Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726310 Riket.T, mais um ótimo artigo.

Eu acredito que na vida há dois tipos de pessoas:

a) Aquela que fica na zona de conforto mas vive se lamentando ou fica só nos sonhos a vida inteira. Por exemplo muita gente fica depositando todas as esperanças na mega-sena para ver se a vida melhora, até chegar a velhice... É mesma coisa no universo de relacionamentos, você não vai pegar ninguém ficando em casa com receio de se expor no mundo lá fora. Será que realmente vale a pena abrir mão da chance de um futuro melhor só para viver dentro de uma rotina, sem a chance de errar?

b) Aquela pessoa que age ativamente para mudar as coisas, ela eventualmente pode fracassar, mas ao menos tentou, e sempre existe espaço para tentar novamente de alguma outra forma. Há vários casos conhecidos de pessoas de sucesso que no começo da jornada fracassaram, mas continuaram lutando, e ocuparam seu espaço no mundo. Quantas pessoas tiveram que prestar 3 ou 4 vestibulares para entrar numa universidade pública? Quantas pessoas tiveram que trabalhar para pagar e assistir aula na faculdade particular à noite? Quantos foras um cara levou para se tornar um PUA?

Ainda tem também aquelas pessoas que agem ativamente sob certos aspectos da vida mas passivamente em outros aspectos da vida. É aquele velho equilíbrio das três áreas fundamentais citado no livro do Mystery. O cara pode evoluir e se tornar um super pegador de mulheres, mas e quanto à grana? Vai viver de empregado ganhando salário merreca e pagando prestações a vida toda, ou vai lutar para evoluir nessa área também? Quanto mais cedo a pessoa se mover, maiores são as chances dela evoluir na vida, mas isso não impede de que com 30, 40 ou 50 anos de idade não se possa dar um novo rumo à sua vida. Tudo é uma questão de escolhas!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726397 Prezados,

Caibox, anymind, theluck e Daniel Silva, obrigado pelas palavras, estou honrado e feliz por contribuir.

Bullitt, agradeço pela contribuição ao artigo, compactuo com sua visão. Tenho um desejo imenso de acordar alguns "potenciais adormecidos" ou "iludidos" pelo prazer efémero e altamente viciante que a sedução traz consigo.

A vida é prazerosa, emocionante, desafiadora, sem deixar de ser cruel e perigosa para os incautos que se deslumbram com o poder da juventude e esquece de preparar o futuro, acham que não envelheceram ou que, por infelicidade ou escolha, encerraram a vida ainda jovens. Triste estatísticas da violência, imprudência, transito ou drogas.

Bullitt escreveu:Quanto mais cedo a pessoa se mover, maiores são as chances dela evoluir na vida, mas isso não impede de que com 30, 40 ou 50 anos de idade não se possa dar um novo rumo à sua vida. Tudo é uma questão de escolhas!


Como escrevi em outro artigo, "sempre há opções", acredito que qualquer um pode mudar o rumo de sua vida, como disse, mas creio que aos 50 anos, as opções, são bem menores que aos 30 anos, portanto, friso a sua frase, "Quanto mais cedo a pessoa se mover, maiores são as chances dela evoluir na vida.".

Fiz esta opção aos 20 anos, hoje, "colho as boas safras", fiz sacrifícios e foi difícil, mas valeu a pena, por isso, continuarei investindo neste tema, afinal, aqui desenvolvo e aprimoro meu jogo, quero retribuir, ajudando alguns a evoluírem como seres humanos.

Grande abraço a todos, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#728995 Show de bola seu tópico, já havia lido um artigo seu que gostei muito, acho interessante o fato de você abordar o PUA como crescimento individual, isso é muito necessário, ainda mais nos tempos de hoje, onde quem se dá bem é quem pode e tem mais, por isso devemos nos moldar e ser homens de valores, inteligentes e bem sucedidos, o que aprendemos aqui não envolve somente pegação e sim como nos tornar homens de verdade.
Valew, um tópico que todos podem tirar muito proveito.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729908
tempter escreveu:acho interessante o fato de você abordar o PUA como crescimento individual, isso é muito necessário, ainda mais nos tempos de hoje, onde quem se dá bem é quem pode e tem mais,


Obrigado Tempter,

quando entrei, li em algum artigo que o estilo de vida PUA tem como filosofia, "evoluir com ser humano e PUA", aprendi muito sobre a arte da sedução, achei justo contribuir com a minha experiencia de vida, não sou um MPUA, mas obtive sucesso profissional, pessoal e financeiro que baseou-se também em conhecimento de outros.

