Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jcasablancas

Aprendiz

#901916 Boa noite rapaziada, firmeza?

Então, sem delongas, vou tentar me expressar o melhor e mais rápido possível.

Moro em uma cidade pequena, consigo me socializar com conversas rápidas, cumprimentos e coisas do tipo. Porém, existe o famoso clube do bolinha que é uma turma daqui cheia de menina gata! Eu nunca fui de nenhuma turma em específico. Assim como já fudi minha moral algumas vezes, passei por aquelas depressões betas (antes do PU, lógico! haha) de tentar mudar tudo, fazerem as pessoas gostarem de mim, um fruto do meio...resumindo: SER QUEM EU NÃO SOU!

Conheço um cara de meia idade com quem sempre conversei e está em um ótimo rumo de vida financeiro e amoroso (os famosos naturais) que diz uma coisa: "Eu não sou fã de sertanejo, mas sempre entrei de cara no meu objetivo que era as mulheres. As festas de antes e até de hoje que só rola esse estilo musical eu não vou pra curtir aquilo, eu vou para me divertir. Sabia que com atitude que os outros caras não tinham e por eu ser diferente da maioria eu estava um passo a frente com a mulherada."

Eu achei muito certo o que ele disse e como já li um livro de inner game reconheço que isso seja um grande traço de autenticidade!

Só pra finalizar, o meu objetivo é saber se alguém se identifica nessa situação: possui a dúvida de que se estivessem nessa turma estariam em uma condição de valor social maior, ou até pra quem participa disso, se realmente é definida como uma turma mala, marrenta etc como os outros dizem ser. E um cara que não tenha os mesmos gostos de outros caras ou outras meninas (assim como eu) é possível entrar em uma congruência harmoniosa?

Abraço!
hugoky86

Veterano - nível 9

#901952 Se fosse uma cidade eu falaria que não precisa, pois em cidade grande sempre terá eventos para todos os tipos de gosto, Rock, Sertanejo, Samba, MPB, Funk, Jazz, Black..
Por se tratar de uma cidade, tu terá que engolir o sertanejo mesmo. Não precisa mentir dizendo que gosta, mas terá que participar, dancar, depois tu fala que gosta de outros gêneros e apresentar para a pessoa