eu não estou conseguindo remover meu perfil no momento, creio que por causa da instabilidade do site, mas vou continuar tentando pois segundo pesquisei, esse é o caminho.

Abraços Imagem
[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#863404 É curioso imaginar caso fosse feito o contrário.

Ia ser taxado como aplicativo machista ao extremo, etilista, ofensivo, ia ser motivo de umas quinhentas marchas das vadias por mês, etc.

Pra perceber como existe uma grande inversão de valores nesse mundo.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#863411 Nem sabia dessa porra, ainda mais que estava dando o que falar Coisa de mulher mal comida, não é atoa que tem uma fudida chorando logo de cara no link que tu mandaste amigo, realmente uma palhaçada , já tinha visto um blog parecido que uma feminista ficava queimando um monte de caras usando exemplos das redes sociais.
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#863468 o aplicativo é exclusivo pra mulheres, se os homens quiserem ver suas notas terão que acessar por meio de um perfil de uma amiga
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#863474 O pessoal tem que relaxar, parece até que o pau vai cair se tiver nota baixa nisso ai, é só um aplicativo.

Mas em uma coisa tenho que concordar, como você mesmo disse "Ele desrespeita diversos direitos constitucionalmente garantidos...", por isso não acho que vá durar muito tempo.

Abraços.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#863551
Exception escreveu:O pessoal tem que relaxar, parece até que o pau vai cair se tiver nota baixa nisso ai, é só um aplicativo.

Mas em uma coisa tenho que concordar, como você mesmo disse "Ele desrespeita diversos direitos constitucionalmente garantidos...", por isso não acho que vá durar muito tempo.

Abraços.


Po brother quem ta falando que o problema são as notas baixas a real é que isso aí fere nossos direitos mas infelizmente alguns carinhas vão acabar curtido porque o status deles estão positivo no tal app.
Isso aí é uma bizarrice.