Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#377624 mas vale postar vamo supor to postando o relato e eu consegui esse encontro pelo msn dae pode postar um pedaço da converso + relato face to face?
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#377710 Concordo plenamente esse negócio não existe, só fica interessante, para não perder o contato e marcar um day2!
Apesar disso já vi muitas vezes uns carinhas aí postando coisas do tipo!
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#541328 Olha, conconrdo em não aver RC de conversas pro msn porque msn não é campo... mas seria otimo se tivece alguns bons artigos sobre como jogar no msn, porque apesar de jogar "bem" no direct na balada e indirect no daygame eu sou completamente retardado em jogo pelo msn, até queria aprender a jogar assim, tem um amigo natural meu que joga muito pelo msn eu fico até de cara, consegue marcar day2 com uma facilidade do diabo e sempre consegue uns KC e até FC depois.
Avatar pua
rodrigopcmil

Aprendiz

#571461 bom gente!ja arranjei 10 namoradas e todas tranzei de primeira so que no que no durou 3 a 4 meses ,no sei se valeu a mas transa foi boa...falam que msn nem e bom ,talvez no seja,para quem no tem paciencia,umas vez fiquei 2 meses chamando uma mina pra sair,ela sempre arrumava desculpa,ate que um dia ,ela resolveu sair ,nesse dia eu tranzei com ela, e igual eu falei, tem que ter muita mais muita mesmo paciencia ....;D