Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
pardal232

Aprendiz

#981763 Excelente texto, que com certeza me ajudará a ter uma visão mais ampla da vida.
Obrigado pelas sábias palavras!
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#981770 Cara, sinceramente, muito bom o seu artigo.
Muitas vezes nos preocupamos apenas com o "jogo" e acabamos por ficar cegos e esquecer a respeito da vida, e é sempre bom ter alguem para te lembrar das prioridades e te incentivar a melhorar e fazer cada vez mais. Tua escrita também está ótima, continue assim!
Avatar pua
VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#983058 Caramba gostei muito do seu tropico isso me motivo ir em frente sempre tem obstáculos mais basta lutar para supera nada de ficar chorando que isso nunca vai adianta em nada e luta por você. Valeu pelo conteúdo :ae :rolf
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#983209 Muito bom seu artigo cara!

O que você descreveu, e exatamente o que estou passando agora, saí do meu emprego que estou a 4 anos de TI, para correr atrás de ser músico. Sempre agi pelo medo e pela segurança, as vezes ficando muito triste e desanimado com a minha vida por ficar assim dominado pelo medo.

Mas que nem você falou, temos basicamente 50% de chance de fracasso e 50% chance de sucesso. Vou fazer examente isso, tirar a minha bunda da cadeira e correr atrás.

Muito obrigado pela seu tópico, sucesso!!!