Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#439976 E aê PUAZADA.. tudo certo?
No último ano vim enfrentando provavelmente os maiores problemas pessoais que eu já tive. Não digo que é a fase mais difícil, pq provavelmente eu fiz dela a mais difícil, mas enfim..

Lendo alguns motivacionais por aqui mesmo, e outros fora, me conscientizei que eu tinha que mudar minha postura. Dava pra contar nos dedos os dias em que eu relamente me senti bem esse ano. Mas estou bem desde que mudei de atitude.
E que mudança é essa? Simples: acordo e penso comigo mesmo que vou ter um bom dia, que os problemas não vão atrapalhar meu dia, canto uma música animada e o sorriso vem na cara!!

Cada um pode ter seu jeito, o meu funciona do jeito que eu falei. E depois que eu comecei a ter tal atitude, já notei mudanças: tenho mais disposição pras coisas, mais fome, mais cuidado com minha saúde, menos timidez, melhor relação com quem ta próximo. E isso reflete também em como as pessoas te tratam, com mais simpatia, sorrisos etc.

E sabe o que é melhor nisso tudo???
O melhor é que É MUITO BOM se sentir desse jeito. Minhas bochechas doem, porque eu passo o dia sorrindo, e não é nada forçado!!
Todos tem problemas, o que difere é o jeito que nós encaramos os problemas. Se ponham num pedestal onde os problemas não te alcançam, onde as mulheres vão olhar pra você de baixo. Ache o seu jeito e seja feliz!!!
Espero ter inspirado alguém com meu relato. Abraços

Criador do tópico

geh.

Aprendiz

#440017 Hoje eu levei um banho dum carro que passou por uma poça do meu lado.. chamei o cara de fdp e comecei a rir!!
É como você falou Alpha, é como se o mundo fosse meu. Ainda tou começando na PUA, mas tenho certeza de que se eu continuar assim, vou depender de muito menos esforço e tempo pra ter os mesmos resultados que eu teria na situação de antes.
Stunnes

Aprendiz

#440033 Boa Mano :) Também mudei minhas Atitudes e não foi nada facil... Mais hoje sou praticamente outra pessoa, sempre de bem com a vida , tudo parece da certo , confiança lá encima. Eu também tinha muito problema no quesito timidez e quando menos mim preocupei em tirar a timidez ela saiu :yaaah. Melhorei muito hoje já consigo abrir Set's com HB's 8,0 ~~ 10,0 se mim preocupar com o resultado e com bastante confiança que vou conseguir o KC e boa parte desses resultados estão sendo positivo :rolf Fico muito feliz em digitar isso.


Sucesso para todos do forum PUA BASE :ae
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#463217 Me inspirou cara! Sério ;x
As vezes eu acordo, troco de ropa, e quando vou sair (pra qualquer lugar, até escola) pff, fico meio desanimado e com o inner baixo.
Músicas são algo que nos ajudam DEMAAIS. Demais mesmo. Tem momentos na tua vida, que você tá meio pra baixo, ouve uma musica, e como num passe de mágicas, voce tá bem, ta feliz consigo mesmo.
É assim que tem q levar a vida cara! Abração e boa sorte na tua jornada.
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#473127 São pequenas mudanças que trazem grandes consequencias. É bom ler coisas assim. Dão um 'up' na vida da gente. Sorte de vcs não ter TPM. Só isso. Pq daí nd vai motivacionar porcaria nenhuma (é o que eu acho). xD