Avatar pua

Criador do tópico

Thejaciel

Aprendiz

#968673 Tenho um histórico triste em festas. Vamos a um pouco de histórias. Caso não esteja afim de ler mto pula la pro finalzinho pra ler o principal

Antes do PUA:

Antes mesmo de conhecer o PUA, eu era mto IDIOTA e RETARDADO (Dava vontade de dar um tiro em mim mesmo rsrs)
Não me divertia mto nas festas, era totalmente submisso as pessoas,ou seja, a opinião delas mexia mto comigo e procurava agradar a todos.

Olha como eu era:Cara uma vez uma HB8 estava me dando todos os IDIs possiveis , ate me puxou e me deu selinho e ficou falando q eu era lindo e advinha o q eu fiz? NADA.

Depois das várias experiencias e aprendizado com o PUA:

Mudei mto a minha vida , a começar de parar de ser submisso as pessoas e mantendo postura diferente, ou seja ,estou conversando de igual pra igual na maioria dos casos (alguns chego a me colocar como premio).

Depois de mto tempo sem ir a uma festa ,eis q surge um convite de meus amigos e aceito.
Chego na festa com uma energia diferente do que eu ia antes, encontrei alguns colegas, me "socializei" com mtas pessoas na festa e realmente me senti mto melhor do que quando eu ia antes.

Ae começou os problemas: tava afim de me "aquecer" começando a chamar as mulheres pra dançar comigo. Confesso que demorei a chamar alguem, eu vi todos os meus amigos indo pra pista de dança e eu parado sem atitude e aquela AA do car#lho. Eis que juntando todas as forças e falo "Fodas, irei caminhar em direção ao meus alvos e nada vai me parar".

Venci aquela barreira de timidez pra chamar a dançar e logo começo a dançar com várias mulheres. Sim,diferente do meu triste passado, estava dançando(eu n sei dançar mto, algumas vezes chegava a ficar tropeçando com ela mas continuava indo) mas não com o propósito de agradar a elas e sim a mim mesmo ,afinal EU sou a estrela rsrs.

Cara fiquei mto feliz mas sabe como é os seres humanos ne?Sempre quer mais e eu não sou diferente. Estava afim de conseguir algo a mais pra completar minha felicidade. Eu queria KC .

Chamei uma HB8 pra dançar e ela foi toda simpatica e aceitou. No meio da dança rolava alguns fluffy talk e etc. Eis que decido começar o plano KC , então perguntei a idade dela e depois falei que ela é mto bonita(ela respondeu a idade normalmente e agradeceu ao meu elogio, esperava que ela iria perguntar a minha idade tbm mas n aconteceu).Eis que Congelo ,ou seja , do nada aquele fogo de atitude some e fico dançando com ela sem falar nada. Resultado?Depois de duas músicas de dança ela fala que está cansada e decidimos parar e então ela some. Sou mto lento pra perceber IDI's e fiquei mto chateado com aquele congelamento.

Eu queria saber sobre o que eu deveria ter feito pra melhorar as chances de closar.
Avatar pua
josiel775

Aprendiz

#968676 Mano eu tbm queria saber e ajudar
Mas como nao sei dançar fiko a deriva. Nao sei vc mas eu iria dizendo que ela tava cheirosa bem perto do ouvido dela eque ela dançava bem com seu "corpo" e que nao sei o porq. Vc tem alguma coisa quee me convida a te conhecer ou vc inverte dizendo. Que ela poderia ta conhecendo pessoas novas. Ai vc faz um gesto apontando pra vc mesmo. E isolava?ela se?disse se sim.

