Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#870519 Bom dia!

Uma das minhas propostas para 2014 é conseguir um corpo bonito e sarado.

Eu escolhi que, pra isso, vou começar a praticar boxe 3 vezes por semana. Eu sei que todo mundo prefere a academia, quando o objetivo é só ficar sarado... Mas acontece que eu acho um saco academia. Eu gosto de uma atividade mais técnica.

Me sobram outros três dias na semana (porque no domingo não pretendo fazer nada)... Eu estou em dúvida em como posso complementar a atividade que vou desenvolver no boxe.

Tirando a academia, alguém tem uma sugestão?

Obrigado!
Avatar pua
TheNovato

Aprendiz

#870525 Começa a correr cara , ajuda demais no teu objetivo , mais eu recomendo tu correr de manhã ou fim de tarde Imagem
Zell

Aprendiz

#870527 Cara, Academia é a base, pratico a 5 anos.
Acho que você poderia complementar o Boxe com academia, treinando academia no dia que você não treinar boxe, sei que você não curte mas uma dica que dou pra você pelo menos pra min funciona, é colocar algum sentimento nisso, por exemplo quando estou com raiva ou estressado, descarrego tudo nos pesos =)
Mas é isso parceiro, acredito que ter um corpo foda sem academia é meio difícil, mas não impossível, vai demorar bem mais tempo
Abraço.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#870531 Corrida camarada...

É super estimulante, faz muito bem para o seu corpo e vc pode aproveitar para transformar todas as suas corridas em day game hahaha é o que eu sempre faço.

Abraços