Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#772856 Olá galera meu nome é jeremias, sou iniciante aqui no pua queria agradecer primeiramente pelos post de vcs são muitos bons e em seguida falar um pouco sobre mim, bem eu sempre fui e sou até hoje um cara timido, não me acho muito bonito, mais tambem não sou feio, não sei se voces entendem, sempre fui um cara curioso vivo furçando coisas interessantes na internet e leio muito, na minha adolescencia tive muita dificuldades com mulheres pra me relacionar pois não entendia nada sobre seduçao vivia preso no sistema atravez de filmes romanticos e comercias de cerveja onde ensina a vc que pra pegar mulher vc precisa beber, mais eu sabia que algo estava errado. Eu nunca namorei serio mais de 3 meses sempre tive o pensamento de pegar todas! mais não sabia como, ja fui acessediado por uma menina na escola e fiquei sem saber o que fazer, pra pegar algumas garotas da minha vida eu fazia amizades com elas em fim sabia que tinha algo errado ainda, algo que eu tinha que aprender então pesquisei na internet sobre sedução comprei um livro sobre atração vcs devem conhecer o altor não sei se posso citar nomes em fim, comecei me jornada de aprendizado, assitir alguns video no youtube e um deles foi o de bruno tassitani gostei muito e estou aqui hoje blog espero aprender mais e mais e pegar muitas Hbs até parar realmente em alguma e namorar serio finalmente. Vlw galera...


Leia Mais sobre [MAGAIVER] Traçando a gostosa do supermercado - Página 8 no www.puabase.com