Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RGama

#44589 Opa e ae pessoal, blz?

Então, sou praticamente um beta fracassado. Já conhecia o PU há algum tempo, mas só agora tomei vergonha na cara e vou estudar e conseguir força pra praticar, pois o medo de tomar fora é grande.

Bom pessoal, já percebi que a grande chave de um PUA é o Inner Game.

Como eu posso melhorar meu Inner? minha autoestima é bem baixa =/
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#44609 Opa!! Eu ainda estou tentando melhorar o meu inner game, mas algo que melhorou bastante meu inner foi o livro "Desperte o gigante interior". Depois pretendo ler o "Poder sem Limites", mas estou lendo "o poder do agora" pra ve se me ajuda a perder AA e a agir mais do que pensar.

E eu percebi que geralmente o Inner Game baixo vem de fora, quer dizer, você só fica feliz quando alguém te elogia ou acontece algo de fora para te deixar feliz, e você deve entender que é apenas você que controla o seu estado, se quiser se sentir feliz, pense o quão afortunado é por ter esses conhecimentos disponibilizados no fórum (ou por não ser um irmão gêmeo de um gay que tem a mesma bunda). É tudo questão de foco, se você focar nas coisas que acontece de ruim em sua vida, você ficará mal, porém sua vida não é totalmente ruim, certo? se há um momento bom, agarre-se a ele e permaneça assim até encontrar outro melhor.

Boa sorte! :ae
RGama

#44884 Nossa, valeu pelo apoio ae cara.

mas tipo, não tem um vídeo pra elevar o inner, por exemplo?
Bullig

Veterano - nível 6

#48601 Meu, O Poder do Agora da uma mudada legal na vida.
Não li estes outros livros citados, mas um vídeo legal que muda nossa visão da vida é o Ultimate Inner Game do Hypnotika.
Tem aqui no PuaBase para baixar.
Vale a pena.
Eu também to numa luta fudida para melhorar minha auto estima, auto confiança e derrotar minha AA.
Boa sorte à você.
Se precisar é só entrar em contato.
Abraço!