Ou. Quando vc tivesse perto do ouvido dela dizendo que ela tava cheirosa. E visse que ela fez ago alguma sençao. Eu iria deslizando ate os labils?dela kkk e tenta sorte.
Pegaria o numero dela tbm.
Mas como disse. Era oque faria. Sei que tem cafa mais experiente aqui do que eu. Sou novato ainda. Oue faria tbm era improviso
Flw boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Thejaciel

Aprendiz

#968678
josiel775 escreveu:Mano eu tbm queria saber e ajudar
Mas como nao sei dançar fiko a deriva. Nao sei vc mas eu iria dizendo que ela tava cheirosa bem perto do ouvido dela eque ela dançava bem com seu "corpo" e que nao sei o porq. Vc tem alguma coisa quee me convida a te conhecer ou vc inverte dizendo. Que ela poderia ta conhecendo pessoas novas. Ai vc faz um gesto apontando pra vc mesmo. E isolava?ela se?disse se sim.

Ou. Quando vc tivesse perto do ouvido dela dizendo que ela tava cheirosa. E visse que ela fez ago alguma sençao. Eu iria deslizando ate os labils?dela kkk e tenta sorte.
Pegaria o numero dela tbm.
Mas como disse. Era oque faria. Sei que tem cafa mais experiente aqui do que eu. Sou novato ainda. Oue faria tbm era improviso
Flw boa sorte


josiel775 mto obrigado pelas dicas cara ! Aprecio o seu comentário e tamo junto !
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#968686 Mano, quando for assim, OBTENHA O COMANDO. Já viu algum líder/macho alfa ficar sem o comando? Pois é.

Então internalize tudo o que você quer fazer, e faça. É o seguinte, óbvio que você quer beijar a garota mas não vai sair tentando fazer isso só porque quer e tem o comando. Você tem que criar um mínimo de rapport numa conversa (numa festa, basta prender a atenção dela de alguma forma) e depois verificar se nela existem indícios de que ela quer KC, mas como você faz isso? Simples, use a sua atitude (a voz de comando), POR EXEMPLO: chame ela pra sair dali, diz que está com sede e quer pegar uma bebida, ou ficou com vontade de comer algo e diz "estou com sede, vem comigo pra pegarmos algo pra beber".

Aí você faz a leitura: se ela aceitar, tá só esperando o KC e com bastante vontade. Se ela fizer doce, mas aceitar, pode ser que ela ainda não tenha ficado confortável com você e vais ter que continuar a tentar criar conforto. Se ela não aceitar, esquece - pode atés ser que ela aceite ficar com você, mas aí ela é daquelas mulheres chatas e não aceitou o seu comando? Você não é o alfa dela.

Não precisa ser do jeito que eu citei, você pode usar outras maneiras de comandar a situação, mas comande.

E outra coisa, mesmo que você faça tudo o que está ao seu alcance, o jogo com ela pode dar errado.

Não adianta, pode perguntar a qualquer PUA experiente do fórum, e eles vão dizer que não conseguem pegar todas as HBs que abordam. Se falar que conseguem, é mentira. Se fosse assim, tinha relato foda todo dia aqui.

Então não fique se cobrando. Agora, se você chegar num mês e conseguir abordar 30 garotas, pode ser que você esteja com um grupinho aí de umas 7 garotas que você conseguiu closar e manter. Tu vai se achar um Deus, mesmo tendo sido rejeitado por 23 garotas, entende? Você vai ter 7 HBs disponíveis pra você, e isso é um número alto... Então não se cobre por não ter conseguido closar alguma.

Abraços.
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#968694 vamo la...
O primeiro passo ja foi dado, agora você sai por diverção e nao fica congelado tendo um mal momento durante a festa, ou seja, 80% do caminho andado. Seu problema foi com a finalização... Então se faça a seguinte pergunta
Se eu não ver mais essa menina, nunca mais, eu me arrependeria de ter levado um fora, ou de ter levado uma duvida?
A dúvida é como um remedio, a diferença entre fazer bem ou mal é a situação e dosagem, ter a certeza de um não e muito mais libertador que a duvida, tendo dit isso vamos as finalizções
99.9% das vezes em que você achar que uma muler esta dando mole, é por que ela esta. E mesmo que ela não esteja, ela pode simplismente dizer não, e o sr continuar tentando, se ela se afastar diga, "vamos pelo menos temrinar essa dança e voce vai, gostei de dançar contigo"
Se divirta e tenha um bom momento, desencana dessa de "eu devia fazer, eu devo estar atento" se tens vontade de tentar algo, va la e faça!
Avatar pua

Criador do tópico

Thejaciel

Aprendiz

#968699
Corvo Attano escreveu:Mano, quando for assim, OBTENHA O COMANDO. Já viu algum líder/macho alfa ficar sem o comando? Pois é.

