Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Bruce

Veterano - nível 10

#312728 De acordo com o que a Lilly expôs aí. A questão não é deixar de usar o MSN Game a favor, como uma ferramenta de praticar C&F, raciocínio rápido, novas rotinas e openers, etc. O prol é que tem gente que se vale única e exclusivamente disso pra definir seu "jogo". E ainda posta conversas - muitas vezes mal formatadas e com um português horrendo - dizendo que foi o "jogo da sua vida".

Claro que um dia você vai usar o MSN pra alguma coisa em relação ao jogo, visando um day2 ou 3. Assim bem como se for um complemento da sarge, tipo uma conversinha rápida no MSN entre um dia e outro. Mas abrir um tópico e jogar uma conversa de MSN não tem "tesão" nenhum pra quem tá lendo e quem sabe, até pra quem postou. Espero que tenha entendido certo o anúncio.

Abração, galera!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#334911 Ridículo essa decisão pelo seguinte fator: Já dizia o titio Mystery, que a sedução deve continuar, seja via Telefone, Facebook, MSN ... acho que não deve repreender pessoas que postarem um relato, com uma parte de msn, contando como manipulou situações sociais para após isso, sair com a garota! Queremos ou não o MSN tem uma importância chamada: "Interação Social", queira não queira, ... agora isso não resolve nada! Se um cara querer postar um RC dizendo que falou por telefone tais assuntos (sendo que ele falou por msn, só está alterando para não ser punido) ... Eu concordo que relatos contendo MSN game é ridículo e devem ser proibidos, porém relatos com partes, conversadas por MSN ... ah ... não faz sentido!
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#336651 Concordo c a autora.
Mesmo n tendo nada contra MSN Game. Tinha amigo e colegas muito bons no convecimento de muitas mulheres pelo MSN. Cada um tem seu estilo e c o tempo sabe o q é melhor p si própiro em determinado momento da vida.

Eu msm vou ser sincero: nunca tive saco p jogar este game, qm dirá escrever algo a respeito. Acho q dá tempo suficiente p pensar o q escrever, podendo se articular muito bem frente ao próximo; é muito artificial; e finalmente n me contento em ter apenas as palavras e idéias d mundo do outro.

Enquanto, como já disse, alguns conhecidos, realmente faziam c q do MSN brotassem encontros, e muitos na vida real. Diferentemente d mim, q sempre fui mais d noitadas. Mas, como disse, são estilos, meios d jogar distintos, mas c um msm propósito. Qm sou eu p dizer se é bom ou ruim, apenas concordo q relatar conversar na íntegra aqui acho q foge ao intuito do fórum.

Como já disseram, é apenas um instrumento, nada mais q isso. E muito se distância da vida real.

Nada mais gostoso q encarar uma mulher frente a frente, olhos nos olhos, ouvir o tom d voz feminino, sentir a sua pele ao tocá-la, sentí-la por completa, ao vivo e a cores, rs.