Já que muitos aqui são jovens e tem uma vida inteira pela frente, achei justo contribuir com uma parte importante da minha vida, assim, alem de PUAS, eles tem parte do conhecimento adquirido ao longo do tempo, de centenas de livros e dezenas de cursos que tornaram-me um homem melhor e de sucesso.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#782809 Acho que tudo deve ser feito com moderação.
Deixar de jogar XBOX não necessariamente faz a pessoa melhor.
Existe tempo pra tudo: para jogar videogame, para jogar com as mulheres, para socializar, etc.
O legal é achar a medida certa para cada coisa.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892034 Otimo topico,essa questao de enfrentar o medo realmente é muito importante.
Agradeço tambem ao bullitt pelo complemento,muito bom tambem.
Constantemente sentimos o medo,porem devemos entender que o medo nos tempos modernos é um
guia de onde devemos ir,e de onde devemos encarar.

O medo surge quando passa a mulher da sua vida
O medo surge quando devemso tomar a posição e sermos lideres de nós mesmo

Gracias Riker T e bullitt
T-Love

Veterano - nível 8

#898342
Talvez por isso, meus artigos sejam um pouco diferentes, espero que este artigo seja útil, sei que não é um artigo sobre um método, rotina ou sobre a sedução em si, mas tem tantos aqui no fórum que prefiro dissertar sobre o que conheço em profundidade, ou seja, EU MESMO.


Fala Ricker.T . Talvez você nem leia esse feed, mas de qualquer forma gostaria de deixar aqui um agradecimento.

Desde que entrei no PUA (há uns 2 meses atrás), achei que fosse entrar aqui e encontrar uma receita pronta para que qualquer mulher viesse mudar a beijar meus pés (porém, na verdade, gostaria de aplicar tal receita em uma só). Ao chegar aqui no PUA BASE, tomei um choque de realidade. Apesar dos métodos que conheci, não eram receitas prontas que eu poderia decorar hoje e aplicar com sucesso em quem eu quisesse. Era algo bem mais complexo.

Após ler mais de 10 livros relacionados ao PU, dando uma navegada no PUA BASE, acabei me deparando com um de seus artigos (não me recordo qual) e resolvi lê-lo. Ao final descobri que, apesar do meu desejo de entrar no PU em busca de uma receita para resolver meus problemas, o que eu realmente buscava era uma (ou talvez várias) voz(es) que pudessem me dar uma perspectiva da vida que nunca tive, uma visão do que é o caminho do sucesso e da auto-realização.

Seus artigos, relatos e TCC tem sido essa voz que eu buscava. Ainda não consegui ler todos, porém estou a cada dia lendo um pouco. Isso permite até que eu possa refletir um pouco sobre suas palavras e traçar paralelos com o que foi a minha vida até hoje (na qual vejo meu combustível sendo consumido, porém não encontrava fontes para reabastecer meu INNER GAME).

Com tudo isso posto, gostaria de agradecer muito pela sua contribuição não só à comunidade aqui do PUA BASE, mas à minha vida. Hoje eu não sou o meu verdadeiro EU, não me conheço tanto quanto quero, mas tenho certeza que estou no caminho certo, sendo bem orientado por esse grande mestre que é você.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#921617 Lendo agora e percebendo, grande post caro amigo.

Gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho apenas 19 anos e a única coisa que tenho em mente é trabalho, desenvolver a mim mesmo pra quem sabe chegar um dia poder usufruir de coisas boas, e principalmente conforto. Por isso deixo de sair de casa, até mesmo é difícil eu sair de casa, sou focado em estudos.

Faço faculdade e mesmo quando acontece as festas eu não vou, eu vejo a vida como se fosse uma guerra.. a qual tenho que estar preparado pra tudo.