Então internalize tudo o que você quer fazer, e faça. É o seguinte, óbvio que você quer beijar a garota mas não vai sair tentando fazer isso só porque quer e tem o comando. Você tem que criar um mínimo de rapport numa conversa (numa festa, basta prender a atenção dela de alguma forma) e depois verificar se nela existem indícios de que ela quer KC, mas como você faz isso? Simples, use a sua atitude (a voz de comando), POR EXEMPLO: chame ela pra sair dali, diz que está com sede e quer pegar uma bebida, ou ficou com vontade de comer algo e diz "estou com sede, vem comigo pra pegarmos algo pra beber".

Aí você faz a leitura: se ela aceitar, tá só esperando o KC e com bastante vontade. Se ela fizer doce, mas aceitar, pode ser que ela ainda não tenha ficado confortável com você e vais ter que continuar a tentar criar conforto. Se ela não aceitar, esquece - pode atés ser que ela aceite ficar com você, mas aí ela é daquelas mulheres chatas e não aceitou o seu comando? Você não é o alfa dela.

Não precisa ser do jeito que eu citei, você pode usar outras maneiras de comandar a situação, mas comande.

E outra coisa, mesmo que você faça tudo o que está ao seu alcance, o jogo com ela pode dar errado.

Não adianta, pode perguntar a qualquer PUA experiente do fórum, e eles vão dizer que não conseguem pegar todas as HBs que abordam. Se falar que conseguem, é mentira. Se fosse assim, tinha relato foda todo dia aqui.

Então não fique se cobrando. Agora, se você chegar num mês e conseguir abordar 30 garotas, pode ser que você esteja com um grupinho aí de umas 7 garotas que você conseguiu closar e manter. Tu vai se achar um Deus, mesmo tendo sido rejeitado por 23 garotas, entende? Você vai ter 7 HBs disponíveis pra você, e isso é um número alto... Então não se cobre por não ter conseguido closar alguma.

Abraços.


Muito bom essa dica do comando, irei fazer melhor do comando da prox vez . Tenho que melhorar minhas leituras e claro, tentar kc. Melhorar postura alfa e rapport. Mto obg pela ajuda a um humilde aprendiz Corvo Attano .
Avatar pua

Criador do tópico

Thejaciel

Aprendiz

#968700
freebird escreveu:vamo la...
O primeiro passo ja foi dado, agora você sai por diverção e nao fica congelado tendo um mal momento durante a festa, ou seja, 80% do caminho andado. Seu problema foi com a finalização... Então se faça a seguinte pergunta
Se eu não ver mais essa menina, nunca mais, eu me arrependeria de ter levado um fora, ou de ter levado uma duvida?
A dúvida é como um remedio, a diferença entre fazer bem ou mal é a situação e dosagem, ter a certeza de um não e muito mais libertador que a duvida, tendo dit isso vamos as finalizções
99.9% das vezes em que você achar que uma muler esta dando mole, é por que ela esta. E mesmo que ela não esteja, ela pode simplismente dizer não, e o sr continuar tentando, se ela se afastar diga, "vamos pelo menos temrinar essa dança e voce vai, gostei de dançar contigo"
Se divirta e tenha um bom momento, desencana dessa de "eu devia fazer, eu devo estar atento" se tens vontade de tentar algo, va la e faça!


Reparei que você leu muita coisa sobre o texto acima e agradeço por isso. Realmente não pensei nisso freebird, agora me arrependo em dúvida. Agradeço sua ajuda e comentário. Me diverti muito nessa festa mas tenho q mudar minha postura quanto a essas coisas se eu quiser kc, so pecando na finalização :'(